21 de agosto de 2009

Postado por Regina às sexta-feira, agosto 21, 2009
Clique Aqui e veja mais imagens


Bom dia!!!

Nossa esta semana passou voando, já é sexta-feira e fim de semana esta batendo na porta novamente...
E que semana foi essa, susto com o aparelho do Vi, retomando com RA um pouco mais rígida, exercícios todos os dias, mudança de horário no trabalho e coisinha do coração doendo um pouquinho.

Foi tudo tão intenso, mas acreditem estou feliz com o resultado que isso causou em min.

Percebi que meu desespero a ponto de ficar louca não ira ajudar a encontrar a solução, que tudo se resolve é só preciso calma e sabedoria.

Percebi que RA mais ou menos não emagrece ninguém. Reeducação alimentar é para todos os dias, inclusive sábado e domingo. E abrir exceções durante o dia acaba com o dia todo.

Percebi que para voltar meu gosto com os exercícios, tenho que torná-los habito e para isso tem que ser diário.

Percebi que acordar um pouco mais tarde, poder postar antes de sair de casa e ter tempo para tomar café sentada e com calma como o Vi, vale muito a pena, apesar de chegar em casa só depois das 18:30.

Percebi que não adianta fugir, questionar e inventar desculpa. Coração esta preenchido e isso é fato... o que preciso é revolver meus bloqueios, meus medos....

Enfim tive uma semana maravilhosa, me sinto mais forte, determinada e capaz. Os problemas são pequenos diante a isso.

É isso meninas e meninos!!!!

Fim de semana maravilhoso para todos...

Como de “novo” costume... Volto à noite.

Bjinhos


9 comentários:

@ Patty @ on agosto 21, 2009 11:56 AM disse...

Oi Rê, bom dia querida.
Amei seu post, vc tem razão, R.A mais ou menos não emagrece mesmo e tem que ser de segunda a segunda, sem essa de afrouxar no fds. R.A é pra vida toda, por isto não há restrições de alimentos, é uma rotina que devemos seguir com a alimentação todos os dias enquanto vivermos.
Exercícios tbém são nossos principais aliados, e tbém serão pra vida toda. E exercício é o tipo da coisa que qto mais vc faz, mais quer fazer. (o contrário tbém é verdadeiro).
Muito legal te ver assim se encontrando e percebendo as coisas que está incorporando na sua vida.Espero que continue tendo semanas maravilhosas como esta que passou.
Vou ver o endereço e fone do lugar onde minha mãe colocou o aparelho e depois passo pra vc ok?
bjinho querida e bom fds

Martinha on agosto 21, 2009 11:58 AM disse...

Isso aí Regina! Coragem, força que vc vai vencer todas as batalhas! estou torcendo muito por vc e que vc consiga logo compra o aparelho do Vi! Beijos

Vivi on agosto 21, 2009 12:01 PM disse...

oi Rê... que semana cheia pra vc hein.. por isso passou rapido.. mas é assim mesmo... a cada dia que passa nos conhecemos mais e melhor... espero que vc se descura cada vez mais...

Anônimo disse...

nossa migA... hoje foi um dia de despertar para nós né!

que bom, pois assim sabemos que vamos conseguir!! continuar caminhando e correndo atrás dos sonhos...

um beijao e bom findi!

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on agosto 21, 2009 5:20 PM disse...

oi linda tava passeando pelos blogs, enrolechion de trabalhecion de sexta-feira depois q chefinho vais embora kkkkkkk, e amei seu blog to te linkando viu?


Bjão

Brian L.H. on agosto 21, 2009 10:29 PM disse...

Regina,
Gosto muito dessa frase:
"Só é espontâneo em nós o que se tornou um hábito e o hábito se adquire pela repetição".
Vamos nessa que só temo o hoje para viver.

Abraços!

Mari on agosto 21, 2009 10:30 PM disse...

Re, ganhei um selinho e estou compartilhando com vc.
bjs

Karine Pimenta on agosto 21, 2009 11:12 PM disse...

Estou aqui....

Mi on agosto 22, 2009 8:48 AM disse...

Oi flor! Que semana intensa mesmo, também tive e tenho certeza que nós duas temos muito a comemorar hoje! Então vamos dar aquela respirada gostosa e nos preparar para um semana melhor ainda, mais perfeita e mais completa?? Bora a gente vai conseguir!

RA e exercicios feitos nas coxas não dá resultado, não adianta, temos que nos firmar. Só assim os resultados aparecem!

Vamos com tudo hein? Bjocas mil e um ótimo findi!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare