20 de junho de 2009

Amo muito tudo isso...

Postado por Regina às sábado, junho 20, 2009

Hoje o dia rendeu exatamente da forma que planejei... Muito bom.
Dormi bastante, não o quanto eu queria, mas o suficiente.
Fiquei deitada na cama, até doeu o corpo rsrs.
Fiquei na internet, visitei blog, pesquisei sobre emagrecimento.
Li um pouco (bem pouco)
Assisti filme com o Ví, Marley e eu (chorei)
Montei quebra cabeça com o Ví (melhor tentei, tem muitas peças. muito difícil)
Joguei vídeo game (tentei de novo, o controle do playstation não me obedece)
Resisti muitas tentações... (realmente estou orgulhosa, segui a R.A divinamente)
Meu pai fez um piquenique dentro de casa. (só faltou a toalha xadrez)
Aproveitei muito meu dia de folga.

E também pensei muito.

Hoje li no blog da Mirian tudo que precisa em relação ao meu emagrecimento, confesso que estava um tanto quanto chateada com os últimos 2 meses. Não tenho tido grandes resultados. e a culpa é MINHA...

Mas tudo bem, passou a síndrome de "tadinha de mim", é hora de seguir em frente e mudar o que não esta dando certo.

Agora que venha o domingo!!!

2 comentários:

Drê on junho 20, 2009 9:46 PM disse...

Se comporte no domingo tb tá?tô de olho em vc,e olhe q meus olhos são grandes...kkk

Anônimo disse...

amiga, o filme é lindo mesmo, tbm corei...

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare