11 de junho de 2009

Postado por Regina às quinta-feira, junho 11, 2009
SeuOrkut.com.br


4 comentários:

Anônimo disse...

Vim retribuir sua visita em meu blog.

Você também já emagreceu bastante! É tão bom quando a gente vê os resultados né!

Tenha um ótimo feriado!

Bjocas
Daiene

Paty on junho 11, 2009 11:51 AM disse...

Oi Rê foi bom te ver no meu cantinho vou te linkar e já estou te acompanhando!!!
Beijoca e bom Findi!!

Dieta e Prazer - Mey on junho 11, 2009 1:50 PM disse...

olá

estou no desafio em foco e estou passando para visitar minhas companheiras de batalha contra a balança !

huumm bom saber do TOMATE eu adoro e como junto co m laface todos os dias !!!!!

vamos firmes e fortes nesta luta

eu já eliminei 16 kg e ainda faltam 8 kg que espero me livrar em beve !!

beijossssssss

www.romeyka.zip.net

mirian on junho 11, 2009 3:19 PM disse...

Olá,
vim conhecer seu cantinho e desejar muita força pra continuar seu caminho,
Bjs...

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare