21 de julho de 2009

Entrei na academia... e um semi antes e depois

Postado por Regina às terça-feira, julho 21, 2009

Oi meninas...
Tenho otimas noticias...
Finalmente entrei na academia. Orgulhosa de mim...

Ontem a noite fui andar e confesso que não foi fácil, principalmente por causa do frio. Na volta passei na academia e marquei o horário para começar hoje.

Amei... Ainda totalmente enferrujada.
Não treinei muito apenas 40 minutos, mas para o primeiro dia esta otimo, afinal estou longe da academia a 10 meses.

Super animada com esta nova etapa, era que faltava para destacionar meu emagrecimento. Cheia de planos e determinação...

Sobre RA, tudo nos conformes, tanto ontem como hoje.

É isso... não via a hora de vir contar para vocês. kkk



Ontem encontrei no album de uma amiga esta foto da festa junina do meu trabalho.
Fiquei olhando a foto e não sei vocês, mas vi uma grande diferença.

Quase não tenho fotos de corpo inteiro, por que será kkkk
Mas esta valendo né??

4 comentários:

Mi on julho 22, 2009 7:25 AM disse...

Que bom Regina! Agora o negócio vai, tenho certeza que logo vc pega o jeito novamente e deslancha! Tô torcendo muito que essa nova fase encha vc de energia e determinação para se manter firme na RA!

Bjinhos e um ótimo dia

Anônimo disse...

Que bom que entrou na academia


bom demais neh

sinto saudade do tempo que fazia

hoje não da

horarios com maridão não bate..$$ ta curto...temos outras prioridades..mas comprei um ergometrica e faço bike em casa

fique firme e é assim mesmo...tem que começar devagar!!

força amiga!!

bj

Ana Cleide ♥ on julho 22, 2009 3:17 PM disse...

Oi Academia é muito bom, mas claro a sua determinação é que irá fazer a diferença. Boa sorte pra ti.
E na fotos dá para perceber que diminui, o queixo está menor, e as buchechas também.
continua firme!
xero

Reinventando Fer on julho 23, 2009 8:33 AM disse...

Oi Regina!!
Que bom que vc foi pra academia!
Estou ensaiando há tempo, pretendo voltar na semana que vem!
Bjo!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare