31 de agosto de 2009

Segunda é dia de recomeçar a vida...

Postado por Regina às segunda-feira, agosto 31, 2009

Bom dia!!!!

Primeiramente quero agradecer a todos os comentários carinhosos e incentivadores. Vocês são realmente uns amores. É maravilhoso poder contar com vocês sempre...

Hoje é o ultimo dia do Desafio Superação.
Tirando a TPM que veio com força total nos últimos dias, foram dias de verdadeiras superações.
Dias que pude renovar minha determinação de eliminar os 30 quilos que me faltam.

Vou postar meu peso amanhã. E fazer o balanço do Desafio.

Nos últimos dias não consegui postar e dar uma parecer de meus dias para vocês. Então vou resumir meu final de semana.

Sexta-feira.
Tudo tranquilo, quase todas as metas do desafio cumpridas. Menos os chás, os exercícios a postagem.
Estava chorosa e triste, fiquei a noite em frente e minha casa com varias amiga fumando narguile e jogando conversa fora. Muito bom... apesar do stress no final.... aff

Sábado
Fui trabalhar de manhã e fizemos aquele café da manhã. Foi perfeito porque apesar das opções calóricas e nada saudáveis, optei por suco de soja e queijo, torrada com geleia light que levei.
O restante do dia continuou tranquilo.

Domingo
Acordei tarde. Não tomei café da manhã, no almoço nada de macarronada, essa é a parte boas de cozinhar nos finais de semana. Escolher o cardápio hehehe.
Carne na grelhas e saladas com arroz branco super básico...
A noite fui à casa de uma amiga e comi um pedaço e pavê de chocolate.... ops.

O que posso dizer hoje... é que nada é tão perfeito que não se precise melhorar.
Que todos os esforços valem a pena, mesmo que os resultados não saia como desejamos.
Temos que tentar sempre, porque um dia iremos chegar em nossa metas.
Seja onde for que desejamos chegar, ira valer à pena.



Volto à noite para vista-las.
Bjos com todo carinho do universo, como diz meu filho.

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor, eh verdade... vc disse tudo !!!

Sabe, acho que eu passei pela semana trash kkkkk... mas agora estou bem e firme para lutar!!!

Um beijão fica com Deus!

qdo eu for pra ai... te aviso ok!

patricia on agosto 31, 2009 9:11 AM disse...

Oi Regina, é isso ai recomeçar....seu findi foi lindo apesar da tpm...mas ja passa...beijos!!!!

Vivi on agosto 31, 2009 9:32 AM disse...

Oi Re.. depois de muito tempo volto aqui... hehehehehe...

Até que vc controlou bem... meu domingo foi coisa de louco.. não almocei.. não jantei.. não deu tempo de nada.. só consegui comer barrinha de cereal e uma sopa a noite...

Ana Cleide ♥ on agosto 31, 2009 10:08 AM disse...

Oi amiga

Recomeçar é bom, pois significa que estamos procurando o melhor caminho a seguir.
Também estou recomecando hoje. Vou tentar ter uma semana melhor do que a que passou, estamos juntas nesse desafio pessoal.

Boa sorte!!!!!!!!!!

Miss Pity on agosto 31, 2009 10:38 AM disse...

oie...
parabéns..
tá bem hein?! gostei de ver..
E sua alegria e força de vontade é contagiante..
hehehe
Beijinhusss
boa semana pra ti.

Emagrecendo com saude on agosto 31, 2009 2:52 PM disse...

amiga, passando só pra ti desejar uma otima semana bem iluminada pra voce...
bjo0o

Gisele Martins on agosto 31, 2009 3:38 PM disse...

AHhhh esta tudo otimo sim.
Pelo menos nada de macarronada neh...kkk

Uma semana maravilhosa para vc

Bjo :)

Unknown on agosto 31, 2009 4:57 PM disse...

boa semana para você! continue firme e forte, viu?? bjus

@ Patty @ on agosto 31, 2009 10:48 PM disse...

Oi Regina,
Vc tem razão, sempre podemos melhorar um pouquinho mais e todos os nossos esforços valem a pena.
Ainda que em algumas vezes as coisas não saiam como planejamos, não podemos desistir do nosso objetivo!
Força amiga querida, vamos seguir em frente e eliminar esses 30 quilos que nos faltam (ou sobram, depende do ponto de vista né?)
bjinhos e fica com Deus

Camilla on setembro 01, 2009 8:28 AM disse...

Amiga , obrigada pelo selinho ! Eu adorei! Ainda não tive foi tempo de vir aqui buscar para atualizar meu blog !!!

Beijos e muita força ....

Livia Bacan on setembro 02, 2009 9:08 AM disse...

sempre podemos melhorar, mas não podemos nos castigar, afinal de contas um doce não é pecado, se soubermos manerar, isso não vai influenciar no peso. Temos sempre que compensar com comidas mais leves e exercícios. Mas o mais importante é a nova atitude. Não se castigue pela torta de chocolate e se elogie muito pelas escolhas no café mais light! Não supervalorize os "deslizes" mas sim os acertos. Um ótimo dia.

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on setembro 02, 2009 11:39 AM disse...

obrigada pela força , bjão!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare