10 de julho de 2009

Postado por Regina às sexta-feira, julho 10, 2009

Olá Meninas!!!!!

Muitas saudades de todas...

Depois de segunda-feira, tenho me comportado muito bem. Nada de comidinhas extras...
Finalmente a reforma em minha casa acabou!!!!!
Esta tudo organizado e meu pc montado rsrs. Vida normal finalmente.
Ansiosa para a próxima pesagem, pensei em pesar antes mas melhor não né rsr
Ontem fui no cinema com o Vi e um monte de marmanjos , fomos assistir A era do gelo 3, detalhe, eu ria mais que todos. Muito bom, adorei...

Amanhã vou colocar visitas em dia, agora vou trabalhar...

Bjos para todas....

2 comentários:

Paty on julho 10, 2009 10:16 AM disse...

Bom dia pra vc também querida!!!!Saudades!!!Beijoca e bom findi!!!

Nanda Ramos on julho 12, 2009 10:41 AM disse...

oie lindinha que bom que as coisas já estão em ordem bjokas e ateh mais

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare