9 de junho de 2009

Gripe...

Postado por Regina às terça-feira, junho 09, 2009

Pois é a gripe me pegou de jeito...
Infelizmente não tenho coragem nenhuma de fazer nenhum exercício, nem sair da cama. Estou desesperadamente aflita para começar a ir a academia, afinal o que adianta emagrecer e ficar parecendo uma gelatina né.
Minha R.A, confesso que já foi melhor. Ontem estava com uma boca nervosa. Mesmo com dor de garganta devorei 2 pães com salada de tomate, quem merece... Fiquei tão mal.. durante o dia fiz tudo direitinho, tomei chá, comi saladas, bebi muuuuita agua e a noite Jaquei geral.

Ainda bem que temos o dia seguinte.
Hoje só tomei um chá de manhã.
No almoço comi saladas, cenoura cozida, escarola refogada e um bife
Tudo em pequeninas porções
Agora na janta uma sopa instância.

Agora só esperar esta gripe chata passar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare