14 de agosto de 2009

Resuminho da semana

Postado por Regina às sexta-feira, agosto 14, 2009

Oie...

Pessoas...
Amei o filme de ontem, não sei se foi porque faz muito tempo de li o livro, mas não achei que mudou tanto a historia como os outros filmes. O Vi também adorou!!!

Agora sobre meu emagrecimento...

Semana inteirinha sem jaca, que lindo!!!!
Na verdade não me alimentei direito em alguns dias, fiquei muito tempo sem comer durante o dia. Resultado aftas voltaram.. aff

Não fui na academia, não fui andar.

Esta semana o Sr Chico me visitou, e até assustei quando chegou pois depois de muito tempo. TPM não se manifestou, ou se tive como estava triste com outros assuntos nem dei conta dela kkkk

Um fato que definitivamente mudou em minha vida é o chocolate, nem me lembro quando foi a ultima vez que comi, e olha que eu era louca por chocolate.
Tudo era motivo de comer chocolate, TPM, triste, feliz , frio, calor, fome, vontade de comer. kkk
Isso mostra que tudo é uma questão de hábitos.
Antes só de pensar que não tinha chocolate no armário, meu coração acelerava, hoje nem lembro do coitado.
Lembrei hoje porque assim que cheguei do trabalho veio meu irmão todo animado.
"Né (é assim que ele me chama) adivinha o que comprei para você, dois talentos, um vermelho e outro verde." (estes são meus prediletos)
Comecei a rir, porque antes dele dizer o que era, eu pensei em granola (a minha acabou).

Realmente não existe o impossível em nossas vidas.

Bom, final de semana chegando. Vamos permanecer na linha.
Meta da semana de 1,500kg,.... estou na luta.
Pesagem na segunda-feira.

Esta semana terminou o Intensivão... snif
Saldo: + 500 gramas
Fiquei triste... mas no próximo vou detonar podem esperar!!!.

Muca parabéns lindona, você realmente é um exemplo!!!

7 comentários:

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! on agosto 14, 2009 7:46 PM disse...

OI minha flor, obrigada! Eu tbm esqueci de chocolates, rss. bom ne?
Meu marido tá falando que eu to chata, engraçado que ele odeia pizza ( e eu amooo) daí até isso ele me chamou pra comer acredita? afff...
Mas hj é meu dia livre ( de 15 em 15 eu posso) , mas nem to com vontade entende? Eu quero me ver num jeans 40! Isso que eu quero. Apesar disso, eu tenho q me vigiar o tempo inteiro, pois se eu fraquejar, nooossa! Mas eh isso ai, parabens pelo novo hábito, precisamos sempre comemorar cada nossa nova vitoria, mais que o peso, o hábito, esse é permanente , é ele que devemos almejar, só assim não temeremos mais a balança nem os alimentos deliciosos! bjos linda e ótimo FDS!

Valérie Roberto on agosto 14, 2009 8:43 PM disse...

Se a meta de peso do intensivão não foi atingida não foi de todo perdido, afinal vc teve uma TPM, quase invsível né?

Adoro HP, sou suspeita de falar..srrs

beijinho

Vivi on agosto 14, 2009 9:59 PM disse...

Até o pensamento ta magro agora.. pensar em granola ao inves de chocolate é um avanço e tanto.. continue assim mesmo...
Eu fui ver esse Harry Potter e como os outros filmes eu não gostei muito não.. ainda prefiro os livros...

Mi on agosto 14, 2009 10:23 PM disse...

Oi Regina! Obrigada pelo carinho flor, mas estou de volta e com tudo :)

Vi sobre seu filho! Tudo vai terminar bem, com certeza essa perda nada afetará sua vida, DEUS há de prover!

Sua semaninha foi bacana hein? A malhação vc acerta e com certeza arrasa esses 1.50kgs que deseja vc vai ver!

Bjocas e um findi perfeito, lembre-se da sua meta!

@ Patty @ on agosto 15, 2009 8:10 AM disse...

Oi Rê,
Fica chageada não querida, as vezes mais importante que emagrecer é a mudança de hábitos que vc vem fazendo, exemploe esse aí do chocolate, pois assim o emagrecimento vem naturalmente. E outra, seu peso deve estar oscilando devido ao período em que se encontra. Semana que vem vc terá resultados melhores, com certeza.
Ah, que legal vc pensar que seu irmão tinha trazido granola pra vc, rs, acho que ele não imaginaria isto né? kkkk
bjinhos e força aí, vamos seguir o nosso caminho firmes.

ALEKA on agosto 15, 2009 3:47 PM disse...

Oi Regina...
Bom final de semana pra ti...
Beijokas

Valérie Roberto on agosto 16, 2009 9:53 PM disse...

Obrigada pelo carinho viu? Mil beijoca e ótima semana!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare