20 de julho de 2009

Uma semana repleta de determinação, dedicação e fé.

Postado por Regina às segunda-feira, julho 20, 2009

Oie gente !!!

Como passaram o final de semana?

O meu foi ótimo!!!
Finalmente o humor voltou, o inchaço passou, e meu peso não aumentou, apesar de abusar, só para variar. aff
O pecado desta vez “Maria mole", detalhe, vários pedaços.

Talvez devesse me sentir super arrependida, mas, sinceramente não estou.

Foi uma delicia fazer algo que meu filho gosta. Fazer bagunça na cozinha (mas depois limpar tudo) e comer sem culpa. Fazia tanto tempo que não fazia isso.

Claro que poderia ser algo light ou algo menos calórico, então tente explicar isso para um pré adolescente com todos os ingredientes apostos e com cara de feliz rsrs

Enfim final de semana produtivo, fiz varias coisa na cozinha que a tempo não fazia,

Bolo de coco

Maria mole

Bolinho de mandioca

Pipoca doce

Família estranhou, mas amaram afinal depois que comecei a RA me negava a cozinhar algo que não pudesse comer. Quando digo não comer é compulsivamente.

E foi por isso que fiquei tão bem e não me arrependi dos pedaços da maria mole, apesar de ter feito varias coisas, em nem um momento tive desejo ou descontrole sobre aquelas comidas.

E a tal maria mole? Sabia o que e o quanto estava comendo, nada de descontrole.



Mas a bagunça já passou, voltando para o mundo light.

Super animada, determinada cheia de esperança, uma semana novinha para novas conquista.

Hoje o dia de pesagem:

Peso: 91,3

Menos 900 gramas.

Feliz com o resultado, sinceramente achei que havia engordado devido ao inchado e por me sentir mais gorda a semana toda.

Que poderia ser melhor, isso não tenho duvida, mas tenho uma semana linda para recomeçar.

É isso, semana de recomeço.





9 comentários:

patricia on julho 20, 2009 8:57 AM disse...

Oi Regina, ta ótimo seu peso parabens é sempre bom ver o ponteiro da balança despencando....e maria mole eu amo...quem sabe um dia eu me dou de presente esse docinho hehehe...bjokas

Joo on julho 20, 2009 10:11 AM disse...

rsrsrs eu adorooo maria mole! Ahh tnm não dá pra castigar o familia né rsrs Uma vez ou outra dá pra agradar todo mundo rs

Bjus!

Camila on julho 20, 2009 11:45 AM disse...

oiiii Regina, que bom que emagreçeu, maria mole e tão gostoso, que ainda bem que não sei cozinhar por que seu tivesse feitos essas delicias aqui em casa seria jaca na certa,a mudando de assunto eu começei uma nova dieta, a dieta dos pontos , espero emagreçer com essa dieta, porque estou super animada!!!!!! bjussss

@ Patty @ on julho 20, 2009 12:08 PM disse...

Oi Regina,
Parabéns pelo peso eliminado, que coisa boa! Eu imagino que não deva ser fácil emagrecer em família, ainda mais com crianças em casa... aqui em casa é só eu e o marido, então a coisa fica mais fácil!!!
E mesmo assim vc ainda se controlou pra não devorar as outras delícias que vc fez, é isso aí, o importante não é "não comer" mas sim o comportamento diante da comida e vc se saiu muito bem.
Vamos conseguir ...
bjinhos e ótima semana

Brian L.H. on julho 20, 2009 12:14 PM disse...

Olá, Regina.
Obrigado pelo comentário em meu blog. Estou de volta aqui no virtual. Estou me cuidando.
Este fim-de-semana também fiz bagunça com os meninos lá em casa: fizemos pipoca com a tampa da panela aberta... vixe! Uma chuva de pipoca. em momentos simples é que vamos construindo a amizade com os nossos filhos.

Abraços!

Paty on julho 20, 2009 12:56 PM disse...

Oi Rê !!!!!Parabéns pelo resultado !!!!!Tb adoro maria mole!!!Beijoca querida e boa semana pra vc tb!!!

Leilinha.... on julho 20, 2009 2:01 PM disse...

Se vc ta tranquila, sinal que nao exagerou, entao esta otimo.
Eu faz tempo que nao cozinho, mas nao por culpa da R.a, ando sem gosto mesmo..
bjs

Anônimo disse...

amiga, ai q delicia deve ter sido seu fim de semana! parabens peelo quase 1 kg perdido!
beijo

Anônimo disse...

Oi
passando aqui pela primeira vez

amei seu blog

vc é muito determinada...

estarei sempre por aqui

bj

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare