10 de agosto de 2009

Dia de pesagem!!!

Postado por Regina às segunda-feira, agosto 10, 2009



Oi meninas,

Dia da verdade!!!
Peso:
91,3
Mudei a reguinha do blog, não voltei para a casa dos 90, sem problema.
Ontem fiquei pensando muito seriamente sobre minha RA e em tudo que o medido me disse na sexta-feira, preciso mudar algumas coisinhas...

Se continuar com as mesmas atitudes irei ter sempre os mesmos resultados e ficar nessa de engorda, emagrece ou estaciona quem merece né...
Faltam exatamente 21 semanas para terminar o ano, sendo 21 semanas para os tão sonhados 58 kg.
Segundo meus cálculos preciso eliminar 1,5kg por semana.
O que fazer!!!
* ir a luta

13 comentários:

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! on agosto 10, 2009 2:25 PM disse...

Oi Regina, a melhor coisa que você tem a fazer é isso mesmo, rever suas estratégias, verficar onde vc está deixando brechas e aprimorar que voce vai conseguir, nós estamos praticamente rumo ao mesmo objetivo, quero chegar aos 58 também e vim de 110 kg, hoje me pesei e estou com 83, já se foram 3 kg em uma semana de intensivão. Ou seja, a gente consegue sim, não é impossível! bjo0s

Márcia on agosto 10, 2009 2:58 PM disse...

Olá Regina,é a 1° vez que venho aqui em seu blog.Iniciei hoje minha RA e juntas tenho certeza que iremos alcançar nossas metas.Aprendi que é preciso mudar muita coisa em minha alimentação para emagrecer.Vc já deu o primeiro passo.PArabéns pelo emagrecimento até agora.O importante é não desistir,nem que seja preciso mudar a "rota" quantas vezes forem preciso.
bjão

Vivi on agosto 10, 2009 3:05 PM disse...

Regina... 1,5kg por semana não é facil.. mas tbm não é impossivel... vai exigir muita força de vontade e concentração... mas se vc quiser chega lá com certeza....

Mohana on agosto 10, 2009 4:24 PM disse...

Regina to com vc nessa...é só buscar forças e seguir em frente, não que seja facil, mas quem disse que não seria dificil?
Então bola pra frente minha linda, e bora conquistar os tão sonhados pesos =)

beijos!

http://33kgem144dias.blogspot.com/ on agosto 10, 2009 6:26 PM disse...

Caraca...!
Força aí. Eu também conto as semanas para acabar o ano. Preciso perder muito peso porque quero estar bem para o meu noivado!!!!
Estou te acompanhando Re, não desiste não!!!

Mari on agosto 10, 2009 7:36 PM disse...

Olá.
Nossa 21 semanas já , como tudo passa rápido né, eu queria chegar ao natal com uns 75, mas preciso me esforçar mais para isso.
bjs e ótima semana

Valérie Roberto on agosto 10, 2009 8:50 PM disse...

Vamos em frente querida! Vinte e uma semanas passam rápido... beijoca

Nanda Ramos on agosto 10, 2009 8:52 PM disse...

lindinha ainda é possível bola pra frente e cabeça erguida... você viu no meu blog eu passei dias mals mas agora me arrumei na R.A. e tenho fé que irei conseguir beijinhos fica com Deus e boa sorte pq agente precisa de mts

Gisele Martins on agosto 11, 2009 12:29 AM disse...

Oh Locoooooooo !
21 semana mesmo.
Agora eu piro.
Otima semana

Bjo:)

Emagrecendo com saude on agosto 11, 2009 9:24 AM disse...

Oieee... intaum se vc quer emagrecer 1,5 kg por semana, ta nba hora de reeducar sua alimentação, se não vc não conseguira esse limite, pois é dificil, vai depeder do organismo, eu mesma nunca consegui emagrecer mais 800gr na semana... mas torço por vc, é so ter muita força de vontade...

otimo dia

bjo0o

Anabela on agosto 11, 2009 10:22 AM disse...

Oiiii querida!
Minha primeira vez por aqui e venho me juntar nesta guerra contra os kilos.
Já tive 3 digitos, neste momento tenho 99.5. Já eliminei 38 kgs, mas ainda me falta mandar mais alguns kilos pra gordolândia!
Como acho que com amigos é mais fácil e que a união faz a força, estou aqui pra me unir neste exercito!
Boa sorte!
Bjs de carinho

Unknown on agosto 11, 2009 12:43 PM disse...

è isso ai... ir a luta.... nada de dessistir...podemos tropeçar, amis dessitir nunca... Me ensina a usar a reguinha...queria uma..mais não sei colocar...Beijos Michelle

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! on agosto 11, 2009 6:52 PM disse...

Oi Re! Ainda to de preguiça , é o tempo... mas eu tbm vim de uma gripe, n vou forçar meu corpo não essa semana ( olha a desculpa ahahah)

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare