29 de julho de 2009

Twitter

Postado por Regina às quarta-feira, julho 29, 2009
Oi gente...

Já faz um tempo que criei uma conta nos twitter, mas não tinha ideia como mexia naquilo (ainda não tenho) então deixei lá.
Ontem cheguei em casa depois da caminhada e de conversas com um amigo sobre o assunto da vez, twitter.
Lá fui eu tentar entender aquilo (não consegui kkk). Tantas duvidas, mas relaxa, só o que vi adoreiiiiii
Da para ver todo mundo e ler muitas novidades de blogs, varias dicas... e ainda se comunicar. se tem algo mais ainda não descobri, mas chego lá.

La vai meu end para quem tiver ou quiser criar uma conta ficar a vontade!!!!
twitter

Mudando de assunto!!!!

Tenho comido mais que o normal, não sei se é pelos exercícios, pela gula mesmo, ansiedade, não sei... mas é fato.
Nada de muitíssimo ou qualquer coisa fora do meu cardápio, o problema não é o que e sim a quantidade.
Ruim por que me sinto pesada.
Exemplo.
café da manhã
1 pacotinho de Clube social
1/2 de café ( mais uma e mais uma)

Almoço
salada de tomate ( 2 tomate)
1 bife grelado ( médio)
3 colheres de arroz ( sem ser integral, o meu acabou aff)
beringela (até tentei mas não deu, não desce) 1/3 de colher

lanche
Morangos (uns 5 médios)

Janta
1 miojo (trabalhei a tarde e acabou minha sopinha aff de novo)

Cheguei em casa 10:30 horas
O certo seria chá
mas....

mais salada de tomate (adoro)
um pedacinho de bife grelhado
ps. estava com fome, isso mesmo estava com fome barriga roncando e tudo... não é normal.

Amanha tenho que me controlar, mesmo que der fome, vou comer apenas o necessário.
Decidido.

Vou dormi, meu... 1:28 kkkk
bjos

Não fui na academia e nem andar.
mudei o horário no trabalho hoje, e não funciono em perfeita ordem de manhã.
mas foi só hoje, nada de relaxar.

18 comentários:

Nanda Ramos on julho 29, 2009 7:47 AM disse...

oie lindona
se v nunca fazia exercicios e começou agora concerteza vais entir mais fomes... não desespere e nem desista dos exercícios
bjus

Mi on julho 29, 2009 8:56 AM disse...

Oi Regina! Sempre que saimos da nossa rotina o inicio é sempre meio confuso! Mas logo o negócio emplaca novamente!

Nada de desanimo hein? Não mesmo :0

Bjocas e um ótimo dia!

Emagrecendo com saude on julho 29, 2009 9:33 AM disse...

Oieee... seu cardapio nem esta ruim, pelo menos comeu salada, que é bem saudavel e leve, café tambem não é tão ruim assim, desde que com adoçante e leite desnatado rsrrs


otimo dia

bjo0o

Vivi on julho 29, 2009 9:57 AM disse...

Tbm sou viciada em tomate... achei que era a unica... pelo menos com salada de tomate eu não tenho problemas.. como até demais se deixar....

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! on julho 29, 2009 10:34 AM disse...

Oieee eu tbm n mexo mto no meu twitter, mas axo legal receber noticias das pessoas, qto a fome aumentat pode ser a atividade física sim, mas pode ser alguma preocupação tbm. um bjo e boa sorte!

**Má** on julho 29, 2009 11:19 AM disse...

Oba... tb tenho um twitter e vou te add lá!!!! Muita força aí e não coma mais do que malha viu!!! Bjinhos

Leilinha.... on julho 29, 2009 1:10 PM disse...

Ahh vamos combinar que nao vi exagero algum...nos seu cardapio
Eu tb nem tentei entrar no Twitter...
Eu funciono bem melhor de manha..
Leila

patricia on julho 29, 2009 2:34 PM disse...

Oi Regina, esses negocio de twiter não é comigo, mal sei mexer no blog...afe...viu procura fazer um lanche da tarde mais substancial assim tu chega com menos fome na janta viu...beijos

Unknown on julho 29, 2009 4:19 PM disse...

Oi Regina!!

Então, tente dividir as refeições e lembre-se o segredo está na quantidade.
Beijão e vamos juntas nessa luta

Valérie Roberto on julho 29, 2009 6:44 PM disse...

O twitter é muito gostoso mesmo, já te add. Para vc responder alguém basta clicar numa flechinha meio escondida do lado direito do tweet que vc quer responder. Ou senão escrever o nome da pessoa com @ nafrente. O meu por exemplo é @valerieroberto . RT significa ReTweet ou seja, repassando. #algumacoisa são tags, ou marcadores pra um determinado assunto. espero ter ajudado

beijos

Ane on julho 29, 2009 9:30 PM disse...

Olha até tenho twitter mas como não sei mexer (ainda) tá meio abandonado!

Boa semana...
bjinhus

Camilla on julho 30, 2009 8:03 AM disse...

Oi Regina ! Que bom que vc me follow no twitter, no começo é meio complicadinho mesmo mas depois agente aprende e fica até meio viciada.....kkkk
Quanto a sua RA, tenha força e não desista ... tem hora que bate essas sensações chatas mas não podemos nos deixar abalar !!!


BEijão!!

Mi on julho 30, 2009 9:17 AM disse...

Que bom que gostou! Te espero então!

Bjocas mil

Anônimo disse...

Oi Re, obrigada pelo comments...

Vou sim pra academia, tirarei o teste de alergia amanha e irei pra academia...

=D

Karine on julho 30, 2009 9:30 AM disse...

Menina, a pizza ficou só na vontade!!!

beijo.

Kelli Novelli on julho 30, 2009 3:13 PM disse...

gataaaaaa gostei do seu blog....estou na luta tbm....ai add ta!!!!!!! bjao...uma ajuda a outra e juntas atingimos nossos objetivos

Ana arcanjo on julho 30, 2009 4:47 PM disse...

Miga, amei seu cantinho, viu!
E não tem nada de exagerado na sua alimentação!
Obrigadinha pela visitinha e estou te seguindo tb!
Bjão

Estamos juntas nessa budega!

Brian L.H. on julho 30, 2009 5:01 PM disse...

Olá!
A ansiedade também bate à minha porta..rs.rs
Nada exagerado, a não ser a quantidade..rs
Mas, vamos em frente.

Abraços!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare