27 de junho de 2009

Só hoje, amanhã passa...

Postado por Regina às sábado, junho 27, 2009

Oi meninas!!!

Hoje era para ser um dia em que a tal da felicidade tomasse conta dos meus pensamentos, em que pensar em minha semana perfeita de RA me fizesse sorrir, mas ao contrario disso acordei toda chorona, ansiosa e inquieta.
Tanto que fiquei o dia fazendo faxina na casa toda, estou quebrada, mal humorada e com fome... não aquela de verdade mas aquela de comer não sei o que.
Vontade comer chocolate, como sei que hoje não irei me contentar com apenas um, nem vou me dar o luxo.
Quero que passe...

Nada ira atrapalhar meu emagrecimento.

Srº Mal humor e Srª Ansiedade podem me tentar o quanto quiser eu vou resistir. Vocês teram que ir embora sozinhos, não vou medica-los com chocolate e coxinha.

Amanhã será um novo dia!!!

9 comentários:

Drê on junho 27, 2009 10:32 PM disse...

ah amiga,sou assim tb...eu não sei se vc age assim,eu amo ficar só em meu quarto pensando,qdo nã graxerando para mandar a urucubaca pra longe

Debora Moura on junho 28, 2009 11:58 AM disse...

Fique bem!
Isso aí, não dá remédio para os "bonecos" não pq eles viciam daí já era rs.
Um abraço e já estou te seguindo :)

ALEKA on junho 28, 2009 6:02 PM disse...

Oi Regina...
Tem momentos que essa ansiedade vem para nos desestruturar né?
Bom que você está sendo mais forte do que ela...
Boa semana
Beijokas

Ana Cleide ♥ on junho 28, 2009 9:48 PM disse...

Oi seu blog é lindo. Vou te acompanhar. Também estou lutando contra esses "monstrinhos", q nos tiram do caminho da RA.

Leilinha.... on junho 29, 2009 9:09 AM disse...

Se vai passar que bom.
Tem dias que parecem noite mesmo.
Boa sorte.
bjs

Zizi on junho 29, 2009 9:21 AM disse...

Olá querida!

Obrigada pela força constante! Desculpe a demora, tive dificuldades no trabalho.

Aiaia amiga eu mediquei todas as angústias este findi..com todas as comidinhas do mundo. Mata eu, please?kkk

Mas hj recomecei a ra. Te desejo uma semana de muita paz e alegrias!

bjo grande!

Brian L.H. on junho 29, 2009 9:59 AM disse...

Que bom que podemos resistir e esperar o amanhã. Alguns dizem que precisamos resitir por alguns segundos e a vontade passa. Eu preciso de algumas horas..rs

Saúde e força!

Zizi on junho 29, 2009 10:01 AM disse...

Amiga obrigada pelo selinho! bjo

♥ Mila Wander ♥ on junho 29, 2009 10:07 AM disse...

é assim que se fala!!!

muitaa forçaa!!!!

um beijo grande e espera passar, pq paaassa mesmo!!

;***

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare