24 de junho de 2009

Selinho

Postado por Regina às quarta-feira, junho 24, 2009
Como dizem o primeiro a gente nunca esquece!!!

Olha que mimo...
Recebi da amiga Datita e da queridissima Muriel

Muito obrigada lindonas, simplesmente amei...



Agora vamos as regras:

Exibir a imagem do selinho no blog;
Repassar para 10 amigas blogueiras;
Avisar as pessoas que receberam o mimo.
Amigas que receberão o selinho:

Morena tropicana
Nanda
Elaine Veloso
Paty
Muriel
Gi
Mirian

Jéssica Araujo
Thaís


Sobre R.A

Finalmente consegui comer...
As aftas continuam mas não esta mais doendo.
Então,
Tomei café da manhã
Chá verde com bolacha integral

Almoço, apesar de ter ido almoçar em um restaurante mineiro onde o prato do dia era feijoada... fiquei na salada e um pedaço de carne assada.
Comi salada de alface, de escarola (amo), beterraba, tomate e cenoura.(um pouquinho de cada)

Na janta, comi 2 colheres de arroz e 3 colheres de abóbora seca com linguiça calabreza. Tomei chá verde...

Gente estou muito feliz por não ter nem mesmo pensado em fugir de minha R.A.
Orgulhosa e confiante.

5 comentários:

@ Patty @ on junho 25, 2009 6:40 AM disse...

Oi Regina,
Puxa, vc foi num restaurante mineiro e conseguiu se manter na R.A? Parabéns!!!!!!!!Comida mineira é boa demais !!!
Eu vi suas pesagens, nossa, vc já emagreceu bastantão, que coisa boa!
Quanto ao lance da academia, é muito chato qdo essas coisas acontecem, procuro manter a calma pq é um lugar que eu frequento todos os dias... mas nem sempre eu fui assim tão ponderada, em outros tempos com certeza eu perderia a paciência...
E vamos juntas nessa caminhada querida, valeu pelo recadinho tão carinhoso no meu blog, volte mais vezes, sempre q desejar!
bjinhos e força pra gente

Mi on junho 25, 2009 7:22 AM disse...

Oi Regina! Obrigada pelo selinho, amei!!! É realmente foi um susto para todas, e se vc não está bem, se cuida, nada como a saude em ordem para nos dar forças para continuar nessa caminhada! Bjão e um ótimo dia :)

Joo on junho 25, 2009 10:14 AM disse...

Oieeee seu blog é lindooooo tudo cor de rosa rs adoroooo!

elainecveloso on junho 25, 2009 10:40 AM disse...

Oi Regina Obrigada pelo selinho. Adorei. E obrigada pelo comentário. NMeu amor já ta melhor sim. e agota posso respirar mais calma. Beijos elaine

datita on junho 25, 2009 7:57 PM disse...

Oi Regina, fiquei exatamente assim qdo ganhei o meu,kkkk.Tô deixando outro para você, passa lá!!!!!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare