18 de junho de 2009

Quinta-feira... Um dia de R.A perfeito.

Postado por Regina às quinta-feira, junho 18, 2009

Nem acredito que hoje finalmente consegui fazer todas as principais refeições.
Nada como um dia planejado e não ter que nada saindo dos planos.
Olha que lindo!!!

Café da manhã
1 Danone de ameixa
3 bolachas água e sal

Almoço
3 colhes de frango desfiado.
2 colheres de arroz
1 prato de salada de tomate com alface

lanche
1/2 copo de café
2 bolacha água e sal

Jantar
5 colheres de repolho refogado
3 colheres de cenoura a vapor
2 colheres de arroz

* antes do almoço comi uma pêra

Fiquei tão empolgada que hoje fiz 30 minutos de bicicleta aqui em casa mesmo.

Novidades:
Decidi não me pesar amanhã, vou pesar só na segunda:
Forçar o psicológico a ver o final de semana como um dia de R.A normal.
Vou tentar, na segunda-feira digo se deu certo.

Hoje estou postando super tarde, me empolguei visitando os blogs das amigas. kkk

Bjos para todas

4 comentários:

Gisele Martins on junho 19, 2009 4:28 AM disse...

Ahhhhhhhhhh que linduuuuuuuu !
É bom mesmo seguir a risca o planejado !
Otimo FDS !

BJO:)

elainecveloso on junho 19, 2009 9:57 AM disse...

OiBom dia adorei sua visitinha. Entra no blog da Morena tropicana que la tem um link que te leva a site que tem outros tipos de sopas sbustituindo a beringela. E nesse link ai http://www.ch-br.net/paty/p/generalidades/emagrecendo/dieta_sopa.htm

Vo começar hoje. Quero dar um up e sair da casa dos 80 to empacada. vamos fazer sim. Beijos elaine

elainecveloso on junho 19, 2009 4:15 PM disse...

Não faz a sopa não é horrível me fez mal e to passando mal até agora. tem cheiro de mato gosto horrível. Eu fiz e vo ter que jogar tudo fora. Me fez mal. Elaine

Nanda Ramos on junho 19, 2009 9:59 PM disse...

tqo bom qdo agente come direitihnho neh? essa sensação de dever cumprido mt bom mesmo
bom fndi

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare