5 de agosto de 2009

Postado por Regina às quarta-feira, agosto 05, 2009
Oi meninas... Ontem tive a infeliz ideia de mexer no meu templetes.... aff
Perdi praticamente todos os meus elementos de paginas... sniff
Hoje vou tentar dar um jeito nele de novo, só que mais tarde porque agora tenho que ir para o trabalho.... Por isso não se assustem kkkk
aiai... vai mexer no que esta quieto...

Intensivão
tudo no controle, post sobre ele assim que voltar ok
e desculpem pelas visitas, realmente ontem a noite foi um pesadelo por causa do templates..

UM EXCELENTE DIA À VOCÊS !!!!

8 comentários:

Mi on agosto 05, 2009 9:26 AM disse...

Hehehe fiquei perdidinha aqui, até achei que não o seu...hahaha! Mas espero que consiga arrumar...rsrsrs!

Que bom que tudo está indo bem por ai, força e determinação que esses dias vão voar!!!

Bjocas e um ótimo dia

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! on agosto 05, 2009 10:02 AM disse...

eu ja fiz isso tbm, mnas vai com calma q ele fica do jeito q vc quer! bjos e otimo dia!

Vivi on agosto 05, 2009 1:59 PM disse...

Hehehehe.. eu entrei aqui mais cedo e estranhei mesmo... não tava entendendo nada...

@ Patty @ on agosto 05, 2009 2:35 PM disse...

Eita
Cada hora que entro aqui encontro sua casinha de um jeito, rs.
Espero que tenha conseguido resolver tudo por aí, eu morro de medo de mexer no meu template e perder meus posts ou qquer outra coisa, rs.
Bjinhos e se cuida, firme ok?

Patrícia on agosto 05, 2009 2:36 PM disse...

Aiai... sei como é isso!

ALEKA on agosto 05, 2009 3:28 PM disse...

Oi...
Boa sorte no intensivão...
Beijokas

Ana Cleide ♥ on agosto 05, 2009 11:07 PM disse...

Oi também tenho vontade de mudar a cara do meu blog, mas tenho medo de perder tudo, outro dia fui editar uma postagem e mexi naquela parte de html, menina ficou tudo bagunçado e quase piro, então exclui a postagem e tudo voltou ao normal. kkkk

Mas vim aqui desejar boa sorte no intensivão.

Força!!

Camila on agosto 06, 2009 10:57 AM disse...

oiii,tbm mudei meu lay mas não salvei o modelo antigo e perdi muita coisa tbm,o meu blog está sendo arrumado aos poucos,
aadorei seu novo lay, muito lindo !!!!!! amei essas floresss muito meigunho bjussss

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare