21 de outubro de 2011

Emagrecer.. questão de saúde.

Postado por Regina às sexta-feira, outubro 21, 2011
 Oie... Quanto tempo!!!
Passando para dar noticias 

Sempre quis emagrecer por muitos motivos, mas nos últimos meses o foco principal tem siso minha saúde.
Tenho tido dores no estomago por vários meses. No começo parecia aquela sensação de ter comido demais,   depois as dores vieram aumentando, só passava quando ia para o hospital e tomava remédio na veia.
A ultima crise foi sem duvida a pior, fiquei internada fiz vários exames e o resultado foi a frase que mais tenho escutado desde então...
Pode ser isso .... ou pode ser aquilo.
Nos primeiros exames não descobriram o que tenho e agora estou refazendo todos eles.
Processo lento demais.
Estou sem convenio e quem depende de saúde publica entende oque estou dizendo.
O que me resta e ficar atenta a minha alimentação.
Nada fácil...

Hoje a unica certeza que tenho é que preciso emagrecer... 
Pois de todas as possibilidade que possa ser o que eu tenha, a obesidade é o motivos de todas elas.







3 comentários:

«√¡√¡» on outubro 22, 2011 11:53 AM disse...

oi Regina!
Vc falando seus sintomas parece o que minha mae sentiu por quase dois anos.... Ela tb estava gordinha e ninguem conseguia explicar as dores no estomago, os exames davam normais. Agora ela perdeu 18 kg e apesar de ainda estar uns 25kg do ideal, ja nao sente mais as dores!!
Entao acho que emagrecer sempre ajuda!!
Forca ai, opte por coisas mais saudaveis e quantidades menores! A recompensa vira!!
Beijinhos!

Anônimo disse...

ola querida , o ano passado disse essas dores fiz varios exames , a dores eram insuportaveis , apos muito exame estava com problema no instetinos , com uma colite , cuidado amada .

Método Caseiros on janeiro 27, 2021 6:11 PM disse...

É muito comlicado mesmo, dores nessas regiões nos faz ficar funeraveis e é necessario fazer varios exames. se Cuida amiga.

Acabei de publica um artigos explicando sobre um suplementos para emagrecer

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare