25 de agosto de 2009

Dia perfeito para nos...

Postado por Regina às terça-feira, agosto 25, 2009

Bom dia!!!

Segunda passou, que bom por que o dia difícil!!!!
Hoje novo dia... Graça a Deus, incrível a oportunidade que temos a cada amanha, recomeçar a vida e ter a oportunidade de fazê-la de forma melhor.
Hoje irei me programar melhor, por que ontem sofri por minha falta de organização.
Tanto que ontem a noite mesmo estava tudo pronto o que iria levar hoje para o trabalho. hehehe. Ontem pedir a hora e sai tão correndo de casa que não levei nada para o trabalho. Passei o dia com duas torrada que encontrei no fundo de minha gaveta... aff
Cheguei em casa faminta e devorei 1 pão com margarina, 1 copo de café, 1 banana, passei mal...
Janta, fiquei na canja de frango, estava uma delicia, mas passei mal de novo.
Nada de exercício, caminhada ou academia... aff

Mas como disse hoje é um novo dia e será perfeito...
Lembra da farinha de maracujá que falei?
Comprei mas ainda não usei... vou começar hoje, amanha digo se senti alguma diferença e posto também seus benefícios.
Hoje estou correndo filhote ira fazer trabalho no pc.
Mais tarde posto o selinho que recebi da Fran e da Camila.

PS: Penelope não consigo comentar em seu blog por causa do palavra de confirmação.

Parecer do 3 dia do Desafio
  • Não tomar refrigerante: ok
  • Não comer em fast foods: ok
  • Não comer doces:ok
  • Não comer massas: ok
  • Não comer frituras: ok
  • Não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua: ok
  • Não comer coisas pesadas após as 18:00 horas: exceto para aquelas que malham a noite e precisam de energia: ok
  • Tomar pelo menos 1 litro de líquidos: ok
  • Tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro: Não
  • 3 horas de at.física por semana: Não
  • Ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras: Não
  • Incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético: mamão, linhaça, ameixa, sucos: ok
  • Usaremos a nossa caixinha de superação: Ok - Apesar de não ter levando nada não comi coxinhas e bolo de chocolate que havia para vender.
  • Descrever o parecer do dia: ok
  • Afagos: Cremes para os pés
Bjos para todos. Um excelente dia.

5 comentários:

Gisele Martins on agosto 25, 2009 10:03 AM disse...

Nossaaaa, mais vc não comeu nada.
Enquanto eu encho o pandú, vc passa fome.
Assim não vale !

Um dia melhor para vc hj !

Bjo :)

Malu on agosto 25, 2009 10:46 AM disse...

planejamento é tudo!!! Eu me perco quando nao me programo o que vou comer...

bjus..

Livia Bacan on agosto 25, 2009 11:44 AM disse...

te indiquei um selinho! beijos

Sammy on agosto 25, 2009 1:26 PM disse...

lindo teu blog!!! adorei!! pode deixar que virei mais vezes!! bjus!!

patricia on agosto 26, 2009 10:00 AM disse...

Oi Re, nada de fica muito tempo sem se alimenta baixa o teu açucar dai a gente passa mal mesmo, eu mesma a pouco tempo não tomei café e passei muito mal o dia inteiro!!!!!beijos

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare