4 de junho de 2009

Preciso desabafar...

Postado por Regina às quinta-feira, junho 04, 2009

Ontem fui trocar uma calça que minha mãe me deu de presente... Ela toda linda e querendo me motivar comprou 2 números menores que o meu. Na hora achei graça, agradeci e brinquei que estou sim emagrecendo, mas de 54 para 44... Ainda não, mas eu chego lá

Bom, não tive outra opção, tive que ir à loja trocar a calça. Definitivamente sou o oposto de quase todas as mulheres que conheço. Odeio ir à loja de roupas e sapatos.
Normalmente vou neste tipo de loja quando só tenho as opções:
-Ir à loja
Ou
-Sair nua a rua. (como gostaria nestas horas de morar em uma comunidade nudista.

Claro que foi ótimo pedir o numero 48, quando antes pedia 52 (mas se preparando para pedir 54.

Então chego a conclusão: Sou um caso serio dignos de estudo psicológicos. Pode ter 10 modelos do meu tamanho que eu vou cismar justamente com aquela única peça que não sobe nas minhas coxas.
Resultado:
Fico frustrada.

Hoje para melhor esta situação, fui comprar em bota, o friozinho esta pedindo né.
Porem não sei se foi a fabrica que diminui a forma das botas ou se minhas panturrilhas aumentaram, a questão é que não encontrei nenhum modelo da coleção deste ano que fechasse o zíper. Melhor de todas: a vendedora toda simpática sugere que eu compre um numero maior, só faltou instruir a colocar algodão.

Fala serio! Quem merece ir a uma loja e não comprar o que gosta, mas sim o que te entra...

Ainda bem, que estas situações estão de dias contados...

1 comentários:

♥ Mila Wander ♥ on junho 05, 2009 10:57 PM disse...

ainda bem q esta nos dias contados!!

frustação em lojas é muuuuuuuuuuuuuuito comum entre a gente da blogosfera, relaxa e respiraaa! vai dar tudo certo!!!!


beijaaaao!!!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare