13 de agosto de 2009

O susto passando...

Postado por Regina às quinta-feira, agosto 13, 2009

Oie...

Gente quero agradecer de coração o apoio, a força e o carinho que recebi de cada uma de vocês...
O susto esta passando, hora de colocar a cabeça no lugar e tomar as providências necessárias.
Ainda não temos detalhes sobre o aparelho, consulta na terça-feira, mas dei uma pesquisada nos valores. AI MEU DEUS!!!! CARO NÉ... kkkk
Tudo bem... fazer o que, o importante é o bem estar de minha vida.

Vou para o cinema com o Vi assistir Harry potter ... vamos???
Confesso que estou com um pouco de medo por causa da tal gripe. Nunca se sabe qual a verdadeira situação. Cada hora se houve uma coisa, realmente não sei o que é pior, o vírus, o pânico ou o sensacionalismo da imprensa.

Vou voltar tarde e talvez não volte aqui, então amanhã visito vocês.
bjos e mais uma vez obrigada pela força.

6 comentários:

@ Patty @ on agosto 13, 2009 8:58 PM disse...

Oi Regina,
Espero que tudo passe e tudo se resolva e que seu filhão se sinta melhor!!!
Hum, cinema ... não tem como não lembrar da pipoca né? aquele cheirinho pelos corredores!!! Ai ai .. que delícia.
Bom filme pra vcs, divirtam-se!
bjos

Paty on agosto 13, 2009 10:02 PM disse...

Ai nem vejo a hora dessa gripe se tornar parte da nossa vida, com uma vacina e pronto tb tô bem assustada, já não vou a lugar nenhum por causa disso!!!
Depois me conta se gostou do filme viu!!
Beijoca

Emagrecendo com saude on agosto 14, 2009 8:34 AM disse...

Oieee... um cineminha tudo de bom... pena que é harry potter, ai como não gosto desse muleque rsrsrs, eu tva bem afim de ir no cinema tbm, mas aki na minha cidade ta fechado por causa da fripe...

otimo dia

bjo0o

Vivi on agosto 14, 2009 9:22 AM disse...

Que bom que está colocando a cabeça no lugar.. isso é muito importante agora...
Quanto a gripe.. acho que o panico das pessoas e amidia são o pior...

Zanotto on agosto 14, 2009 9:46 AM disse...

Ree....!
Cara muito feliz por você ter ficado melhor!!!
Brincar com a saude do filhote é a pior coisa do mundo para uma mãe coruja neh? rs...
Tem que proteger mesmo.
Fiquei mais feliz ainda por saber que ele parece lidar muito bem com a situação! E que está ancioso por usar o aparelho rs...

Dei uma pesquisada nisso e a frase que me chamou a atenção realmente assutou muito:
"está dentro da faixa maior de mil a dez mil reais cada aparelho."

Muuuito caro...
Mas realmente, o valor do bem estar do pequeno não tem preço!!!!

Se quiser da uma olhadinha depois:
Quanto custa um aparelho auditivo

Mohana on agosto 14, 2009 11:14 AM disse...

Ahh que bom que as coisas passaram a melhora, e um cineminha é bom demais neh!
Realmente essa g. suina não é mole não...

beijos querida

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare