21 de agosto de 2009

Postado por Regina às sexta-feira, agosto 21, 2009
Reações: 
Clique Aqui e veja mais imagens


Bom dia!!!

Nossa esta semana passou voando, já é sexta-feira e fim de semana esta batendo na porta novamente...
E que semana foi essa, susto com o aparelho do Vi, retomando com RA um pouco mais rígida, exercícios todos os dias, mudança de horário no trabalho e coisinha do coração doendo um pouquinho.

Foi tudo tão intenso, mas acreditem estou feliz com o resultado que isso causou em min.

Percebi que meu desespero a ponto de ficar louca não ira ajudar a encontrar a solução, que tudo se resolve é só preciso calma e sabedoria.

Percebi que RA mais ou menos não emagrece ninguém. Reeducação alimentar é para todos os dias, inclusive sábado e domingo. E abrir exceções durante o dia acaba com o dia todo.

Percebi que para voltar meu gosto com os exercícios, tenho que torná-los habito e para isso tem que ser diário.

Percebi que acordar um pouco mais tarde, poder postar antes de sair de casa e ter tempo para tomar café sentada e com calma como o Vi, vale muito a pena, apesar de chegar em casa só depois das 18:30.

Percebi que não adianta fugir, questionar e inventar desculpa. Coração esta preenchido e isso é fato... o que preciso é revolver meus bloqueios, meus medos....

Enfim tive uma semana maravilhosa, me sinto mais forte, determinada e capaz. Os problemas são pequenos diante a isso.

É isso meninas e meninos!!!!

Fim de semana maravilhoso para todos...

Como de “novo” costume... Volto à noite.

Bjinhos


9 comentários:

@ Patty @ on agosto 21, 2009 11:56 AM disse...

Oi Rê, bom dia querida.
Amei seu post, vc tem razão, R.A mais ou menos não emagrece mesmo e tem que ser de segunda a segunda, sem essa de afrouxar no fds. R.A é pra vida toda, por isto não há restrições de alimentos, é uma rotina que devemos seguir com a alimentação todos os dias enquanto vivermos.
Exercícios tbém são nossos principais aliados, e tbém serão pra vida toda. E exercício é o tipo da coisa que qto mais vc faz, mais quer fazer. (o contrário tbém é verdadeiro).
Muito legal te ver assim se encontrando e percebendo as coisas que está incorporando na sua vida.Espero que continue tendo semanas maravilhosas como esta que passou.
Vou ver o endereço e fone do lugar onde minha mãe colocou o aparelho e depois passo pra vc ok?
bjinho querida e bom fds

Martinha on agosto 21, 2009 11:58 AM disse...

Isso aí Regina! Coragem, força que vc vai vencer todas as batalhas! estou torcendo muito por vc e que vc consiga logo compra o aparelho do Vi! Beijos

Vivi on agosto 21, 2009 12:01 PM disse...

oi Rê... que semana cheia pra vc hein.. por isso passou rapido.. mas é assim mesmo... a cada dia que passa nos conhecemos mais e melhor... espero que vc se descura cada vez mais...

Michelle on agosto 21, 2009 5:11 PM disse...

nossa migA... hoje foi um dia de despertar para nós né!

que bom, pois assim sabemos que vamos conseguir!! continuar caminhando e correndo atrás dos sonhos...

um beijao e bom findi!

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on agosto 21, 2009 5:20 PM disse...

oi linda tava passeando pelos blogs, enrolechion de trabalhecion de sexta-feira depois q chefinho vais embora kkkkkkk, e amei seu blog to te linkando viu?


Bjão

Brian L.H. on agosto 21, 2009 10:29 PM disse...

Regina,
Gosto muito dessa frase:
"Só é espontâneo em nós o que se tornou um hábito e o hábito se adquire pela repetição".
Vamos nessa que só temo o hoje para viver.

Abraços!

Marisa on agosto 21, 2009 10:30 PM disse...

Re, ganhei um selinho e estou compartilhando com vc.
bjs

Engª Karine Pimenta on agosto 21, 2009 11:12 PM disse...

Estou aqui....

Mirian on agosto 22, 2009 8:48 AM disse...

Oi flor! Que semana intensa mesmo, também tive e tenho certeza que nós duas temos muito a comemorar hoje! Então vamos dar aquela respirada gostosa e nos preparar para um semana melhor ainda, mais perfeita e mais completa?? Bora a gente vai conseguir!

RA e exercicios feitos nas coxas não dá resultado, não adianta, temos que nos firmar. Só assim os resultados aparecem!

Vamos com tudo hein? Bjocas mil e um ótimo findi!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare