28 de agosto de 2009

Lá vem historia....

Postado por Regina às sexta-feira, agosto 28, 2009

Bom dia...
Nem sei como dizer isso, mas a verdade é que nos últimos dois dias as coisas foram ridículas por aqui...
Tanto que ontem nem tive animo para vir até aqui... Tirei o dia para visitar vocês e tentar colocar a cabeça no lugar.
Hoje acordei bem cedo e não resisti, pesei para ver o tamanho do estrago. Nossa.... o que posso dizer é que foi grande. Estou imensamente decepciona comigo. Não triste, com pena de mim ou com aquela sensação de fracasso. O sentimento é de pura raiva mesmo. Nervoso e vontade de dar uns bons tapas, entendi.
Vou resumir o dia de quarta e de ontem para terem uma idéia.
Quarta estava tudo perfeitamente bem durante todo o dia.
Café da manhã
1 copo de batida de morango com toda a farinha e pó que encontrei no armário.
1 fatia de pão integral com 1/2 colher de requeijão.
Almoço.
4 colheres de arroz com 3 colheres de abóbora com lingüiça calabresa.
1 pêra
lanche
Foi ai que comecei...
Voltando do trabalho passei com uma amiga no mercado. Ela comprou 2 talentos, 1 para ela e outro para mim. Até que tentei dizer que estava em um desafio é que iria ficar sem doce por 10 dias para intensificar meu emagrecimento. Não resolveu comi a metade do talento e chegando a casa dei disfarçadamente a outra metade para o Vinicius.
Fui direto para meu
cabeleireiro, levar outra amiga para conhecê-lo, ela fez balaiagem 3 horas no salão regado à bolacha recheada de morango. Tipo, já falhei nas metas mesmo, liguei o fod....
Quinta, acordei hiper, mega cedo e fui fazer comprinha light para ver se passava o remorso.
Comprei tudo que estava faltando e coisinha novas, tipo feijão branco para fazer mais farinha. (vicio total agora nas farinhas)
O dia transcorreu perfeitamente normal,
Café da manhã
1 copo de suco de melão com farinhas.
Almoço
3 colheres de Arroz
salada de beterraba
1 pedaço peito de frango cozido.
Lanche
1 Danone de light morango
1 pão com salsicha e molho
Janta

Começou de novo, como havia comido o pão não estava com fome. Ai começou o falatório por todos de casa. MEU... desculpem, liguei o fod... de novo e fui comer o quibe assado que fiz.
Nem olhei para salada, só comi quibe, muitos mais muitos mesmo quase uns 5 pedaços grandes.
Não estava com saco de tentar explicar que não estava com fome. Comi para pararem de falar...

Como consigo não ter personalidade suficiente para dizer NÃO. De expor que o controle com minha alimentação é importante para mim. Que estou emagrecendo e é normal que minha cara esteja como disseram estranha, afinal ela era gorda e redonda e agora esta ficando magra e murcha, como meu pai disse ontem , mas não significa que estou doente... aff


Desculpe se decepcionei mais alguém alem de mim.

Bjocas

15 comentários:

patricia on agosto 28, 2009 11:25 AM disse...

Oi Re, sem estress todo mundo erra e jaca, agora é recomeçar e correr atras do preju...beijos e bom findi!!!!!!!!

Camila on agosto 28, 2009 12:05 PM disse...

oiiii Regina estou na mesma situação ,estou jacando muito esses dias, hoje começei minha dieta dos pontos , para compensar os dias perdidos, tenta compesar hoje e no resto do final de semana, e correr atrás do preju.... bjusss e uma boa sexta!!!!

Larissa on agosto 28, 2009 12:30 PM disse...

Oi Regina...
Eh assim mesmo... cada dia eh um desafio pra gente... E o importante eh reconhecer nossos pontos fracos! Força menina! A gente consegue sair dessa!!

Pe on agosto 28, 2009 12:41 PM disse...

Oi Regina... eu imagino como vc se sente pque eu ja fiz isso muitas vezes, eu até falo q nao quero e posso até estar sem fome, mas se insistirem muito eu caio de boca. Mas o mais importante é
reconhecer esta fraqueza e ir a luta , cada dia ir trabalhando um pouco este lado, isso acontece...entao animo e bola pra frente!

bjos

Anônimo disse...

Regina
sei que por muitas vezes é difici, mas assim, nao desista, nunca, nunca mesmo, senão estará desistindo de vc mesma!!
beijoooooos no seu coração

Martinha on agosto 28, 2009 4:35 PM disse...

Oi Amiga! Não fica triste, nem com raiva de você mesma não!!!E quanto aos comentários! Não liga, seja firme! A primeira vez que fiz regime, meu patrão ficava me detonando dizendo que eu estava com cara de doente e outras coisas mais, mas quando consegui perder tudo que eu queria ele viu o resultado e ficou super empolgada em fazer os Vigilantes do peso! vamos juntas, na luta! Beijokas

Fran on agosto 28, 2009 8:32 PM disse...

Hei...
Levanta a cabeça e aprende a dizer NÃO, isso não é impossível, na verdade é um exercício diário que dia após dia você vai aprendendo a superar as suas dificuldades, olhe ninguém é totalmente perfeita, estamos sempre passivos a erros isso é normal, mas agora anormal é aceito-lós e continuar insistindo nos erros, poxa você já caminhou tanto não se deixe abater agora por dias maus. Ah essa é a minha primeira visita tá, levanta a cabeça e segue em frente, bom final de semana tá!
Beijos

Miss Pity on agosto 28, 2009 9:11 PM disse...

Oiii amiga.. nossa desculpa de coração. Eu fiquei ausente do teu blog por muito tempo... e senti tua falta no meu dai fui ver porque que eu não te visitava e descobri que meu blog deu a louca e simplismente apagou muitos blogs da minha listinha.. afff!!!! Te achei de novo e agora vim te ver..
A respeito do seu post.. Poxa.. não fica assim não.
Voce consegue tudo que quer é so acreditar.
Vamos acreditar que é possivel dizer não ok?!.. quem sabe vc faz akela tática dos A.As. "So por hoje eu não vou beber".. NO teu caso pensa... "Só por hoje eu vou dizer não... Só por hoje vou me controlar.. Só por hoje vou comer bem..." Sabe?! Acho que funciona derrepente.. tenta!
E para de pensar nos outro.. Se seu pai falou isso de vc.. é porque ele esta estranhando.. e como tu mesma falou, isso é normal.. estar emagrecendo é claro que seu rosto irá afinar mesmo.. Mas nem te extressa com a opinião dos outros.. sempre tera mais pessoas para nos colocar pra baixo do que para nos ajudar a levantar...
Sorte amiga.. e Vamos continuar lutando hein..
Beijosss

Livia Bacan on agosto 28, 2009 9:15 PM disse...

menina, levanta a cabeça! realmente dizer não é difícil até pq as pessoas nunca escutam. Quanto a cara de doente, responde que será bem pior quando vc tiver doente de verdade, cheia de colesterol, gordura presa nas veias e correndo risco de vida. Nao aguente comentarios inoportunos que possam te prejudicar. ignore, responda, faça o que for necessario para que isso nao te tire de sua meta. Ahh no meu blog eu ate fiz um selinho, depois da jaca, mais exercícios por 3 dias. Entao nao estressa, se joga nos exercícios e sua toda essa jaca. e bola pra frente!!! um ótimo fds e se cuida!!!!

Muriel on agosto 29, 2009 7:27 PM disse...

Oi, lindinha, não fica ASSIM,,,
SEI QUE AS VEZES FUGIR DAS PESSOAS É MUITO DIFICIL.. OLHA MINHA TATICA...
FUI NO DENTISTA E PEDI PARA FAZER DUAS MOLDEIRAS DE SILICONE... UMA PARA CIMA E A OUTRA PARA BAIXO.
ERA PARA FAZER O BRANQUEAMNETO... ACABOU O TRATAMENTO E FIKIEI COM AS MOLDEIRAS... PRA ONDE EU VOU, PRINCIPALMENTE PARA COMER NA CASA DOS OUTROS COLOCO AS MOLDEIRAS... AI ME OFERECEM COISAS BOAS PRA COMER... EU DIGO...
NÃO POSSO EU USO APARELHO...
PRONTO ACABOU COM A INSISTÊNCIA DAS PESSOAS..
É COMO FUJO DELAS...
RECOMECE, AMIGA ... E FICA FIRME COM MOLDEIRA..
BJUS...

Luciana Kotaka on agosto 29, 2009 8:20 PM disse...

Olá amiga,não fique triste contigo,afinal todos nós erramos e caímos, mas lembre-se de que pode levantar e continuar a caminhada. Beijos grandes

Unknown on agosto 29, 2009 8:56 PM disse...

nao pode desisitr! dane-se oq ue os outros dizem!o importante é você se cuidar!! bjus!!

Valérie Roberto on agosto 30, 2009 9:44 PM disse...

É duro né?? Mas sabe, eu acho que emagrecimento é aprendizado e quando a gente aprende, erra tambpem. E a gente tem que aprender com os erros. Para isso vc tem que bolar táticas para estes momentos. Estratégia preparada ajuda muito. Só não pode ter autopiedade., porque ela leva a recompensa e recompensa éjaca! rsrs

beijão

Mari on agosto 30, 2009 9:47 PM disse...

Olá, é esta semana tb foi dificil para mim, mas segunda esta ai e vamos recomeçar, fazer desta semana melhor que a outra e por assim adiante.
bjs e ótima semana para nós , bem light e regrada.

Ana Cleide ♥ on agosto 30, 2009 10:24 PM disse...

REgina levante a cabeça, não desanima por causa de alguns erros que podem facilemente serem corrigidos.
Seja mais você, se ame e se cuide.

bjos e uma linda semana

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare