11 de junho de 2009

Triste...

Postado por Regina às quinta-feira, junho 11, 2009

Definitivamente não sei o que aconteceu comigo,
Jaquei feio...
Hoje em pleno feriado fui trabalhar, o que realmente não é novidade, novidade foi eu não ter resistido o banquete de guloseimas.
Que desespero, até Coca-cola tomei... vergonhoso
Pipoca, Cheetos, torrada com requeijão...

Esta semana não tem sido fácil, ainda estou me recuperando de uma gripe violenta e não foi a primeira vez que sai da linha esta semana. Mas nada como hoje.

Estou me sentido triste, culpada e principalmente com vergonha.

Não via hora de chegar e casa e poder vir no meu cantinho para desabafar. É horrível não poder falar, chorar, gritar com alguém. Infelizmente a maioria das pessoas que convivem comigo não entende quando recuso "um pedacinho, uma mordidinha", acham que estou exagerando, que "um" não mata ninguém...
Fala sério, não mata mais engorda. E porque vou comer um pedacinho de coxinha frita, se posso comer uma maça inteira...

Dai vem a angustia que estou sentido hoje, todos os dias digo vários NÃO, e hoje...

E amanhã é dia de pesagem... ai que medo.

Coisa boa
Muito feliz com novas amigas light.. obrigada pela recepção e pelo apoio.
É extremamente importante para mim.

Beijos a todas...

3 comentários:

Chris Zaneli on junho 11, 2009 7:27 PM disse...

Oi Regina,
Vc tem ido super bem querida, olha... jacadas fazem parte da nossa rotina, não é sempre que nosso emocional esta bem, e quando isso acontece estamos mais faceis de cometer uma jacada.
Não se sinta culpada por isso, a culpa nos prejudica amiga.
Parabéns pelo tanto que já eliminou.
Adorei receber sua visita.
Beijos

**Má** on junho 12, 2009 12:26 AM disse...

Oh minha linda... Primeiro de tudo respira fundo!!!! Olha só, tem dias em que a gente mergulha na maionese mesmo, mas não precisa e nem se deve transformar isso num caos... Pra emagrecer não precisamos abominar nenhuma comida, mas aprender a comer tudo com bom senso... Se essa semana não foi das melhores, tenha fé que a próxima será e isso só depende de vc... No "mas" estamos aqui pra te dar suporte!!! Bjinhod no coração

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on junho 12, 2009 7:16 AM disse...

Ola regina ....
eu sei bem o que é isso....mas acho que a culpa é bem pior do que aquilo que abusamos...
eu agora quando isso acontece, eu coloco na minha cabeça " posso comer de tudo que tenho sempre o controle do meu peso" e olha que assim tenho me controlado bastante!!! Acho que já és uma vitoriosa....
Um beijinho grande !

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare