23 de agosto de 2009

Domingoooooo

Postado por Regina às domingo, agosto 23, 2009

Bom dia !!!

Que friooooo...
Vontade de ficar na cama o dia todo hehehe, mas tenho que ir trabalhar...
Trabalho por escada de fim de semana, é hoje é o meu dia... snif

Hoje estou tão cansada, ontem fiz a Srª faxina na minha casa, para terem uma idéia, comecei a 12:00 e terminei 20:00, se valer como exercício, já atingi minha meta da semana do desafio hehehehe

E por falar em desafio. Vamos o parecer do dia de ontem:

  • Não tomar refrigerante:
  • Não comer em fast foods:
  • Não comer doces:
  • Não comer massas:
  • Não comer frituras:
  • Não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua:
  • Não comer coisas pesadas após as 18:00 horas: exceto para aquelas que malham a noite e precisam de energia:
  • Tomar pelo menos 1 litro de líquidos:
  • Tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro:
  • 3 horas de at.fisica por semana:
  • Ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras:
  • Incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético: mamão, linhaça, ameixa, sucos:
  • Usaremos a nossa caixinha de superação:
  • Descrever o parecer do dia:
  • Afagos:

Café da manha:

1 copo de Danone de ameixa.

1 laranja

Almoço:

1 sopa instantânea – não tive tempo e fazer almoço.

1 laranja

Lanche

01 copo de Danone de ameixa

Janta

Xiii... não deu tempo

Terminei de limpar a casa, tomei banho e fui direto trabalhar. Aiiiiiiiiiiiii

1 esfira de carne

½ lata de Soda.

Caixinha de superação. Nada de Skol e batidas. Foi difícil...

Bjocas a noite eu volto para visista-las

7 comentários:

VAL- MG! on agosto 23, 2009 1:07 PM disse...

Amigaa....comçou bem heimm
superando a cervinha no fds... mto bommm!!!
Bjs e bom trablaho pra vc

Tita on agosto 23, 2009 4:30 PM disse...

Oi, Regina!

Estava visitando alguns blogs amigos, vi o link do seu e passei para conhecer.

Esse friozinho dá mesmo uma enorme vontade de passar o dia deitada na cama debaixo das cobertas, não é?! Ai, seria tão bom... rs

Beijocas, Tita

Valérie Roberto on agosto 23, 2009 9:08 PM disse...

Faxina é uma ótima atividade física kkkk Resistir a batidas e Skol com este frio... nossa superou!!

A frase que eu sempre digo eu aprendi na Meta real. Sempre que subimos na balança falamos a frase. Para os cbons e maus resultados. E é tao vpalida

beijinho

Ana Cleide ♥ on agosto 23, 2009 10:54 PM disse...

Oi amiga.
Enquanto vc ai está no frio, aqui estou no calorzão. kkk
Faxina queima um bocado de calorias,mas nos deixa hiper cansadas, pois sempre nos movimentos sem coordenar o corpo.
Parabéns por ter resistido as bebidas.
É tentando acertar o passo que a gente chega ao sucesso.

Emagrecendo com saude on agosto 24, 2009 9:27 AM disse...

Oi amiga, como esta?? e o findi?? passando pra ti desejar uma otima semana e dizer que tem 2 selinhos para vc no meu bloguinho, passa la para pegar ta

bjo0o

Anônimo disse...

nossa 8 horas de faxina... ninguem merece heheheh...

bom mas agora a casa tá limpinha huummm gostoso né!

Otima semana pra vc e obrigadãaao pela força!

bjs

Eu tento, Tu tentas on agosto 24, 2009 6:25 PM disse...

Regina,

Nem me fale de frio.. meu findi foi debaixo de edredon.. rss...

Adorei o check list do desafio.
Mesmo não participando, acho que vou adotá-lo viu?

Tenha uma excelente semana!

Beijos!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare