17 de julho de 2009

Sexta-feira...

Postado por Regina às sexta-feira, julho 17, 2009

Ôba!!!! Nem acredito que é sexta-feira...

Ontem nem tive coragem de passar por aqui, TPM me consumindo. Acordei com todos os sintomas possíveis, quem merece!?...
Sem paciência de ficar na frente do PC, depois de 6 horas na frente de um...

Hoje apesar do inchaço, dor de cabeça, irritabilidade, vontade de chorar por horas, enfim um caos emocional.

É sexta-feira.

Final de semana... Delicia.

Quero muito descansar, tenho me sentido tão cansada ultimamente.

Meninas, mais uma vez obrigada pela força sempre.

Para quem hoje é dia de pesagem, que tenham ótimas novidades!!!!

Para quem só volta na segunda-feira, um excelente final de semana!!!

Para quem volta mais tarde, até logo. Volto para fazer um balanço da semana. rsr.

Bjos a todas...



6 comentários:

Mi on julho 17, 2009 8:28 AM disse...

É Regina ontem o dia pegou por aqui também...hehehe! Mas ainda bem que passa né, é uma loucura!

Mas te desejo um findi mega bom que vc possa recarregar suas energias! Bjinhos no coração!

Camila on julho 17, 2009 11:04 AM disse...

oi Regina ,pois é ficar de tpm e muito ruim,e como voçê está na RA ,eu eu recomeçei novamente,esses dias estão muito corridos para mim,amanhã vou me pesar e vou ver se engordei ou emagreçi,bjusss
e um ótimo fds!!!!!!!

patricia on julho 17, 2009 11:20 AM disse...

Essa Tpm deixa a mulherada louca mesmo, mas faça no seu tempo ta, se achar que não deve se pesar não se pese...bjos e bom findi

Miss Pity on julho 17, 2009 12:17 PM disse...

Oiii Regina.. é nem acredito que já é sexta mesmo. hehe
Olha só, depois de muuito tempo eu consegui te mandar o email com o Livro de receitas de sucos que havia falado no meu blog...
Está la no teu email que vc me passou.
Espero que goste..
Sempre que der eu mando coisinhas assim para ti por email tá?!
Bjokas e bom final de semana.
Ahhh meu nome no email é Priscila Machado (acho eu que é isso, nunca mandei email pra mim mesma pra saber kkkk...)

Leilinha.... on julho 17, 2009 1:39 PM disse...

Estou me sentindo da mesma maneira, mas temos o fds para descansarmos.
bjs

Ti on julho 17, 2009 6:45 PM disse...

Oi querida!!

Super legal seu blog!!

Vou vir te visitar sempre!! ;)

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare