30 de junho de 2009

Impossível!!! Será??

Postado por Regina às terça-feira, junho 30, 2009
Olá meninas...



Fiquei pensando sobre o que ouvi a alguns dias.



"Isso é impossível, continue até onde der, seja como for, você já esta no lucro"

Imagine, impossível!!!

Mas o que é exatamente impossível???

Sinceramente não entendi...


Na ocasião não dei importância a este comentário mas hoje ele veio atona, depois de um outro comentário bem parecido.
Fiquei me perguntando, quanto tempo me limitei ao impossível, quanto tempo acreditei mesmo que secretamente que era um sonhos distante.
Estranha a sensação quando alguém determina o que é impossível para você, fiquei chocada, chateada e pensativa, afinal o qual importância se "algumas pessoas" não acredite em você, perturbador é quando nos convencemos que é impossível.

PARA TUDO!


O impossível na minha vida não existe, quando tenho determinação de alcançar meu objetivo.
Afinal, sou eu que determino o que é impossível ou não na minha vida.
Será impossível a partir do momento em que eu parar de lutar ou desistir de tentar.
E por que devo me contentar com pouco se posso alcançar o máximo?
E só estarei no lucro, quando meu objetivo for alcançado.
Espero de todo coração que isso sirva não só para mim, mas para que todas. Não permita que a duvida do impossível entre em nossos corações.
Nós somos as únicas que podemos determinar até onde podemos chegar.





Café da manhã

Nada. acordei atrasada, só para variar.

Almoço

Um caqui e um suco de uva de caixinha

Lanche

1 yogurt de cereais

Janta

salada de alface

4 rodelas de linguiça calabresa (não resisti)

1 colher de arroz

Confesso que ontem e hoje dei uma relaxada durante o dia e principalmente no café da manhã. Ponto a corrigir URGENTE.


Agora momento feliz!!!!



Recebi esta delícia da Camila!!!!
Linda obrigada pelo carinho de sempre... amei muito e muito.

Como regra deste selinho dedico as pessoas que realmente merecem este selinho mas que merecem mesmo...

A cada uma de vocês que tem me ajudado tanto a seguir em frente.
Obrigada pelo apoio constante, pelo incentivo e carinho.
Sem vocês tudo seria mais dificil...

13 comentários:

Mi on julho 01, 2009 8:47 AM disse...

Oi Regina! Nada é impossivel! Podemos tudo e mais um pouco só que temos que lutar, batalhar que as coisas acontecem! É dificil, tem horas em que bate uma vontade louca de jogar tudo para o alto, mas respiramos fundo e bola pra frente! A gente vai conseguir!

Só dá uma melhorada no seu cardápio para que a noite vc não sofra tanto e possa dar um maneirada! Fica aqui meu toque!

Bjão e um ótimo dia

Brian L.H. on julho 01, 2009 10:03 AM disse...

Olá, Regina!

Gostei muito do post. Acredito que o foco do nosso emagrecimento é agradar a nós mesmos, certo? Nós iremos alcançar o objetivo, cada um a seu tempo, se conhecendo e descobrindo novos horizontes.

Abraços!

patricia on julho 01, 2009 11:31 AM disse...

Oi não de bola não, se tu tiver determinação vai conseguir tudo o que quiser, sei la essa pessoa pode ter falado meio sem querer, mas se esforçe e conseguira tudo o que tu quer...bjos e bom dia

Mi on julho 01, 2009 1:48 PM disse...

Amiga obrigada por suas palavras, tava precisando! Mas já estou na luta novamente, a peteca deu uma balançada mais já tá no pique novamente!

Doce???? Ah não brigadinha...heheh! Já exorcizei esse pensamento, agora o que quero mesmo é chegar dia 01/08 com 60.00, cravados na balança e eu vou conseguir, vou mesmo!

Boooooooooora que julho já começou e a preguiça tem que ficar enterra lá em junho! Bjaço e um ótimo dia

EUZINHA MESMO on julho 01, 2009 2:02 PM disse...

Oie!! Exatamente o que tem sido impossível pra você? Será que não estão tentando te sabotar??? bjos e espero que se comunique!! Gosto de encontrar pessoas que estão na mesma meta de peso que eu!! Amo, quando encontro, bjo!

VAL- MG! on julho 01, 2009 4:53 PM disse...

Oiii...
è isso msm , nada eh impossivel qdo acreditamos q podemos mudar algo...
Então, vmaos sim, mudar esse jogo e alcançarmos todos nossos ideiais....

bjinhos

Muriel on julho 01, 2009 6:54 PM disse...

Oi, lindinha. Acho uqe vc tá indo muito bem ....
Sua comidinha de hoje foi bem pouquinho ... Cuidado com a compulsão .... Por que comigo fico veroz, comi até as paredes .....................
Não nada impossível ..... Mentaliza eu poç eu consigo ..... Tó falando isso pra vc e pra mim...

Tenha uma noite cheia de tranquildade ....

Bjos ...................Bai .................

Paty on julho 01, 2009 10:56 PM disse...

Manda essa invejosa ir catar coquinho!!!!Aliás manda ela comer todos os coquinhoe engordar pra caramba!!!!!huahuahuahuahau@!Rê, EU ACREDITO EM VC!!! E melhor ainda vc acreditaem vc!!!Você pode tudo aquilo que se determinar a fazer o Brian tá certo, uns demoram mais outros menos, vamos errando, aprendendo mais u dia no foco chegaremos lá!!Agora virou questão de honra conseguir só para perguntar pra essas pessoas: Pra quem mesmo que era impossível?????huahuahau
Vê se me chama pra ver a cena, tá!!!
Beijoca

ALEKA on julho 01, 2009 11:08 PM disse...

Oi Regina...
Acredite em voce...isso ninguem pode lhe tirar....
Beijokas

Val on julho 01, 2009 11:21 PM disse...

Oi Regina!!!!
Quero agradecer tua visita e teu carinho, estou te acompanhando...
Não dá ouvido aos outros, as pessoas morrem de inveja quando uma gordinha emagrece, e tu emagreceu muito, e com certeza vai emagrecer bem maissssssssssssss

Beijos querida...

@ Patty @ on julho 02, 2009 8:07 AM disse...

Oi Regina,
Nossa, nota 10 pra este post!!!!
O possível e impossível realmente tá dentro de nós, e NÓS devemos decidir isto e não deixar que ninguém decida por nós.
E tem tanta gente que quer nos colocar limites não é mesmo?
Parabéns, vamos seguir em frente, vamos conseguir, com certeza.
Estamos juntas nessa caminhada.
bjinhos

Joo on julho 02, 2009 11:47 AM disse...

Ai como é ridiculo esse pensamento destas pessoas é coisa de gente acomodada prefere acreditar que é impossivel do que levantar a poupança do lugar e tentar! eu ouvi isso estes dias e fique p.. da vida me irrita ouvir estas coisas ! rsr

Bjokas!

**Má** on julho 02, 2009 10:28 PM disse...

Existe o impossível sim... o impossível é desistirmos de nós pela opinião dos outros... Somos capazes de alcançar nossos objetivos, basta determinarmos isso e ir atras também... As vezes temos que IGNORAR pessoas pessimistas... Elas não sabem nada de nós, por mais que achem que nos conhece... Vc pode, Vc consegue!!! Eu acredito nisso!!! Bjinhos no core

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare