15 de julho de 2009

Desculpem...

Postado por Regina às quarta-feira, julho 15, 2009

Oie...

Estou um pouco chateada comigo, por três dias seguidos a preguiça tomou conta de meu ser e não fui na academia como estava programado para esta semana.
Na segunda-feira por causa do frio, que alias ja esta ficando chato, isso por que gosto muito do frio, mas "este" não esta sendo dos melhores. Talvez pela falta de tudo que me motivava a gostar dele, sopa de feijão com Bacon, chocolate quente, pipoca debaixo da coberta assistindo filme, chocolate, namorado... enfim o frio deixou de ser interessante rsrs
Na terça-feira por causa de visita, sem chance de expulsa-la, uma amiga precisando de colo...
Hoje, bem hoje é um caso a parte, machuquei meu pé, kkk.
Coloquei um sapato para trabalhar que amo mas, que é um pouco "justo", não via a hora de vir para casa e tira-lo, quando recebo a ligação de minha mãe para ir com ela no centro da cidade comprar umas coisas para casa, não tive como dizer não, ela fez aquela pressão piscologica que só mãe sabe fazer. Enfim, acabei de chegar e meus pés esta precisando de uma bacia de salmoura...
Juro que gosto de academia, mas parece uma coisa, toda vez que digo: é hoje, acontece alguma coisa mas, claro que a preguiça é o fator que não permiti que estas "coisas" sejam superadas, não à como negar, isso é fato.
Isso esta me matando.
Hoje estou me sentindo muito mal por isso, sei la... parece que sou incapaz de fazer algo que sei que é o melhor para mim.

Bom, para piorar comprei uma trufa de morango e a comi toda e depois não resisti e comprei mais uma e a comi tudo de novo. MEU DEUS.
De resto tudo no controle, RA controlada.

Desculpem pela choradeira, não gosto disto também mas, hoje isto esta me sufocando. TPM me deixa assim...

8 comentários:

Boule de Savon on julho 15, 2009 8:05 PM disse...

Desabafa amiga, é bom! Mas sacode a poeira e volta! Vamos lá! Estamos aqui nessa luta tb! :)

Muriel on julho 15, 2009 8:11 PM disse...

Oi. è bom aliviar da mente essas culpas gulosas.. Tbm vivo fazendo isso. Parece que a gente fica mais leve, não é???
Amanhã o sol volta a brilhar, e o que ficou pra tras, já era.... Levante a cabeça e bola pra frente... Cuida bem so seu pezinho ... Por que ele tbm é seu ajudante na hora de emagrecer...
Vamu que vamu, amiga ....
Bjinhos ... Boa noite .... Bai

@ Patty @ on julho 15, 2009 8:12 PM disse...

Oi Regina,
Eu tbém não gosto de frio não, não suporto! Mas fazer o que né? A única coisa boa do frio é que nosso corpo gasta mais calorias pra mantê-lo aquecido...
Vc já emagreceu um tantão, é hora de dar um chute nessa preguiça e dizer que quem manda no pedaço é vc, manda ela pra bem longe e vamos malhar, até porque malhar no frio faz a gente ficar mais quentinha, rs.
Vamos querida, força !
To contigo.
bjinho

Ana Cleide ♥ on julho 15, 2009 11:50 PM disse...

Tem mesmo que usar o blog para desabafar, quando assumimos nossos erros fica mais fácil de pegar o caminho certo.
xero

Mi on julho 16, 2009 8:46 AM disse...

Oi flor! Minha filha estamos aqui pra isso mesmo, se for assim ninguém vai visitar o meu blog hoje...kkk!

Mas fique assim não, tem dias que parece que o mundo conspira contra nós, mas nada de se sentir culpada! Uma hora dará certo!

Bjos

Leilinha.... on julho 16, 2009 4:11 PM disse...

Nem vou te julgar, pq sou uma safada preguiçosa, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pior que qq outra que eu conheca rs..
Mas vai dar tudo certo, tenha persistencia e nao desista, que esta preguiça logo passa.
Concordo o frio ta chato demais.
bjs

patricia on julho 16, 2009 4:59 PM disse...

Oi Re, não fica assim não, essa TPM mata a gente mesmo que saco, eu não sou fã de trufa então..mas adoro um salgado hehehehe, e cuida desses pezinhos e arraza na academia tá...bjokas

Nanda Ramos on julho 16, 2009 6:24 PM disse...

bom lindinha este frio realmente é um sacoooo mas faz parte da vida neh? aki tbm está um horror mas vou pular corda emc asa mesmo vamosv er no que dá
bjusss

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare