7 de junho de 2009

Estou com dor de garganta

Postado por Regina às domingo, junho 07, 2009

Que dor de garganta...

Já tomei chá de todas folhas secas que encontrei no armário da cozinha, pastilha sabor laranja, sabor limão até de mentol e nada, simplesmente não passa. No entanto nem posso reclamar, afinal abusei...

Sendo assim, tive "aquele" final de semana debaixo da coberta com uma pilha de DVD. A parte boa é que não JAQUEI... lindoooooooooo. Claro que o fato de não sentir o gosto de nada que coloco na boca e que demorar 20 minutos para beber um copo d'agua de tanta dor ajudou bastante.

Bom, o final de semana passou e nada melhor que começar planejar a segunda-feira.

Amanhã começo dois desafios:






Super, Hiper, Mega Empolgada

e

continua o frio....

1 comentários:

Anônimo disse...

Regina, muito obrigada por comentar lá no meu blog. Olha só, eu concordo com vc. Se for pra salvar a vida de uma pessoa a cirurgia é de grande valia, mas no momento eu tenho possibilidades de melhorar alimentação, fazer exercícios e tomar remédios. Isso pra mim vai adiantar. Eu tenho diabetes e não consigo timar os remédios, eu simplismente nem ligo pra eles sabe, parece que me nego a sofrer desse mal e ignoro, mas sei que estou muito errada ao fazer isso. Pura ilusão. Vi que vc emagreceu bastante. Vc está fazendo R A ou segue alguma dieta?
Beijoooo e fique bem !!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare