11 de agosto de 2009

Com uma dor imensa no coração!!!!

Postado por Regina às terça-feira, agosto 11, 2009
Oie...

Gente, hoje estou bem triste com o resultado da consulta do Vi com o otorrino.
Infelizmente ele terá que usar aparelho auditivo.
Depois de muitos e muitos exames, consulta e mais consulta, foi diagnosticado a perca de 50% de audição nos dois ouvidos.
Como os resultados dos exames ao longo do tratamento não alteram e o Vi esta com 13 anos, os médicos não possui expectativa de melhora.
O aparelho não ira recuperar a perca, mas sim proporcionar qualidade de vida.
Ainda não tenho idéia de quanto custa o aparelho, na verdade por esse tempo não quis pensar nisto. Agora será inevitável...

Gostaria de ser capaz de passar minha audição para ele, me sentindo tão impotente...

De forma alguma, murmurando ou reclamado.

Tenho um filho lindo, cheio de saúde e perfeito. E sou grata a Deus que através do aparelho auditivo ele possa ter a audição 100%.

Sobre RA, nem tive cabeça de pensar nela hoje, mas não ataquei a comida, na verdade não comi direito. Sem fome, sem animo para ir à academia.

Amanha vou acordar melhor...

Bjos


13 comentários:

Valérie Roberto on agosto 11, 2009 8:32 PM disse...

Regina, minha querida, eu só posso tentar imaginar o que vc está sentindo. Mas seu filho está aí, lindo, saudável e tenho certeza muito feliz e orgulhoso da mãe que tem.

Conheço pessoas que perderam audição, tiveram uma vida plena e feliz. tudo depende de como isso vai ser levado pela família. Tenho certeza que vc fará o melhor possível!!

Sei que o momento ainda é de choque, mas depois tudo será diferente

Um grande beijo no seu coração

Unknown on agosto 11, 2009 9:43 PM disse...

Olá querida....como mãe posso entender seu sentimento... Mais com essa força que vc busca em Deus... Tudo vai dar certo.... fique com Deus e força amiga!!!

Mohana on agosto 11, 2009 9:56 PM disse...

Nossa minha querida, imagino o q vc deve estar passando, não tenho filhos ainda, mas acredito que por eles somos capazes de tudo né....
A RA deixa pra depois, fique ao lado do seu filho que é a coisa mais importante da tua vida....

Conte sempre conosco!

beijos

Zanotto on agosto 11, 2009 10:57 PM disse...

Nao fica assim nao Re!!!!
Digo isso por experiência na família!!!!
Tenho um parente que não tem audição em um dos ouvidos... te garanto com 100% de certeza que não faz falta!
A pessoa se adapta...
Ainda mais com um aparelho auditivo.. aí não precisa nem falar nada...com o tempo não terá nenhum efeito na vida do seu filhote!!!

Entendo que mesmo assim isso deve ter sido muito chato para você... mas estamos aí pro que der e vier.

Da uma olhada nesse site, pode ser útil pra você:
http://www.audioarpaparelhosauditivos.com.br/duvidas.html

Abração querida, conte comigo!

Vivi on agosto 12, 2009 9:31 AM disse...

Muita força nesse momento Regina...
Imagino que não deva ser facil pra uma mãe passar por isso.. e eu nem sou mãe.. mas meus pensamentos positivos estão com vc...

Unknown on agosto 12, 2009 3:40 PM disse...

Olá querida!

Força, não será nada fácil!
Mas Deus há de te guiar e acalmar seu coração apertado de mãe!
Beijão flor!

Martinha on agosto 12, 2009 5:57 PM disse...

Oi Regina, Te conheci através do blog do Zanotto! Vim rapidinho pq ele disse que vc precisa de uma força! Muito triste mesmo saber que um filho está precisando de algo que não podemos dar, mas pense positivo! Tenho dois primos com problemas de audição! A menina utiliza aparelho e tem uma vida super normal, e o rapaz não utiliza parelho , mas se comunica muito bem em libras, tem vários amigos, é super descolado! Sei que este não é o momento para dar conselhos, mas sei que Deus irá te dar a força que vc precisa! Fica em paz

Valérie Roberto on agosto 13, 2009 7:31 AM disse...

Regina, vc tem orkut? Me procura (Valérie Roberto) que eu te libero. Lá tem um album de todas as minhas fotos, gorda, magra, gorda rsrsrs

Beijinho e logo logo vou ver as suas!

Cris on agosto 13, 2009 11:56 AM disse...

Oi
Passei pelo seu blog e comecei a acompanhá-lo.
è bom termos pessoas ao nosso lado com o mesmo objetivo, isso nos impulsiona , e faz bem...
Espero que possamos manter contato, se possivel, seja minha seguidora.
Abços

Anônimo disse...

Querida Regina
Nao fique se sentindo impotente.
Tenho certeza de que ele vai se adaptar super bem aos aparelho. Vc vai ver só.
Se apegue com Deus pq Ele tudo sabe e tudo pode.
Mil beijoooooooos

Leilinha.... on agosto 13, 2009 12:45 PM disse...

Eu como mae consigo entender seu sentimento de impontencia.Mas vc mesmo ja disse...seu filho é lindo, saudavel, feliz...probleminhas todos tem, eu nasci sem visao, oculos e lente a vida toda...e nunca fui infeliz por isso...vc pode e esta fazendo tudo por ele, bora que isso nao é nada...
Obrigado pelo apoio...no meu blog.
Leila

Pe on agosto 13, 2009 3:47 PM disse...

Oi amiga...tenho filhos e imagino como deve estar sendo dificil porque sempre queremos o melhor pra eles, nao queremos q sofram e se possivel damos nossa vida e tudo...meus filhos usam oculos desde os 3 anos de idade e no inicio foi bem dificil pra mim, eles eram tao pequenininhos e criança gosta de brincar , jogar bola , correr e eu sofria por eles, mas hoje eles ja estao com quase 12 anos( sao gemeos) e acho incrivel como fazem tdo de oculos,enfim, eles nao se importam e estao felizes... sao otimos jogadores de futebol!rsrsr
seu filho é lindo e saudavel, vai ficar super bem!
bjos e se cuida!

ALEKA on agosto 13, 2009 6:05 PM disse...

Oi Regina...
Não será facil mesmo para ti...mas com certeza Deus lhe dará uma força extra para enfrentar ...seu filho é lindo e terá uma vida super normal...acredite nisso...
Beijokas

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare