13 de julho de 2009

Dia de pesagem…

Postado por Regina às segunda-feira, julho 13, 2009


Oi gente!!!

Boas noticias… hoje pesei e meu peso:

92,2kg

O mesmo peso antes da semana que engordei. Por isso vou encarar esta semana como um novo começo, já que nos últimos dias dei aquela relaxada.

Juro que tentei controlar mas não deu, minha avó veio com meu tio ver meu filho, ela mora em Marília e fazia 9 anos que ela não vinha para cá por causa do clima frio de Atibaia, Sempre é o Vi que vai vê-la nas ferias, ae foi daquele jeito…

Detalhe, meu Tio ama cozinhar, todos os dias uma coisinha diferente, Meu Deus…

Um fato bom, a ultima vez que vi minha avó foi no meio do ano passado, exatos 1 ano, ela me elogiou muito o quanto emagreci, disse que estava mais nova. kkkk

Foi otimo, apesar dos churrascos, bolos, pizzas… kkkk

Pronta para o recomeço… se controlar… comidas saudáveis… exercios… blogar todos os dias.

Bjos…

5 comentários:

Mi on julho 14, 2009 7:25 AM disse...

É isso ai Regina, nada de prolongar sua retomada! Volte loguinho que os resultados irão aparecer.

Visitinha em casa ainda mais que sabe cozinhar, ó meu Pai...heheh!

Bjocas

Mi on julho 14, 2009 9:59 AM disse...

Oi Regina! Também senti saudades suas! Passei por uns dias ruins mas estou de volta e mais feliz, acho que essa queda me ensinou muito e será muito importante para mim!

Com certeza vamos chegar lá...somos poderosas!

Bjocas no coração

**Má** on julho 14, 2009 3:51 PM disse...

vamos recomeçar então e com força total... bitoquinhas... to de volta!

Anônimo disse...

amiga, é isso ai, o importante é nao deixar a peteca cair! beijo

Paty on julho 14, 2009 9:25 PM disse...

Oi Rê!!!Tava com saudade!!! Você tá bem amiga!!!Ví que o peso tá como na semana que engordou então essa semana a coisa vai!!!
Quem dera eu ter um tio que cozinhasse, que delícia!!!!!Recomeçando!!!!
Beijoca

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare