17 de junho de 2009

Blogar me faz bem...

Postado por Regina às quarta-feira, junho 17, 2009


Oie... muito bom vir aqui.
Hoje estava bem chateada com alguns assuntos de trabalho, amizades...
Confesso que nem pensei em minha R.A, simplesmente não comi nada durante o dia.
Quando cheguei em casa vim direito para o PC, precisava voltar a minha vida feliz.
Isso mesmo, realmente me sinto feliz aqui.
É otimo ler cada post, comentar, pensar a respeito.
Realmente isso me faz bem

Engraçado que não estou mais chateada nem quando penso no assunto.

Mudando de assunto:

Meu "bebê" esta melhor, obrigada pelo carinho meninas...
Ontem ele estava do meu lado quando estava postando e ficou bravo quando coloquei "Bebê", acredita kkkkk
Como ele diz, ele é um pré adolescente, mas para mãe não existe estas coisas né kkkkkkkk

Por hoje é isso...

Bjos para todas

Emagrecer é minha maior meta de vida. Nada vai tirar meu foco.

9 comentários:

ALEKA on junho 17, 2009 10:25 PM disse...

Oi Regina...
Sabe que dou graças por ter o blog...como isso me ajuda...quantas vezes chego do serviço mal mesmo...querendo comer tudo oque tem pela frente...vou pra frente do PC...blogar...acabo ficando de bem comigo ...
Isso realmente é muito bom...
Beijokas

Gisele Martins on junho 17, 2009 10:59 PM disse...

Oieee
Seja bem Vinda viu !?
Continue firme e forte.
E pode contar comigo !
Tb me sinto otima blogando, eh quase um vicio, mais eh um vicio bom..hehe

Bjo:)

Anônimo disse...

Oi Rê, visitei seu blog hoje e achei mto legal, e resolvi postar pra dizer que o seu ultimo post vc disse uma coisa que é hiper verdade, as vezes a gente tá meio pra baixo e acaba se sentindo melhor qdo a gente visualiza nossas metas e nossos sentimentos no Blog, isso faz toda a diferença mesmo. Beijos e vamos nessa!

Jaque Slim on junho 18, 2009 8:46 AM disse...

Rê minha nova amiga obrigada por apoiar o uso da sibu e dizer que com você deu certo!
Normalmente o pessoal é contra achando que a gente não faz esforço suficiente mas não é meu caso não. Achei interessante que você usou a palavra "desinchar" e as vezes acho que estou retendo líquidos sim.

Espero que o medicamento me ajude!

Beijocas!

Brian L.H. on junho 18, 2009 9:51 AM disse...

Olá!
Vim conheer o seu blog.
Parabéns pelas conquistas.
Estou te seguindo.
Também estou nesse luta, quando puder dê um pulinho no meu blog.
Abraços!

Paty on junho 18, 2009 9:56 AM disse...

O blog pra mim tb é uma terapia!!!Adoro vir aqui, na verdade passo o ia entrando pra ver se tem algum comentário!!!!durmo pensando no que vou postar e deixo de comer só para ter o que escrever no outro dia rsrsrsrsEngraçado, né!!!Mais tá me ajudando muito, sinceramente não acho que conseguiria sozinha!!!!Beijoca

Paty on junho 18, 2009 10:18 AM disse...

kkkkkkkk!!!!Bebe de 13 anos foi muito bom!!!!!!Beijoca

Anônimo disse...

amiga, muito obrigada pela força.
sabe o que eu acho engracado, que nao tenho amigas perto de mim pra me dizer estas coisas, mas na net, tenho muitas pessoas queridas como vc que conseguem me confortar.
beijo

Camila on junho 18, 2009 10:48 PM disse...

oiii RE, como voçê tá? pois tem vezes que nós ficamos chateadas por certas coisas,e isso são coisas da vida mesmo , pense em coisas positivas, mas nada de desanimo ,e se seu objetivo e emagreçer ,então força na peruca e pode contar comigo que vamos conseguir . bjinhos!!!!!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare