24 de julho de 2009

Muito feliz....

Postado por Regina às sexta-feira, julho 24, 2009




Nossa... estou imensamente feliz!!!

Olha só o selinho que ganhei do desafio Desistir Jamais....

Isso mesmo, fiquei em 5 lugar.
imc eliminados:
1.47
peso eliminados:
-3,5

Não atingi minha meta de 5kg mas esta valendo, no próximo vou melhorar, podem esperar.

Passando rapidinnhos, já de madrugada, para contar a novidade à vocês (não estava me aguentando kkk)
Sei que ando em divida em relação as visitas ao blogs de vocês... prometo que vou compensar amanhã ok.
RA esta bem, nenhuma jaca esta semana, olha que lindo kkk
Como muitas dores no corpo por causa da academia.
Volto amanhã, afinal só é amanha depois que durmo né?

Bjinhos

8 comentários:

Deia on julho 24, 2009 9:44 AM disse...

Parabéns acredito que quando saboreamos pequenas conquistas vencemos a guerra. Bom final de semana

Paty on julho 24, 2009 10:59 AM disse...

Parabéns!!!!!!!!Adoro desafios!!!!Dá um baita incentivo ganhar um selinho de reconhecimento por um esforço que a gente fez, né!!!Muito bom vc mereceu!!!!
Beijoca

Debi Elis on julho 24, 2009 12:17 PM disse...

Olá!
Parabéns pelo desafio! É maravilhoso emagrecer neh? rsrsrs
Vim te visitar, espero que vc tb passe no meu cantinho

Bjosssssssss

@ Patty @ on julho 24, 2009 12:44 PM disse...

Oi Re,
Parabéns pelo resultado do desafio... Como faço pra participar deste desafio? Poderia me informar o blog?
bjinhos

Joo on julho 24, 2009 6:31 PM disse...

Parabénssssss ótimo resultadoo! vc merece pq se esforçou !

Bjus!

VAL- MG! on julho 25, 2009 3:09 PM disse...

Oi Amiga...
parabens pelo selinho...
tenho certeza q fez por merecer...

bjs e bom fds!!!!!!!

Karine Pimenta on julho 25, 2009 4:38 PM disse...

Oi Regina, Brigada pela visita.

Que vitória hein? 24 kg?????? Que beleza.

Um beijão

patricia on julho 25, 2009 4:59 PM disse...

Parabens pelo desafio eu também tenho metas e concerteza vou conseguir...qulaquer coisa é só chamar...bjokas e bom findi

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare