29 de julho de 2009

Twitter

Postado por Regina às quarta-feira, julho 29, 2009
Reações: 
Oi gente...

Já faz um tempo que criei uma conta nos twitter, mas não tinha ideia como mexia naquilo (ainda não tenho) então deixei lá.
Ontem cheguei em casa depois da caminhada e de conversas com um amigo sobre o assunto da vez, twitter.
Lá fui eu tentar entender aquilo (não consegui kkk). Tantas duvidas, mas relaxa, só o que vi adoreiiiiii
Da para ver todo mundo e ler muitas novidades de blogs, varias dicas... e ainda se comunicar. se tem algo mais ainda não descobri, mas chego lá.

La vai meu end para quem tiver ou quiser criar uma conta ficar a vontade!!!!
twitter

Mudando de assunto!!!!

Tenho comido mais que o normal, não sei se é pelos exercícios, pela gula mesmo, ansiedade, não sei... mas é fato.
Nada de muitíssimo ou qualquer coisa fora do meu cardápio, o problema não é o que e sim a quantidade.
Ruim por que me sinto pesada.
Exemplo.
café da manhã
1 pacotinho de Clube social
1/2 de café ( mais uma e mais uma)

Almoço
salada de tomate ( 2 tomate)
1 bife grelado ( médio)
3 colheres de arroz ( sem ser integral, o meu acabou aff)
beringela (até tentei mas não deu, não desce) 1/3 de colher

lanche
Morangos (uns 5 médios)

Janta
1 miojo (trabalhei a tarde e acabou minha sopinha aff de novo)

Cheguei em casa 10:30 horas
O certo seria chá
mas....

mais salada de tomate (adoro)
um pedacinho de bife grelhado
ps. estava com fome, isso mesmo estava com fome barriga roncando e tudo... não é normal.

Amanha tenho que me controlar, mesmo que der fome, vou comer apenas o necessário.
Decidido.

Vou dormi, meu... 1:28 kkkk
bjos

Não fui na academia e nem andar.
mudei o horário no trabalho hoje, e não funciono em perfeita ordem de manhã.
mas foi só hoje, nada de relaxar.

18 comentários:

Nanda Ramos on julho 29, 2009 7:47 AM disse...

oie lindona
se v nunca fazia exercicios e começou agora concerteza vais entir mais fomes... não desespere e nem desista dos exercícios
bjus

Mirian on julho 29, 2009 8:56 AM disse...

Oi Regina! Sempre que saimos da nossa rotina o inicio é sempre meio confuso! Mas logo o negócio emplaca novamente!

Nada de desanimo hein? Não mesmo :0

Bjocas e um ótimo dia!

Emagrecendo com saude on julho 29, 2009 9:33 AM disse...

Oieee... seu cardapio nem esta ruim, pelo menos comeu salada, que é bem saudavel e leve, café tambem não é tão ruim assim, desde que com adoçante e leite desnatado rsrrs


otimo dia

bjo0o

Vivi on julho 29, 2009 9:57 AM disse...

Tbm sou viciada em tomate... achei que era a unica... pelo menos com salada de tomate eu não tenho problemas.. como até demais se deixar....

Muca Velasco on julho 29, 2009 10:34 AM disse...

Oieee eu tbm n mexo mto no meu twitter, mas axo legal receber noticias das pessoas, qto a fome aumentat pode ser a atividade física sim, mas pode ser alguma preocupação tbm. um bjo e boa sorte!

**Má** on julho 29, 2009 11:19 AM disse...

Oba... tb tenho um twitter e vou te add lá!!!! Muita força aí e não coma mais do que malha viu!!! Bjinhos

Leila... on julho 29, 2009 1:10 PM disse...

Ahh vamos combinar que nao vi exagero algum...nos seu cardapio
Eu tb nem tentei entrar no Twitter...
Eu funciono bem melhor de manha..
Leila

patricia on julho 29, 2009 2:34 PM disse...

Oi Regina, esses negocio de twiter não é comigo, mal sei mexer no blog...afe...viu procura fazer um lanche da tarde mais substancial assim tu chega com menos fome na janta viu...beijos

MICHELI on julho 29, 2009 4:19 PM disse...

Oi Regina!!

Então, tente dividir as refeições e lembre-se o segredo está na quantidade.
Beijão e vamos juntas nessa luta

Valérie Roberto on julho 29, 2009 6:44 PM disse...

O twitter é muito gostoso mesmo, já te add. Para vc responder alguém basta clicar numa flechinha meio escondida do lado direito do tweet que vc quer responder. Ou senão escrever o nome da pessoa com @ nafrente. O meu por exemplo é @valerieroberto . RT significa ReTweet ou seja, repassando. #algumacoisa são tags, ou marcadores pra um determinado assunto. espero ter ajudado

beijos

Ane on julho 29, 2009 9:30 PM disse...

Olha até tenho twitter mas como não sei mexer (ainda) tá meio abandonado!

Boa semana...
bjinhus

Camilla on julho 30, 2009 8:03 AM disse...

Oi Regina ! Que bom que vc me follow no twitter, no começo é meio complicadinho mesmo mas depois agente aprende e fica até meio viciada.....kkkk
Quanto a sua RA, tenha força e não desista ... tem hora que bate essas sensações chatas mas não podemos nos deixar abalar !!!


BEijão!!

Mirian on julho 30, 2009 9:17 AM disse...

Que bom que gostou! Te espero então!

Bjocas mil

Michelle on julho 30, 2009 9:28 AM disse...

Oi Re, obrigada pelo comments...

Vou sim pra academia, tirarei o teste de alergia amanha e irei pra academia...

=D

Karine on julho 30, 2009 9:30 AM disse...

Menina, a pizza ficou só na vontade!!!

beijo.

Kelli Novelli on julho 30, 2009 3:13 PM disse...

gataaaaaa gostei do seu blog....estou na luta tbm....ai add ta!!!!!!! bjao...uma ajuda a outra e juntas atingimos nossos objetivos

Carolina Arcanjo on julho 30, 2009 4:47 PM disse...

Miga, amei seu cantinho, viu!
E não tem nada de exagerado na sua alimentação!
Obrigadinha pela visitinha e estou te seguindo tb!
Bjão

Estamos juntas nessa budega!

Brian L.H. on julho 30, 2009 5:01 PM disse...

Olá!
A ansiedade também bate à minha porta..rs.rs
Nada exagerado, a não ser a quantidade..rs
Mas, vamos em frente.

Abraços!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare