25 de julho de 2009

Passando mal, nos dois sentidos... bem feito!!!!

Postado por Regina às sábado, julho 25, 2009

Pensa em uma pessoa completamente sem noção....pensou.

Pois é esta sou eu!!!!

Ontem meu dia foi o pesadelo de todas nos multiplicado por 10.

Vou explicar não justificar...

Pulei da cama atrasada para ir trabalhar, motivo:

Frio e pura preguiça

conseqüência:

Não levei almoço e mais nada.

Passei o dia com 3 bolachas de água e sal, um copo de chá mate e meia maça que ganhei de uma amiga.

Sai do trabalho com fome, mas fui até o centro da cidade em algumas lojas com 2 amigas.

Lógico que as 18:00 estava faminta... foi então que passamos na frente uma pastelaria super famosa aqui na cidade, e qual foi minha atitude:

Convidei as duas para comer alguma coisa, as duas ficaram paradas olhando para minha cara sem acreditar em minha atitude, imagine a Regina convidando alguém para comer em uma pastelaria, essa não sou eu a alguns meses. Entramos mas calma, o pior esta por vim.

Não sei até agora o que me deu, serio... estava fora de mim, fui logo pedindo uma coxinha e uma coca-cola (detalhe normal, nada de diet.), depois um pastel de escarola.

Tranquilamente conversamos sobre varias coisas inclusive sobre emagrecimento, e eu lá firme como se nada de errado estava acontecendo.

Claro que não estava mais com fome, mas fui finalmente para minha casa, mas antes....

Passei no mercado. Comprei um vinho para meu pai e uma lata de leite condensado. Parece que estava com desejo de acabar com meu dia de vez né...

pois é, fiz beijinho que amooooooooooo, mas até ele esfriar ja estava toda suada do estomago, não consegui comer nem mesmo meia colher de doce. Grata Senhor!!!

Meu estomago tadinho, foi mal tratado no ultimo.

Fritura e mais fritura e refrigerante, ja fazia tanto tempo que não tomava...

Lógico que ele não agüentou. Bem feito para mim...

Sofre mesmo quem mandou ser louca...

É isso, desculpe pelo livro mas quando estou nervosa fico agitada.

Podem me dar mil broncas eu sei que mereço...


5 comentários:

Muriel on julho 25, 2009 6:45 PM disse...

OI, lindinha ,
Não vou te dar bronca nehuma...
Quem nunca jacou que atire a primeira pedra....
Niguém vai fazer isso... Vc ficou assim pois estava emocionalmente tristinha por algum motivo... Vai passr... Tbm passei por uma situação dificil e pé na jaca pra me aliviar, minhas lagrimas.... Mas já passou tbm.. Recomecemos, amiga,.... Sou sua companheira ...
Bjus ... Bom sabado ...

Nanda Ramos on julho 25, 2009 8:32 PM disse...

auhuahau tbm fico assim qdo como o que não estou mais acostumada e as vezes da essa loucura de comer e comer ahahaha mas são coisas da vida recomece hj mesmo

@ Patty @ on julho 26, 2009 5:50 AM disse...

Oi Regina,
Ah, pensa pelo lado bom, pelo menos vc pediu pastel de escarola!!!!!!
Amiga, de vez em qdo dá umas loucuras na gente, mas faz parte do processo todo, quem não passar por isto não o vivencia por completo. Lembro que no início da minha R.A em abril, eu fui numa festa e estavam servindo crepes ... Imagina, eu comi 5 crepes salgados e 3 crepes doces! Não precisava de tudo isso, mas enfim ...
Faz parte!
Agora é seguir em frente, firme e focada no objetivo.
Ah, fiz a inscrição no desafio, a única coisa que achei meio ruim foi a pesagem ser semanal, pq geralmente meu peso e muito inconstante, tenho muita retenção, e as vezes preciso de um tempo maior pra verificar que emagreci, mas vou fazer um teste de pesar toda semana, se não der certo, eu saio do desafio.
bjinhos querida e ótima semana

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! on julho 26, 2009 4:22 PM disse...

o jeito q vc contou foi mto engraçado, mas eh assim mesmo se a gente ficar com fome na rua,perigo...
menina otima semana pra vc e um bjaoo

ALEKA on julho 26, 2009 5:22 PM disse...

Oi Regina...
Menina RA é assim mesmo...com altos e baixos...e tombos no meio do caminho...se precisar e uma mão para te apoiar estou aqui.....
Beijokas

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare