2 de julho de 2009

Reforma...

Postado por Regina às quinta-feira, julho 02, 2009

Oie...
Passando rapindinho só para dizer que esta tudo bem!!!
Semana de reforma em casa...
Hoje pintei meu quarto. (muita bagunça)
Estou firme na R.A, só ontem que estava um pouco com a boca nervosa, comi um mini panetone de manhã e um pedaço de pudim de pão a tarde. Que feio!!!...
Não tentei compensar hoje, fiz minhas refeições normalmente seguindo a R.A.
Alias... Meninas tenho uma duvida!
É certo, errado ou indiferente, diminuir na alimentação no dia seguinte depois de ter ultrapassado no dia anterior? Sendo que, quem faz R.A, já tem suas refeições reduzidas.
Quem puder me ajudar, fico extremamente agradecida...
Bjos no coração

11 comentários:

Nikki on julho 03, 2009 1:47 AM disse...

oie amigaa!! tudo bem contigo???
assim, o vigilantes do peso fala que se tu come muito num dia, compensa no outro, entao acho que nao está errado não!

de que cor vc pintou o seu quarto???

beijocass fica com Deus!

Mi on julho 03, 2009 7:56 AM disse...

Oi florzinha...bom já ouvi nutricionistas dizendo é o certo é compensar no outro dia, mas semana passada ouvi uma outra dizendo que é para voltar a seguir a Ra normalmente sem redução para o corpo se desintoxicar...vixi juro que agora não sei o que é certo..heheh! Acho que vai como cada um responde a redução ou não! Xi acho que não ajudei nada né...kkkk

Curiosidade é vc mesmo que está pintando???

Bjão e um ótimo dia :)

Paty on julho 03, 2009 9:39 AM disse...

Mini panetone?????Que delícia!!!!Aqui não tem mais isso, ainda bem, vai que eu corro o risco de encontrar não respondo por mim Adorooooo!!!
Deixa pra lá o que passou passou , então vamos q vamu!!!! rsrsrsss
Beijoca e bom final de semana!!!!

Unknown on julho 03, 2009 10:23 AM disse...

Oi Regina!!

Então flor, na minha opnião, qnd jaco no dia seguinte continuo normal, não reduzo nada, pq já foi né rsrs
Beijão e vamos juntas nessa luta!!!

EUZINHA MESMO on julho 03, 2009 10:27 AM disse...

Olá, querida!!! Como pretende terminar de emagrecer? Tô perguntando, porque eu não faço a menor idéia de como eu vou fazer,hehe!!! Não sei, viu, domar os empecilhos está sendo difícil!! Bjos e fica com Deus!

VAL- MG! on julho 03, 2009 11:18 AM disse...

Oi querida!!
to curiosa pra ver como ficou seu quarto, depois posta pra gente!
Então qto a sua pergunta, tb não sei...hehehe
mas eu continuo na msma no dia seguinte, mas nao me pergunte o pq disso...hehehe

bjs

Dani on julho 04, 2009 1:01 AM disse...

BOA IDEIA, NADA COMO UM LIVRO D TERROR P FICAR MAIS PERTO DA REALIDADE.
E PROMETO NAUM CHEGAR NEM PERTO DESSES D AMORES PERFEITOS, Q SÓ FAZ AGENTE PENSAR NO PQ NAUM FOI ASSIM...
MAS ENFIM,NEM SEI O PQ FIQUEI TAO SENSIVEL(SENSIVEL, PARA NAUM DIZER OUTRA COISA), PQ O MEU AMOR CHEGOU PERTO D SER PERFEITO.
E T AMOOO TBM RE, VC É INCRIVEL,MESMO FAZENDO BICO!!!!KKKKK

@ Patty @ on julho 04, 2009 4:05 PM disse...

Oi Regina,
Deixei um selinho pra vc no meu blog, tá no post de 01/07.
bjinho

Reinventando Fer on julho 05, 2009 7:48 PM disse...

Oi Regina!
Tudo bem?
Estou passando (em ordem alfabética) nos blogs do desafio de inverno. Vc já eliminou 22kg?? Parabéns!!
Então, sobre o seu post, as respostas são controversas... tô fazendo um acompanhamento c/ uma psicóloga e ela diz pra compensar já na próxima refeição! Nem deixar pro dia seguinte!
E sobre a quantidade ser muito reduzida, aí já não sei...
Bjo!

By Cí on julho 05, 2009 9:19 PM disse...

Olá Regina!!!
E sempre bom pinta a nossa casa, isso e sinal que estamos sempre preparados para varias mudanças...
Bjos.

Jaque Slim on julho 06, 2009 10:09 AM disse...

Rê eu costumo cortar diminuir o que como no outro dia...até que ponto está certo não sei! Agora vou puxar tua orelha quanto ao seguinte: se tu já havia comido o mini panetone deveria ter pensado que sua cota de excessões para o find já havia sido utiizada!

Digo isto porque também fiz errado: na sexta fui a uma festa junina e liberei sem exageros e no domingo depoi do almoço comi umas duas colheres de sopa de mousse de chocolate na sobremesa. Acho que poderia ter evitado isso né?

Beijocas

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare