25 de junho de 2009

Chocolate...

Postado por Regina às quinta-feira, junho 25, 2009

Oi meninas!!!

Esta semana esta sendo uma loucura meus horários, tenho trabalhado praticamente cada dia em um horário diferente.
Hoje por exemplo não almocei no trabalho e sim em casa... Ebâ.
Nada de tentações, eu mesma preparei:
Salada de tomate com escarola
chuchu refogado
peito de frango grelhado (ficou meio durinho)
Super tranquilo...

A tarde, já no trabalho:
uma pêra, e...

não resisti...

Ganhei de alguém rsrs

Para compensar agora a noite:
Cenoura cozida e 2 pedaço de carne cozida.
Chá verde

Bilhetinho, amei... rs

Quando você quiser algo, lute por ele, porque em algum dia você vai consegui-lo e vai ter a certeza de que tudo que fez valeu à pena...



Apesar do chocolate, tudo sobre o controle.
Fiz 2 bolos e milho cremoso, agora a noite.
Um para levar na festa junina amanhã no trabalho,
e o outro para casa...
Apesar do cheiro estar pela casa toda, NÃO ESTOU COM VONTADE, nem de experimentar.

Super feliz pelo dia de hoje, agradecida a Deus por ele não desistir de mim...

8 comentários:

Mi on junho 26, 2009 7:47 AM disse...

Oi Regina! Que beleza seu dia, comeu seu chocolate mas compensou depois e pimba dia perfeitinho! Alias tô de queixo caido por ter resistido aos bolo e milho...mulher sou doente por esse tipo de coisa, não se aguentaria não....hehehe! Bjão e vc tenha mais um dia perfeitinho :0

Paty on junho 26, 2009 9:57 AM disse...

Rê, Parabéns pelo dia,chocolate faz parte desde que programado e dentro dos limites, vc está de parabéns!!Bolo de milho cremoso é tudo de bom!!Pro frango ficar molinho sabe o que eu faço, eu tempero normal coloco na panela ou frigideira comum pinguinho de azeite deixo dourar, porque frango branco ninguem merece e vou acrscenteando água ou suco de laranja várias vezes ele cozinha e fica desmanchando!!!Uma delícia
Beijoca e Bom dia!!!

Paty on junho 26, 2009 9:57 AM disse...

Ah tem selinho pra vc no meu cantinho!

Camila on junho 26, 2009 10:15 AM disse...

oiii Regina ,ainda bem que voçê está resistinodo as tentações, minina eu amo bolo de milho , uma delicia, ainda bem que voçê resistiu a essa tentação bjusss e continue firme voçê ira conseguir!!!!

Joo on junho 26, 2009 10:24 AM disse...

Oieee... Olha um chocolatinho só não faz mal não rs... que bom que esta fazebdo tudo certinhoooo!

Bjus!!!

@ Patty @ on junho 26, 2009 12:44 PM disse...

Oi Regina,
Meu marido tá pedindo faz 1 mês pra eu fazer um bolo de milho pra ele, rs, e eu não fiz ainda... coitado!
Força aí querida
bjinhos

Drê on junho 26, 2009 1:07 PM disse...

ah amiga,nem todo mundoé de ferro,qdo está acostumada a comer uma coisa e depois dar uma freiada de vez é osso,mas uma vezinho pooode

aaaaaaaa on junho 26, 2009 8:25 PM disse...

oie lindinha quero fazer bolo aqui pro maridaum mas tenho medo pois sou mt gulosa ahahahaha e tenho medo de cair na tentação
ahhh menina nada comocomer em casa e preparar a propria comida naum é?
bju

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare