29 de junho de 2009

Dia de pesagem!!!

Postado por Regina às segunda-feira, junho 29, 2009
Finalmente segunda-feira!!!!
Todo o baixa astral do final de semana foi embora assim que subi na balança.
E meu peso é:
92,2kg
Muito bom!!!!
Menos 1,6 VIVA!!!


Não foi tão diferente quanto a pesagem de sexta no consultou do medico, confesso que achei que a balança dele estava errada, já estava desacostumada em eliminar mais de 1 kg mas .... EU CONSEGUI.

Extremamente feliz, e recuperada do final de semana.

Ontem fui levar o Vi na festa da matriz (uma festa de aniversário da cidade). Não tive como fugir, era o ultimo dia e já estava enrolando a semana toda, mas não ruim como meu medo acusava. Me comportei bem!!!

A festa se resume em show com bandas regionais e milhares e barracas de COMIDA.
Muitos chocolates derretido como morango e Tempura.
Resisti os dois, aeeeeeee como foi difícil, aquele cheirinho de tempura.
Nem olhava o Vi comendo kkkkk
Fiquei só no vinho quente, uma delícia, estava um frio.

Confiante para nova semana!!! Vamos seguir em frente!!!!

Agora tenho que ir trabalhar, mais tarde eu volto.
Desejo a todas uma semana light...

11 comentários:

Mi on junho 29, 2009 10:48 AM disse...

Ae Regina resultado perfeitinho!! Agora é uma nova semana com novas possibilidades, não desanime! Determinação que a balança só vai descer! Uma linda semana para ti, bjos!

* Selena * on junho 29, 2009 12:36 PM disse...

Oi amiga..Encontrei hoje o teu cantinho e adorei..É incrivel o que já perdeste, estás completamente de parabéns..Acho que tens muita força e vou continuar a acompanhar o teu caminho..Continua a lutar assim, tenho a certeza que vais conseguir..

Beijos Selena

ALEKA on junho 29, 2009 9:55 PM disse...

Oi...
Parabéns pelo peso eliminado...já é uma vitoriosa...
Beijokas

♥ Mila Wander ♥ on junho 29, 2009 10:14 PM disse...

tem selinho pra ti no meu blog!!!

;****

Gisele Martins on junho 29, 2009 10:45 PM disse...

Parabenssssssssssssssssss
Adorei 1.6 kg
URU para eles..

Otima semana

Bjo:)

Nana on junho 30, 2009 12:44 AM disse...

Regina, estou te acompanhando tbm, viu?
Obrigada pelo incentivo, se a gente erra a gente pode mudar né?

Parabéns pela eliminação viu? + 1KG Uhuuuuuuuuuu!!

E n total? +20kg, vc é um exemplo!!
Muita força na RA!!!
Beijoss

Paty on junho 30, 2009 8:11 AM disse...

PARABÈNS!!!!!!!!Que beleza amiga!!!!!Sou sua fâ, entrei num desafio com a Mi e preciso perder 1.400 Meu Deus tenho que conseguir!!!! Vou te copiar tá!!!!!rsrsrsrsrs
Beijoca e Você é um exemplo pra nós!!!

patricia on junho 30, 2009 10:33 AM disse...

Oi que bom continue assim ta, devagar e sempre sem regimes loucos, a gente leva anos pra engordar para emagrecer leva um tempo também, mas não desanima nunca tá, conte com meu apoio no seu cantinho bjos e boa semana light

Leilinha.... on junho 30, 2009 10:40 AM disse...

Parabens, pelo emagrecimento e pelo controle.
Muito bem, as vitorias só estao comecando.
Eu amo tempurá...aff
bjs

BB on junho 30, 2009 4:55 PM disse...

Oi Regina, obrigada por suas palavras.
Foi a mesma coisa que aconteceu comigo, eu fico parada, olhando essas fotos e acho que minha ficha ainda não caiu.
Eu tbm pensava que nunca fosse conseguir, já tinha tentado tantas vezes, ainda bem que não desisti de mim, ASSIM COMO VC NÃO VAI DESISTIR DE VC !!
Parabéns pelo peso novo.
Volte sempre.
Beijos.

Unknown on julho 01, 2009 2:20 PM disse...

Olá Regina!

1ª vez visitando, Parabéns, vou te seguir!
Beijão

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare