23 de junho de 2009

Desabafo, novidades e etc

Postado por Regina às terça-feira, junho 23, 2009

Gente, tudo esta bem em relação a minha R.A.
Tenho me comportado muito bem...

Ontem fui levar o Vi para fazer audiometria e passar no oftalmo. Também passei no Clínico, minha garganta esta cheia de aftas (horrível) além da gripe que voltou.
Confesso que fiquei preocupada como as possíveis causas das aftas, estresse, fadiga, mudanças hormonais, menstruação, perda de peso repentina e deficiências nutricionais causada por um desequilíbrio alimentar.
Realmente me enquadro dentro de algumas opções. Isso me fez a prestar mais atenção em minha alimentação, já que mudanças hormonais e menstruação não tenho o controle né...
Mesmo com um pouco de dor, consegui comer uma fruta (maça), a noite tomei sopa com um pouco de caldo de feijão, nunca fui fã de feijão mas preciso do ferro, (recomendação medica).
Hoje minhas conversas no trabalho foram em torno de meu emagrecimento. Tive a oportunidade de esclarecer algumas duvidas em relação a minha alimentação e que o fato de não comer durante o dia todo como comia não significa que não como.
Realmente a palavra que mais utilizo naquele lugar é NÃO OBRIGADA, tenho consciência que R.A é um tratamento diário e que as vezes uma bala, em um dia que não estou bem pode se transformar no primeiro passo de uma louca compulsão de comer todos os doces da terra(já aconteceu).
Não tive vergonha de pedir ajuda.
Pedi para não insistir ou fazer cara feia quando não aceito um algumas coisa, mas também permitir a brigarem comigo quando não estiver a fim de comer NADA. (também já aconteceu)
Estou em busca do equilíbrio, e como já disse é um aprendizado diário e eu tenho me esforçado para aprender.

Novidades boas...
Devido a gripe que não sai de meu corpo, falta de iniciativa, coragem, vergonha na cara de ir para academia(que coisa feia), uma amiga se prontificou a me empurrar até a lá e me acompanhar. rs Ebâ...

Meninas, ainda estou com um pouco de dor e parecendo que estou com uma bola de cabelo na garganta... rs. Desculpe a falta de atenção nestes dois dias. Sinto falta de ver as novidades de vocês e retribuir o carinho que recebo... do fundo coração me perdoem.

Bjos para todas com muito carinho.

5 comentários:

Mi on junho 24, 2009 7:58 AM disse...

Oi Regina! Cuide da sua alimetação, muitas vezes temos que comer o que a gente não gosta tanto, mas pense que isso te fará bem :)
Realmente tem dias que uma bala, uma misera bala é o estopim para um compulsão, fazer o que é assim mesmo e por isso dizer não muitas vezes é preciso, só nós sabemos o quanto é importante para nós. Bjos e se cuide!!!

**Má** on junho 24, 2009 4:53 PM disse...

É sempre bom ter companhia pra malhar né... Tomara que se recupere logo... Bjinhos..

♥ Mila Wander ♥ on junho 24, 2009 5:24 PM disse...

Oiiii

Passando aqui de mansinho, pra te deixar um beijinho!!!

;***

datita on junho 24, 2009 8:26 PM disse...

tem selinho p vc lá no meu cantinho.bjos

Drê on junho 24, 2009 11:23 PM disse...

vc tb só vai lá na academia depois q se curar da gripe,pq vc sab q imunidade fica baixa

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare