9 de agosto de 2009

Feliz dia Dos Pais... para todos os papais.

Postado por Regina às domingo, agosto 09, 2009
Reações: 








Oi Pessoas...

Como estão passando o domingo do dia dos pais!?
Por aqui, tudo no controle. Apesar de todas delicias que preparei especialmente para meu papai José...
Sempre sou eu que cozinho nos domingos, mas hoje foi meu pai que escolheu todo o cardápio. Nada nada light, mas esta valendo...

A tradicional macarronada com bacon e calabreza.
Carne assada, cupim e picanha no alho.
Maionese
Salada de folhas verde
batata gratinada
arroz branco

Sobremesa:
Pudim de leite moça e sorvete.

Comi um pouquinho de cada prato. E estava tudo uma delicia. rsrs


Noticias da consulta na sexta-feira.

Acordei toda animada e confiante, vim no blog postei rapidinho e lá fui eu toda saltitante.
Assim que cheguei no consultório as gotas de agua fria ja respingava em meu rosto, mas foi na hora da pesagem que o balde foi completamente jogado de uma só vez. Peso na balança do consultório, 91,5 aff.
Dr Celso com um sorriso começou o discurso, lembrei da Patty na mesma hora. kkk
500 gramas dês da ultima consulta Regina?
Me diga o que aconteceu?
Com detalhes só lembro das duas frases por que depois fiquei parada sem nenhuma reação, só olhado para ele e tentando não levar para o lado pessoal tudo que estava falando. Mas não teve como.
Agarrei um ódio dele naquela hora, mas depois pensando com calma e sem ter que olhar para cara dele magra, admiti que tudo que ele disse, havia uma certa razão.
Nem preciso dizer que ele acabou com minha sexta-feira né.

Agora, passou!!!!
Ontem fiquei visitando blogs de amigas, animo voltou e determinação aumentou ainda mais.
Amanhã será dia de pesagem. Medinho... aff

É isso, espero que todas tenha passado um excelente dia dos pais, junto com seu próprio pai ou com o pai de seu filho ou com o seu pai distante mas tão perto. Dentro do coração.

8 comentários:

Mohana on agosto 09, 2009 4:08 PM disse...

Aihn é tao ruim qdo estamos toda contente e vem esses balde de agua fria na cabeça da gente...
Mas vc vai conseguir superar =)

Adorei teu blog, vi que ja emagreceu bastante que maravilha neh =)


Beijos querida, estou add teu blog

Gi. on agosto 10, 2009 2:45 AM disse...

uhuisahuiashsa
Estes Medicos sao uns monstros !
E vai pesar amanha sem medo
Otima semana

Bjo:)

Camilla on agosto 10, 2009 8:13 AM disse...

Não fique com medo de se pesar ... .apesar de que eu morro de medo ! Amanhã também tenho médico ... estou numa ansiedade vc nem imagina!

Vivi on agosto 10, 2009 8:34 AM disse...

É ruim quando estamos confiante e não temos o resultado esperado né...
Mas não desanima não que os resultados aparecem...

Michelle on agosto 10, 2009 8:56 AM disse...

Oi linda, obrigada pela visitinha!

Eh minina a batalha não é fácil, até porque todos os dias temos que lutar contra nós mesmas, autosabotagem e outras coisas...

Mas nós vamos conseguir, Deus está nos ajudando!

Bjao

Jovana on agosto 10, 2009 9:39 AM disse...

E quem disse pra nós que seria facol hein??? Nimgue´m!!! ! Não liga para o que esse médico faz não Alias o que for bom para o seu crescimento vc absorve o que não for descarta!
Ahh e o papai merece tantas calorias!!!

BJU!

patricia on agosto 10, 2009 10:33 AM disse...

Oi Re, nada de desanimo viu é correr atras do prejuizo mesmo....va a luta...beijos

Emagrecendo com saude on agosto 10, 2009 10:37 AM disse...

Oieee... não liga não para seu medico ta, pois a unica função deles é ficar pentelhando e cobrando dos pacientes...

otima semana

bjo0o

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare