17 de julho de 2009

Resumo da semana...

Postado por Regina às sexta-feira, julho 17, 2009


Fiquei moadinha o dia todo, como uma tremenda dor no corpo todo e ...mal humor. credo.
Sabe, fiquei preocupada com essa gripe que não sara, as aftas que não sara, e na empresa que trabalho tem um fucionario afastado com suspeita de gripe suína, pode!?
Não trabalho no setor ele na verdade nem conheço mas, vai saber, o desconhecido e assustador...

Bom... cheguei em casa, tomei uma sopa bem quentinha, não almocei, a dor na garganta e as aftas foram demais. Logo meu humor melhorou, nada como o aconchego do lar e colo do filhote.

Agora vamos ao resumo da semana.

R.A - não foi perfeita, principalmente a noite. Sai da linha algumas vezes.
Segunda-feira - 1 pão francês.
Terça-feira - foi lindo, perfeito.
Quarta-feira - 2 trufas de morango.
Quinta-feira - abusei na abóbora com linguiça a noite.
Sexta-feira - até agora nada de descontrole.

Coisas boas:
Tomei bastante danone de ameixa light, ajudou bastante no meu problema de prissão de ventre.
Comi bastante frutas, maça, mamão, laranja e pêra.
Verduras não muitas. Alface e almeirão.
Muita e muita agua, me perguntaram até se eu era diabética de tanta agua que bebo, já fiz exames e não sou.

Bom foi isso, semana de RA boa mas de TPM, ainda bem que vou me pesar só na segunda até la meu inchaço já passou.
bjos

6 comentários:

Mi on julho 18, 2009 7:41 AM disse...

Oi flor...realmente estão todos assustados com essa gripe! Mas se DEUS quiser não há de ser nada!

Bjinhos e um ótimo findi!

Paty on julho 18, 2009 8:40 AM disse...

Oi querida!!!!Vai ficar bem, a minha única afta já tá indo embora, as suas tb vão !!!Beijoca e fica assim não, é só uma gripinha com tpm parece um gripão rsrsrs!!Força e saúde pra ti!!!Beijoca

Muriel on julho 18, 2009 9:45 AM disse...

Oi, lindinha !!!!
É só um mal estar... Se vc tiver mel em casa, pegue uma colher pequena (20 NOtas) - 40 calorias e misture no leite quente com canela. Pode acreditar aumenta a imunidade. Com certeza seu orfanismo ficara mais forte pra encarar essa indisposição. Vc pode achar coisa de velha, dá resultado. Comigo funcionou muito bem. Não precisei nem, tomar os antibioticos.. Tó muito bem..
Bjus .
Tenha um bom sabado ...

patricia on julho 18, 2009 3:34 PM disse...

Oi Re, também sofro de aftas, nunguem merce, mas você se comportou direitinho viu!!!!bom findi bjokas

@ Patty @ on julho 19, 2009 10:10 AM disse...

Oi Re
Espero que já esteja melhor, ninguém merece gripe e afta né? E esse lance da gripe suína, que horror! Espero que o cara lá do seu trabalho não tenha essa gripe.
Ah, acredita que fui na festa com o tal do corpete? Pois é amiga, fiquei bem feliz, tirei uma foto (não ficou muito boa) mas mesmo assim vou ver se coloco lá no blog depois.
Vamos em frente querida, os resultados virão, com certeza. Conta comigo,
bjinhos e bom domingo

Zizi on julho 19, 2009 12:27 PM disse...

Olá Regina!

Sua ra está linda amiga! Correta. Isso que vc chama de deslises eu chamo de reeducação. Viva a possibilidade de comer uma delicinha por dia!

Querida, espero que melhore logo.

Bjo grande! tenha uma ótima semana!

Ah, sua reguinha é inspiradora!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare