7 de agosto de 2009

Bom dia!!!. Agradeço por ter a oportunidade de mais um dia...

Postado por Regina às sexta-feira, agosto 07, 2009

Oi Pessoas...

Preciso relatar o que senti ontem a noite.

Comecei a colocar as visita em dia, que esta hiper mega atrasada, leio todos os post q perdi nos dias q fico longe então...demoro...mas logo logo estará em dia!!!!

Voltando ao sentimento kkk

Fiquei imensamente feliz e animada com cada cantinho que passei ontem à noite.
Quanta determinação, garra e força de vontade, fui dormi renovada e acordei TODA ANIMADA. (Muriel, funcionou!!! TO ANIMADA)

Meninas e meninos, vocês são incríveis.
É uma delicia ver vocês lutando e vencendo a cada dia para alcançar o tão sonhado objetivo.
Tanta animação, contagia...
Tantas pessoas desistindo do blog, isso confesso que me deixou confusa.
Como assim abandonar ????
Nunca fui tão adiante de uma dieta. E isso sem nenhuma duvida, devo também a vocês do blog.
Ficar distante só me faz ver o quanto preciso ficar perto.
Obrigada de coração.
Não desistindo de vocês, automaticamente não permitem que eu desista de mim...
Desistir Jamais mesmo!!!!
Vou no medido agora, volto contando como foi...
bjos

12 comentários:

Mi on agosto 07, 2009 8:34 AM disse...

Oi Re!!! Realmente os blogs estão num animação, tomara que resista ao findi...hehehe!

E o melhor de tudo é que a gente vai no embalo, e se empolga mesmo! Tô mais na linha por causa disso, oia se soubesse que fosse assim teria feito antes...hehehe!

Bjos flor e um ótimo dia

Vivi on agosto 07, 2009 8:41 AM disse...

Tbm estou achando otimo essa animação das meninas... ajuda a gente a seguir em frente...
Quando fico muito tempo longe do blog me dá saudades tbm... sinto falta...

Camilla on agosto 07, 2009 8:43 AM disse...

Isso mesmo floooooor!
Determinação sempre e não vamos desistir dessa batalha =)
beijoos

patricia on agosto 07, 2009 10:51 AM disse...

Oi Re, concerteza, não desista...e siga em frente tu vai conseguir sim...beijos e bom findi

Emagrecendo com saude on agosto 07, 2009 11:11 AM disse...

Oieee... nossa como é bom ver voce feliz, adoro ver as pessoas felizes, eu ja estava sentindo sua falta... não me abandone não hem...

otimo final de semana

bjo0o

Leilinha.... on agosto 07, 2009 1:51 PM disse...

Não desista jamais, vc pode e consegue.
E ficara magrela rs..
Posso pediruma gentileza o bloguinho é lindo, feminino, mas nao da pra enxergar rs..eu como leio no trabalho sofro rs...
bjs

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! on agosto 07, 2009 10:48 PM disse...

Oi Regina, é isso aí, não dá pra desistir mesmo de nada , desistir é declarar que perdemos. E certo ou errado, sempre será o q determinarmos e nós podemos mudar nossos destinos, como disse a Val, isso aí , tô aqui , juntas! bjosss

Paty on agosto 08, 2009 7:46 AM disse...

Que lindo Rê!!!!Sabe que eu sinto exatamente isso tb!!!!Que bom que estamos aqui para nos ajudar né!!É como se agente se conhecesse a anos!!!!
A gente lembra uma da outra, nas horas difíceis e quando estamos longe sentimos vontade de voltar, essa tb é a primeira vez que tô seguindo tanto tempo na RA!!!
Vamu q vamu amiga !!!!Firme e fortes!!!
Beijoca

Unknown on agosto 08, 2009 9:10 AM disse...

Nossa como vc emagreceu...Nossa o que fez? So RA? Grande Beijo e vá em frente!!!

Muriel on agosto 08, 2009 9:22 AM disse...

Oi, Regina,..
Que bom que minhas palavras te ajudaram. Foram de coração..
Realmente tem pessoas desistindo dos seus blogs.Pois não recebem incentivos, ou por que já estão aom vontade de desistir mesmo, ou as vezes não tem idéias para postar, enfim, ou pior não tem mais coragem de postar seus sentimentos de tristezas.
Fico muito chateda pois gostaria de ajudar a todas,mas não sei como. Por isso estou sempre com o coração cheio de esperança para comigo e com os outros e vem com todo o carinho ler meu cantinho..
Tenho dias dificeis sim, maas não duram pra sempre.Nada de importante para postar.
Toda vez que venho aki sempre estou feliz. Para que estou tomando bomba para alma... Sério,..
Gsoto mais de comentar do que postar... Podse acreditar...
Poste sempre, alguém sempre te acha e pimba, vem uma msg angelical...
Meu marido pergunta, como as pessoas me acham, eu digo, anão sei, as vezes é sintonia espiritual, as vezes eu que acho elas, ou é coisa de Deus..
Tenha um ótimo fim de semana..
Bjus... Ufa,.... desculpe tantas palavras.
Adoru comentar!!!!!!!

karine on agosto 08, 2009 2:37 PM disse...

Oi Regina...

Isso é uma verdade, quando leio o blog de todas vcs tb fico bastante animada...muito mesmo.
E esses dias estou bem determinada....

Que Deus conserve.


bjs

Nanda Ramos on agosto 08, 2009 5:45 PM disse...

lindona estou amando o blog com essi template
eu iria colocar ele a um tempo atraz hihihi
beijinhus e boa sorte aih....

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare