2 de junho de 2009

Amo o frio...

Postado por Regina às terça-feira, junho 02, 2009

Mas depois que ele chega... que saudade do calor.

Apesar da louca vontade de ficar debaixo do cobertor, no sofá da sala assistindo TV, fui andar e acredite amei...
Foi ótimo. Aliais é impossível não se sentir bem depois de uma caminhada.
O frio?... passou rapidinho, não fiquei suando feito uma louca, como normalmente fico e não tinha quase ninguém no lago, (os aparelhos estão a disposição, apesar do horário)

Porem, infelizmente não fui à academia como havia planejado. Espero ir na quarta-feira.

Cardápio Diário
R.A- sai um pouco da linha hoje.

Café da manhã
½ xícara de café
2 bolachas Pit stop

Almoço
Salada de cenoura
Alface
1 Bife pequeno
3 colheres de arroz

Lanche
Pipoca (bacia media) *

Jantar
1 Sopa Instantânea

Curtas:
Tive um pouco de fome durante o dia, normalmente não tenho. Minha perdição sempre foi o período da noite.
Tomei pouca água - menos de 1 litro.

“A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional...” não sei o porquê, mas fiquei pensando nesta frase durante o dia todo.

É isso...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare