17 de agosto de 2009

Emagreci... Delicia!!!!

Postado por Regina às segunda-feira, agosto 17, 2009

Bom dia!!!

Que vontade de gritar, chorar e rir tudo no mesmo momento. Será que dá?? Kkkk

Motivo de tanta alegria é que finalmente entrei na casa dos 80.

Peso de hoje:

89,6

Que delicia!!!

Há muito tempo não vejo o numero oito como primeiro digito durante minha pesagem. Para ser mais exata a única foi durante minha “dieta de engorda”, passando rapidamente e dando tchau ficando cada dia mais e mais distante.

Mas hoje, exatamente hoje, ele sorriu para mim!!!

Nossa nem acredito!!! Como diz uma musica que não me lembro o nome agora “eu esta triste, tristinho mais sem graça que a magrela na passarela”.

Motivos? Vou explicar...

Fim de semana teve de tudo.

Sexta-feira: churrasco com amigos do trabalho.

Maionese, lingüiça, carne com todo aquele sal grosso que só serve para reter liquido, muita e muita cerveja e caipirinha de todos os tipos e sabores.

Sábado: Pizza caseira, com direito recheio extra, muita mussarela e escarola com bacon. Batidas no trabalho a noite, beijo na boca e espanhola.

Que fim de semana típico de uma alcoólatra... aff

Domingo: Pizza amanhecida existe algo melhor? E claro muito remorso, apesar de ter consciência que devo emagrecer sem se privar e sim com consciência, não tive o fim de semana de uma pessoa que quer e precisa emagrecer 1.5 kg por semana. Apesar de nada ter sido com exagero.

Olha emagrecer estes 1.7kg foi um milagre. Mas não posso negar que o fato de ter desinchado depois da visita do Sr Chico ajudou muito para este resultado.

O que importa é que ter finalmente um resultado positivo me encheu de animo e disposição para esta nova semana.

Agora só faltam 20 semanas para o fim de ano.

Vamos que vamos continuar emagrecendo e corrigindo os erros deste fim de semana para fazer a diferença.

Uma ótima semana para todas nos.


Pessoas estou imensamente feliz!!!



12 comentários:

Camilla on agosto 17, 2009 8:40 AM disse...

Amigaaa! Parabéns! Que delícia descer mais uma casainha na pesagem hein?! Fique firme e forte ai nada de desanimooo

Beijos linda!

Mi on agosto 17, 2009 9:58 AM disse...

Tb estou imensamente feliz por vc! Tenho certeza que vc vai ainda mais longe mulher!

Comemore mesmo! Vc merece, foi buscar os seus objetivos e conseguiu!

Agora respire fundo e vamos embora, vc pode ainda mais!

Uma linda semana! Tudo de melhor a vc! Bjocas

Vivi on agosto 17, 2009 10:42 AM disse...

Parabéns mulher... é tão bom atingir nossas metas né..
Meu fds não foi nada bom na alimentação tbm... Mas eu não tenho essa mesma facilidade que vc pra emagrecer.. então acho que minha jacada vai ter resultados....
Agora é manter seus planos de 1.5kg por semana e bola pra frente....

Zanotto on agosto 17, 2009 11:54 AM disse...

Caraca Ree!!!!
Muito legal...
Parabéns mesmo!
Quero ver esse número descer cada vez mais e quero poder comemorar com você o cumprimento de nossos objetivos no final do ano!!!
Estou na mesma situação que você, preciso perder 1.5kg por semana (um pouquinho mais porque dei uma jacada no final de semana rs..)!

Tenho certeza agora que você deve estar muito mais feliz e querendo esfregar esses 1.7kg ELIMINADOS na cara daquela menina, amiga do irmão da sua amiga (nossa ficou bem confuso)!

Continua assim que daqui a pouco você vai estar fazendo altas compras pra reorganizar seu armário!

Bola pra frente e não dexa a peteca cair não...(nossa acho que meu vô falava isso rs..)

Mais uma vez Parabéns querida!

Muriel on agosto 17, 2009 1:29 PM disse...

Oi, lindinha,..
Não foi milagre, foi controle, pensamento postivo e força de vontade, que é o principal...
Parabéns... Faltam 20 semanas pra gente atingir o nosso peso desejado... Vamos sim consiguir...
Bjinhos... Tenha um ótimo dia...

Anônimo disse...

Eh uma delícia pesar e ver que lá se foram alguns malditos huahuahuahu...
Hoje tambem me surpreendi... mesmo com o findi de acabar com o peão, menos algumas gramas na balança... fiquei feliz! =)

Parabéns pela conquista, sei o quanto eh dificil!!!

Bjao

Márcia on agosto 17, 2009 8:31 PM disse...

Parabéns!!!!
Começar a semana com uma notícia dessas é ter mais vontades para seguir em frente a dieta.
Menina vc está indo muito bem.....a casa dos 80 vai passar voando,logo estará na casa dos 7.
É isso aí!!!
Boa semana

Gisele Martins on agosto 17, 2009 9:28 PM disse...

AHhhhhhhhhhhhh
PARABENSS Regina !
Mto bom saltar para outros digitos.

Otima semana

Bjo:)

Mohana on agosto 17, 2009 9:32 PM disse...

Regina querida vc não faz ideia de como fico feliz por vc ver o 8 sorrindo pra ti, eu to nessa busca acredito que ainda esta semana ele aparece, e te garanto, vou pular de alegria....

Beijosssss, e continua assim logo é o 7 pintando por ai!

♥ Mila Wander ♥ on agosto 18, 2009 7:03 PM disse...

QUE DELICIAA!!!

Meus parabens!! fiquei mt feliz por voce!!!!

um beijo enorme e continue assim!!!

Nikki on agosto 18, 2009 10:06 PM disse...

PARABÉNNSSSSSSSS, que alegria menina!!!!! fiquei muito contente por ti!!!
eu desde a minha formatura engordei 4 kilos!!! nao paro de comer... socorroo!!!!!!

muita saudade!!!

beijosss

Alice on agosto 18, 2009 11:20 PM disse...

Vou acompanhar vc.
Tambem estou iniciando um blog, caso vc queira conhecer..
bjs
alice.

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare