6 de junho de 2009

Semana de muuuuuuuuito frio...

Postado por Regina às sábado, junho 06, 2009

Dia de pesagem
Muito feliz... Menos 700 gramas.
Devagar, mas eu chego lá!!!

Esta semana não postei todas as minhas refeições, porem ela esteve controlada. Claro que comi algumas coisas que me arrependi depois, mas nada de exagero.

Estou tentando não me culpar tanto, quando tenho pequenos deslizes, estava um pouco paranóica em relação a isso. Pior que não sei se isso é correto ou não. Tanta duvida...

Tenho lido muito blogs light, o que tem me ajudando muito, historia incrível, metas superadas e resposta para milhares de duvidas que surgem a cada dia.

Esta semana fiquei devendo em ralação ao exercício, não fui à academia como havia programado e fui andar somente um dia... Gosto do frio, mas esta semana foi pesado. rsrs.

É isso... Semana superada. Aprendendo a viver dia apos dia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare