31 de julho de 2009

Resumo do mês de Julho...

Postado por Regina às sexta-feira, julho 31, 2009
Reações: 
12 comentários

Oi gente!!!!

Nossa que saudades e vocês, como estão todas???

A semana esta acabando e o mês de Julho também, e vim rapidinho para fazer o resumo do mês...

Emagrecimento

Emagreci 2,6kg, pouquinho!!!!
Não vou reclamar, afinal não foi nada fácil...

Jacas

Muitas.... aff

Exercícios

Finalmente fui para academia, já estava na hora kkk
Andei vários dias, mas não o quanto gostaria.

Emoções

Confusa e ansiosa.
Ainda repleta de emoções referente a obesidade.
Pensando seriamente de fazer analise.


Novos desafios

Novo desafio "Desistir jamais".
Intensivão do blog da Mirian, falta enviar o email para Mi.
Desafio Pessoal.

Vida alem do RA

Será que existe? kkkkk
Porem nem tudo se resume a alimentação.
Abrir uma nova poupança. "Ferias".

Amanhã volto com as novos projetos para o mês de Agosto...

29 de julho de 2009

Twitter

Postado por Regina às quarta-feira, julho 29, 2009
Reações: 
18 comentários
Oi gente...

Já faz um tempo que criei uma conta nos twitter, mas não tinha ideia como mexia naquilo (ainda não tenho) então deixei lá.
Ontem cheguei em casa depois da caminhada e de conversas com um amigo sobre o assunto da vez, twitter.
Lá fui eu tentar entender aquilo (não consegui kkk). Tantas duvidas, mas relaxa, só o que vi adoreiiiiii
Da para ver todo mundo e ler muitas novidades de blogs, varias dicas... e ainda se comunicar. se tem algo mais ainda não descobri, mas chego lá.

La vai meu end para quem tiver ou quiser criar uma conta ficar a vontade!!!!
twitter

Mudando de assunto!!!!

Tenho comido mais que o normal, não sei se é pelos exercícios, pela gula mesmo, ansiedade, não sei... mas é fato.
Nada de muitíssimo ou qualquer coisa fora do meu cardápio, o problema não é o que e sim a quantidade.
Ruim por que me sinto pesada.
Exemplo.
café da manhã
1 pacotinho de Clube social
1/2 de café ( mais uma e mais uma)

Almoço
salada de tomate ( 2 tomate)
1 bife grelado ( médio)
3 colheres de arroz ( sem ser integral, o meu acabou aff)
beringela (até tentei mas não deu, não desce) 1/3 de colher

lanche
Morangos (uns 5 médios)

Janta
1 miojo (trabalhei a tarde e acabou minha sopinha aff de novo)

Cheguei em casa 10:30 horas
O certo seria chá
mas....

mais salada de tomate (adoro)
um pedacinho de bife grelhado
ps. estava com fome, isso mesmo estava com fome barriga roncando e tudo... não é normal.

Amanha tenho que me controlar, mesmo que der fome, vou comer apenas o necessário.
Decidido.

Vou dormi, meu... 1:28 kkkk
bjos

Não fui na academia e nem andar.
mudei o horário no trabalho hoje, e não funciono em perfeita ordem de manhã.
mas foi só hoje, nada de relaxar.

27 de julho de 2009

Dia de pesagem!

Postado por Regina às segunda-feira, julho 27, 2009
Reações: 
10 comentários


Bom dia!!!!
Acordei bem cedinho para me pesar, extremamente ansiosa, depois de sexta-feira vai saber né.

E meu peso é:
90,5

Fala sério, eita casinha dos 90 difícil de sair gente, "desabafando", mas sem direito de reclamar.
Eliminados 800 gramas. Antes eliminar do que ganhar...

Bom, segunda-feira, dia de recomeço.

Nada como acordar com saúde para ir atrás de nossos sonhos.
Falta poucos dias para acabar o mês de Julho, e quero deixa-lo com um gostinho de dever cumprido.
Bjos e uma incrível semana para todas!!!
Varias gramas eliminadas, muito amor, fé, determinação e sabedoria.

25 de julho de 2009

Passando mal, nos dois sentidos... bem feito!!!!

Postado por Regina às sábado, julho 25, 2009
Reações: 
6 comentários

Pensa em uma pessoa completamente sem noção....pensou.

Pois é esta sou eu!!!!

Ontem meu dia foi o pesadelo de todas nos multiplicado por 10.

Vou explicar não justificar...

Pulei da cama atrasada para ir trabalhar, motivo:

Frio e pura preguiça

conseqüência:

Não levei almoço e mais nada.

Passei o dia com 3 bolachas de água e sal, um copo de chá mate e meia maça que ganhei de uma amiga.

Sai do trabalho com fome, mas fui até o centro da cidade em algumas lojas com 2 amigas.

Lógico que as 18:00 estava faminta... foi então que passamos na frente uma pastelaria super famosa aqui na cidade, e qual foi minha atitude:

Convidei as duas para comer alguma coisa, as duas ficaram paradas olhando para minha cara sem acreditar em minha atitude, imagine a Regina convidando alguém para comer em uma pastelaria, essa não sou eu a alguns meses. Entramos mas calma, o pior esta por vim.

Não sei até agora o que me deu, serio... estava fora de mim, fui logo pedindo uma coxinha e uma coca-cola (detalhe normal, nada de diet.), depois um pastel de escarola.

Tranquilamente conversamos sobre varias coisas inclusive sobre emagrecimento, e eu lá firme como se nada de errado estava acontecendo.

Claro que não estava mais com fome, mas fui finalmente para minha casa, mas antes....

Passei no mercado. Comprei um vinho para meu pai e uma lata de leite condensado. Parece que estava com desejo de acabar com meu dia de vez né...

pois é, fiz beijinho que amooooooooooo, mas até ele esfriar ja estava toda suada do estomago, não consegui comer nem mesmo meia colher de doce. Grata Senhor!!!

Meu estomago tadinho, foi mal tratado no ultimo.

Fritura e mais fritura e refrigerante, ja fazia tanto tempo que não tomava...

Lógico que ele não agüentou. Bem feito para mim...

Sofre mesmo quem mandou ser louca...

É isso, desculpe pelo livro mas quando estou nervosa fico agitada.

Podem me dar mil broncas eu sei que mereço...


24 de julho de 2009

Muito feliz....

Postado por Regina às sexta-feira, julho 24, 2009
Reações: 
8 comentários




Nossa... estou imensamente feliz!!!

Olha só o selinho que ganhei do desafio Desistir Jamais....

Isso mesmo, fiquei em 5 lugar.
imc eliminados:
1.47
peso eliminados:
-3,5

Não atingi minha meta de 5kg mas esta valendo, no próximo vou melhorar, podem esperar.

Passando rapidinnhos, já de madrugada, para contar a novidade à vocês (não estava me aguentando kkk)
Sei que ando em divida em relação as visitas ao blogs de vocês... prometo que vou compensar amanhã ok.
RA esta bem, nenhuma jaca esta semana, olha que lindo kkk
Como muitas dores no corpo por causa da academia.
Volto amanhã, afinal só é amanha depois que durmo né?

Bjinhos

23 de julho de 2009

O que será que esta acontecendo...?

Postado por Regina às quinta-feira, julho 23, 2009
Reações: 
3 comentários
Nunca pensei que a caminhada seria fácil, e que todos os meus problemas seria resolvidos automaticamente.

Já comentei aqui no blog que jamais fui do tipo "gordinha feliz", que o excesso de peso sempre me incomodou e que afetava varias áreas de minha vida.

Me ver magra é com certeza meu maior objetivos.
Sei que tenho emagrecido e que + de 20kg é sim uma enorme diferença, mas confesso que a pouco tempo atrás não conseguia ver esta diferença.
Olhava no espelho e via exatamente tudo igual.
Hoje muitas coisas mudaram, vejo que estou no processo e que estou tendo resultado, já consigo ver um pouquinho .
Mas o que fazer quando antigos sentimentos nos perturba, quando o medo, a tristeza, a angustia e insegurança ficam insistindo nos perturbar...????

Vejo que a caminhada esta realmente apenas começando, não só em relação ao peso mas nos velhos sentimentos de gorda que me acompanha.

As vezes parece conto de fada, mas derrepende acordo e vejo que tudo não passou de sonho...

21 de julho de 2009

Entrei na academia... e um semi antes e depois

Postado por Regina às terça-feira, julho 21, 2009
Reações: 
4 comentários

Oi meninas...
Tenho otimas noticias...
Finalmente entrei na academia. Orgulhosa de mim...

Ontem a noite fui andar e confesso que não foi fácil, principalmente por causa do frio. Na volta passei na academia e marquei o horário para começar hoje.

Amei... Ainda totalmente enferrujada.
Não treinei muito apenas 40 minutos, mas para o primeiro dia esta otimo, afinal estou longe da academia a 10 meses.

Super animada com esta nova etapa, era que faltava para destacionar meu emagrecimento. Cheia de planos e determinação...

Sobre RA, tudo nos conformes, tanto ontem como hoje.

É isso... não via a hora de vir contar para vocês. kkk



Ontem encontrei no album de uma amiga esta foto da festa junina do meu trabalho.
Fiquei olhando a foto e não sei vocês, mas vi uma grande diferença.

Quase não tenho fotos de corpo inteiro, por que será kkkk
Mas esta valendo né??

20 de julho de 2009

Feliz dia do Amigo!!!!

Postado por Regina às segunda-feira, julho 20, 2009
Reações: 
9 comentários



Olá meninas...

Hoje é dia do amigo!!!

O que posso dizer é que sou muito grata e feliz por amigas tão especiais que encontrei neste lugar, vocês tem sido imensamente importantes na minha vida.

Mil bjos á todas.

Uma semana repleta de determinação, dedicação e fé.

Postado por Regina às segunda-feira, julho 20, 2009
Reações: 
9 comentários

Oie gente !!!

Como passaram o final de semana?

O meu foi ótimo!!!
Finalmente o humor voltou, o inchaço passou, e meu peso não aumentou, apesar de abusar, só para variar. aff
O pecado desta vez “Maria mole", detalhe, vários pedaços.

Talvez devesse me sentir super arrependida, mas, sinceramente não estou.

Foi uma delicia fazer algo que meu filho gosta. Fazer bagunça na cozinha (mas depois limpar tudo) e comer sem culpa. Fazia tanto tempo que não fazia isso.

Claro que poderia ser algo light ou algo menos calórico, então tente explicar isso para um pré adolescente com todos os ingredientes apostos e com cara de feliz rsrs

Enfim final de semana produtivo, fiz varias coisa na cozinha que a tempo não fazia,

Bolo de coco

Maria mole

Bolinho de mandioca

Pipoca doce

Família estranhou, mas amaram afinal depois que comecei a RA me negava a cozinhar algo que não pudesse comer. Quando digo não comer é compulsivamente.

E foi por isso que fiquei tão bem e não me arrependi dos pedaços da maria mole, apesar de ter feito varias coisas, em nem um momento tive desejo ou descontrole sobre aquelas comidas.

E a tal maria mole? Sabia o que e o quanto estava comendo, nada de descontrole.



Mas a bagunça já passou, voltando para o mundo light.

Super animada, determinada cheia de esperança, uma semana novinha para novas conquista.

Hoje o dia de pesagem:

Peso: 91,3

Menos 900 gramas.

Feliz com o resultado, sinceramente achei que havia engordado devido ao inchado e por me sentir mais gorda a semana toda.

Que poderia ser melhor, isso não tenho duvida, mas tenho uma semana linda para recomeçar.

É isso, semana de recomeço.





17 de julho de 2009

Resumo da semana...

Postado por Regina às sexta-feira, julho 17, 2009
Reações: 
6 comentários


Fiquei moadinha o dia todo, como uma tremenda dor no corpo todo e ...mal humor. credo.
Sabe, fiquei preocupada com essa gripe que não sara, as aftas que não sara, e na empresa que trabalho tem um fucionario afastado com suspeita de gripe suína, pode!?
Não trabalho no setor ele na verdade nem conheço mas, vai saber, o desconhecido e assustador...

Bom... cheguei em casa, tomei uma sopa bem quentinha, não almocei, a dor na garganta e as aftas foram demais. Logo meu humor melhorou, nada como o aconchego do lar e colo do filhote.

Agora vamos ao resumo da semana.

R.A - não foi perfeita, principalmente a noite. Sai da linha algumas vezes.
Segunda-feira - 1 pão francês.
Terça-feira - foi lindo, perfeito.
Quarta-feira - 2 trufas de morango.
Quinta-feira - abusei na abóbora com linguiça a noite.
Sexta-feira - até agora nada de descontrole.

Coisas boas:
Tomei bastante danone de ameixa light, ajudou bastante no meu problema de prissão de ventre.
Comi bastante frutas, maça, mamão, laranja e pêra.
Verduras não muitas. Alface e almeirão.
Muita e muita agua, me perguntaram até se eu era diabética de tanta agua que bebo, já fiz exames e não sou.

Bom foi isso, semana de RA boa mas de TPM, ainda bem que vou me pesar só na segunda até la meu inchaço já passou.
bjos

Sexta-feira...

Postado por Regina às sexta-feira, julho 17, 2009
Reações: 
6 comentários

Ôba!!!! Nem acredito que é sexta-feira...

Ontem nem tive coragem de passar por aqui, TPM me consumindo. Acordei com todos os sintomas possíveis, quem merece!?...
Sem paciência de ficar na frente do PC, depois de 6 horas na frente de um...

Hoje apesar do inchaço, dor de cabeça, irritabilidade, vontade de chorar por horas, enfim um caos emocional.

É sexta-feira.

Final de semana... Delicia.

Quero muito descansar, tenho me sentido tão cansada ultimamente.

Meninas, mais uma vez obrigada pela força sempre.

Para quem hoje é dia de pesagem, que tenham ótimas novidades!!!!

Para quem só volta na segunda-feira, um excelente final de semana!!!

Para quem volta mais tarde, até logo. Volto para fazer um balanço da semana. rsr.

Bjos a todas...



15 de julho de 2009

Desculpem...

Postado por Regina às quarta-feira, julho 15, 2009
Reações: 
8 comentários

Oie...

Estou um pouco chateada comigo, por três dias seguidos a preguiça tomou conta de meu ser e não fui na academia como estava programado para esta semana.
Na segunda-feira por causa do frio, que alias ja esta ficando chato, isso por que gosto muito do frio, mas "este" não esta sendo dos melhores. Talvez pela falta de tudo que me motivava a gostar dele, sopa de feijão com Bacon, chocolate quente, pipoca debaixo da coberta assistindo filme, chocolate, namorado... enfim o frio deixou de ser interessante rsrs
Na terça-feira por causa de visita, sem chance de expulsa-la, uma amiga precisando de colo...
Hoje, bem hoje é um caso a parte, machuquei meu pé, kkk.
Coloquei um sapato para trabalhar que amo mas, que é um pouco "justo", não via a hora de vir para casa e tira-lo, quando recebo a ligação de minha mãe para ir com ela no centro da cidade comprar umas coisas para casa, não tive como dizer não, ela fez aquela pressão piscologica que só mãe sabe fazer. Enfim, acabei de chegar e meus pés esta precisando de uma bacia de salmoura...
Juro que gosto de academia, mas parece uma coisa, toda vez que digo: é hoje, acontece alguma coisa mas, claro que a preguiça é o fator que não permiti que estas "coisas" sejam superadas, não à como negar, isso é fato.
Isso esta me matando.
Hoje estou me sentindo muito mal por isso, sei la... parece que sou incapaz de fazer algo que sei que é o melhor para mim.

Bom, para piorar comprei uma trufa de morango e a comi toda e depois não resisti e comprei mais uma e a comi tudo de novo. MEU DEUS.
De resto tudo no controle, RA controlada.

Desculpem pela choradeira, não gosto disto também mas, hoje isto esta me sufocando. TPM me deixa assim...

Bom dia!!!!

Postado por Regina às quarta-feira, julho 15, 2009
Reações: 
8 comentários

13 de julho de 2009

Dia de pesagem…

Postado por Regina às segunda-feira, julho 13, 2009
Reações: 
5 comentários


Oi gente!!!

Boas noticias… hoje pesei e meu peso:

92,2kg

O mesmo peso antes da semana que engordei. Por isso vou encarar esta semana como um novo começo, já que nos últimos dias dei aquela relaxada.

Juro que tentei controlar mas não deu, minha avó veio com meu tio ver meu filho, ela mora em Marília e fazia 9 anos que ela não vinha para cá por causa do clima frio de Atibaia, Sempre é o Vi que vai vê-la nas ferias, ae foi daquele jeito…

Detalhe, meu Tio ama cozinhar, todos os dias uma coisinha diferente, Meu Deus…

Um fato bom, a ultima vez que vi minha avó foi no meio do ano passado, exatos 1 ano, ela me elogiou muito o quanto emagreci, disse que estava mais nova. kkkk

Foi otimo, apesar dos churrascos, bolos, pizzas… kkkk

Pronta para o recomeço… se controlar… comidas saudáveis… exercios… blogar todos os dias.

Bjos…

12 de julho de 2009

Dia de corrida – Formula 1

Postado por Regina às domingo, julho 12, 2009
Reações: 
6 comentários

formula1

Hoje é dia de corrida…

Uma de minhas grandes paixões. Amooooo…

Quando me perguntam para qual time torço, respondo:

Ferrari. kkkk

10 de julho de 2009

Postado por Regina às sexta-feira, julho 10, 2009
Reações: 
2 comentários

Olá Meninas!!!!!

Muitas saudades de todas...

Depois de segunda-feira, tenho me comportado muito bem. Nada de comidinhas extras...
Finalmente a reforma em minha casa acabou!!!!!
Esta tudo organizado e meu pc montado rsrs. Vida normal finalmente.
Ansiosa para a próxima pesagem, pensei em pesar antes mas melhor não né rsr
Ontem fui no cinema com o Vi e um monte de marmanjos , fomos assistir A era do gelo 3, detalhe, eu ria mais que todos. Muito bom, adorei...

Amanhã vou colocar visitas em dia, agora vou trabalhar...

Bjos para todas....

6 de julho de 2009

xiiiii engordei!!!!

Postado por Regina às segunda-feira, julho 06, 2009
Reações: 
8 comentários
Infelizmente a noticia não é a melhor...
Pois é engordei...
Peso de hoje. 93,1kg
+ 900 granas

Fique super triste o dia todo, afinal pela primeira vez em 6 meses a pesagem da semana tem um saldo negativo.
Claro que a culpa foi toda minha, nada de inchaço ou outras coisinhas... Dei uma certa abusada durante a semana, que alias foi super cansativa. Minha casa ainda esta uma bagunça, meu pai decidiu trocar o piso da sala e pintar a casa toda. MEU DEUS quando mais arruma... ainda estou sem pc... ele esta desmontado em uma caixa, estou ficando louca sem ele.
Quando terminar(e espero que seja logo)vou posto as fotos para vocês verem, espero que depois de tanto trabalho fique bom.

Muitas saudades de todas vocês ... curiosa para saber como vocês estão...

Prometo primeiramente para mim que vou compensar esta semana.

Meninas se cuidem...

Mi e Paty, assim voltar quero participar do desafio com vocês... rsrsr

bjos

2 de julho de 2009

Reforma...

Postado por Regina às quinta-feira, julho 02, 2009
Reações: 
11 comentários

Oie...
Passando rapindinho só para dizer que esta tudo bem!!!
Semana de reforma em casa...
Hoje pintei meu quarto. (muita bagunça)
Estou firme na R.A, só ontem que estava um pouco com a boca nervosa, comi um mini panetone de manhã e um pedaço de pudim de pão a tarde. Que feio!!!...
Não tentei compensar hoje, fiz minhas refeições normalmente seguindo a R.A.
Alias... Meninas tenho uma duvida!
É certo, errado ou indiferente, diminuir na alimentação no dia seguinte depois de ter ultrapassado no dia anterior? Sendo que, quem faz R.A, já tem suas refeições reduzidas.
Quem puder me ajudar, fico extremamente agradecida...
Bjos no coração
 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare