6 de julho de 2009

xiiiii engordei!!!!

Postado por Regina às segunda-feira, julho 06, 2009
Infelizmente a noticia não é a melhor...
Pois é engordei...
Peso de hoje. 93,1kg
+ 900 granas

Fique super triste o dia todo, afinal pela primeira vez em 6 meses a pesagem da semana tem um saldo negativo.
Claro que a culpa foi toda minha, nada de inchaço ou outras coisinhas... Dei uma certa abusada durante a semana, que alias foi super cansativa. Minha casa ainda esta uma bagunça, meu pai decidiu trocar o piso da sala e pintar a casa toda. MEU DEUS quando mais arruma... ainda estou sem pc... ele esta desmontado em uma caixa, estou ficando louca sem ele.
Quando terminar(e espero que seja logo)vou posto as fotos para vocês verem, espero que depois de tanto trabalho fique bom.

Muitas saudades de todas vocês ... curiosa para saber como vocês estão...

Prometo primeiramente para mim que vou compensar esta semana.

Meninas se cuidem...

Mi e Paty, assim voltar quero participar do desafio com vocês... rsrsr

bjos

8 comentários:

Mi on julho 07, 2009 8:08 AM disse...

Promessa é divida hein? Bom pelo menos vc sabe onde está o erro, assim fica mais fácil consertar. Tudo bem que a reação inicial é querer matar é querer dar um tiro na balança, mas respira fundo e encare essa semana de forma séria! Acredite que vá conseguir, nada de reclamar e ficar tristinha, arregace as magas e mãos à obra.

Falando em obra, reforma é realmente um caos, mas respira fundo que logo acaba!

Bjocas cheias de saudade!

Joo on julho 07, 2009 9:18 AM disse...

Ahhh não fica triste pelo quilo a mais nãoo! não perca tempo! Recupera o preju!

Bjus!

EUZINHA MESMO on julho 07, 2009 12:30 PM disse...

Pior que eu tb engordei até!!!!! Umquilo e meio, um horror!! Acho que, prá gente que tá no meio do caminho, é muito perigosa essa etapa!! Nem tão gordas quanto antes e nem tampouco, magras!! Falta muuuito ainda, mas, com fé, haveremos de consguir vencer essa batalha infernal! Tô com saudade, vê se aparece no meu blog, bjo!

Unknown on julho 07, 2009 2:46 PM disse...

Olá Regina!

Não desanime!
Você consegue melhorar isso, só depende de vc!
Beijão e vamos juntas nessa luta!!

Gisele Martins on julho 07, 2009 2:47 PM disse...

Oieeee
Nao se desamine não, se não vo da uma chinelada na bunda...hehe, continue com seu foco no sonho desejado...

Otima semana

Bjo:)

ALEKA on julho 07, 2009 4:06 PM disse...

Oi Regina...
Nossa voce já pensou o quanto é vitoriosa...em seis meses uma unica vez que o peso aumentou...
Não serão 900gramas que irão derrubar voce...
Beijokas

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on julho 07, 2009 10:11 PM disse...

Oi Regina...vim conhecer teu cantinho e amei !!! e nada de desanimar não.... bola pra frente, e vamu q vamu...uma beijoka

Ana Cleide ♥ on julho 08, 2009 8:24 PM disse...

Vamos para a frente.
Pense que este quilo foi um obstáculo para você superar e que depois vc vai conseguir chegar ao seu objetivo.
E claro vc sabe onde está o erro. E casa com tudo fora de lugar, prejudica nossa organização mental.
xero

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare