2 de setembro de 2009

Não desisti...

Postado por Regina às quarta-feira, setembro 02, 2009

Oie!!!!

Tantas coisas para contar...

Segunda foi niver do meu papai, no lugar de bolo ele pediu rocambole de doce de leite. Fiz um enorme hehehe. Ficou maravilhoso...
Ontem foi super corrido, tudo por causa do presentinho que meu filho ganhou... Um filhote de labrador.
Tive que comprar cama, ração, tapete higiênico e acessórios. Claro que fiquei louca por 5 minutos, afinal minha casa não tem espaço nem mesmo para um mini Poodle, bom até chegar ao tamanho adulto vamos levando.... aff

Ontem também teve pesagem...
87,9
Pois é a vida é assim, colhemos aquilo que plantamos.
Minha pesagem foi o reflexo de minha semana, se desejo um resultado melhor, preciso ser melhor esta semana, simples assim.

Terminaram os dois desafio que estava participando.
Desafio Desistir jamais e Desafio Superação.

Desafio desistir jamais
Infelizmente perdi as ultimas pesagem, então não irei participar do próximo desafio, regras do Desafio. Fiquei triste, pois não foi intencional, mas regras são regras e temos que segui-las .
Meu resultado no final do Desafio:
Peso: -2,6 IMC: -1,1

Desafio Superação.
Foi uma experiência muito boa, aconteceu em uma semana de descobertas em relação a minha RA e também de muita vontade de voltar a mesma determinação do começo.
Consegui mudar algumas coisas que não estavam de acordo, mas ainda faltam tantas coisas a melhorar...
Meu resultado no final do Desafio:
Peso: -1,7 IMC: - 0,7

Estou naqueles dias que estou me vendo exatamente como a moça da foto.

Hoje estou muuuuuito ansiosa por causa de amanhã. SUPRESSA.

Conto para vocês amanhã, só peço que torçam para que de certo...


Bjos com carinho....

19 comentários:

Fran on setembro 02, 2009 11:01 PM disse...

Tem dias são complicados, mas nada na vida é 100% sempre o importante e não desistir jamais, sempre tentar, tirar forças e mostrar que não tem essa de último suspiro. Olha só vc não é a da foto, só tá tristinha hoje, então levanta a cabeça e corre atrás do tempo perdido! Beijos

Drê on setembro 03, 2009 8:12 AM disse...

oláaaaaaa!!bom dia nêgona!!Eu até estou pensando mesmo fazer essa dieta maluca,mas meu namorido fica na minha cola..kkk

Livia Bacan on setembro 03, 2009 8:41 AM disse...

Regina, a gente sabe que é um caminho longo e que dias assim virão. A semana não foi boa? ainda bem que logo começa uma semana novinha, que vc pode fazer alguns ajustes e assim ter um resultado que vc fique mais animada. Que bom que vc nao desistiu, pois tem tido bons resultados ao longo dos dias e sei que uma escorregadinha não vai atrapalhar. Bola pra frente!!! Um ótimo dia pra vc =)

patricia on setembro 03, 2009 9:15 AM disse...

Oi Re, nada de desanimar né!!!!!!!!!!!!!a vida é assim e esse processo de emagrecimento é cheio de tropeços e vitorias...beijos!!!!!!!!!!

Emagrecendo com saude on setembro 03, 2009 9:45 AM disse...

Oieee... labrador. que lindo amooo, meu cunhado tem uma na cor chocolate, super obesa, come o dia inteiro, i amiga, esses filhotes crescem de um dia pra outro rsrs, va se preparando desde ja rsrsrs
otimo dia
bjo0o

Vivi on setembro 03, 2009 11:29 AM disse...

Oi Re...
Infelizmente quando nossas atitudes não são boas.. o peso tbm não nos alegra.. mas o mais dificil vc ja fez.. que foi perceber isso... agora é bola pra frente....

Anônimo disse...

oi td bem meu nome é adriana e tbm estou nesta luta preciso perder peso por orientação medica e estou me espelhando em vc sei o quanto é dificil lutar contra isso mais vamos condeguir porq tanta gente consegue com agente ñ vai ser diferente estou torcendo por vc beijos e vamos a luta

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on setembro 03, 2009 11:39 AM disse...

SEJA O Q FOR, SE COLOCA NAS MÃO DE DEUS, N TEM NADA MELHOR A FAZER PODE TER CERTEZA! E ESSA R.A HEM? VAI FIRME AMIGA, SEGURA A ANSIEDADE, SEI Q MUITOOOO DIFICIL, MAIS VAMOS TENTANDO E CONSEGUINDO!

BJÃO

Mi on setembro 03, 2009 2:10 PM disse...

Oi Rê..obrigada por suas palavras de carinho! Hoje esotu melhor, menos perdida pelo menos...rsrs! Só me perdoe o sumiço, o negócio aqui tava feio!

Morro de vontade de ter um labrador, mas preciso de tempo pro bicinho, tenho uma pequena e ela já tá sentindo minha falta, magina um grandão desses..heheh!

Bora consertar o que está errado então! Vc pode e com certeza irá conseguir!

Bjos mil e um ótimo dia!

Leilinha.... on setembro 03, 2009 2:30 PM disse...

Primeiramente quero agradecer o carinho no meu blog, obrigado.
Eu estou vivendo as mesmas coisas que vc, naqueles dias, cachorrinho novo em casa rs..
Bjs

@ Patty @ on setembro 03, 2009 3:30 PM disse...

Hum, rocambole de doce de leite... que delícia, bom gosto do seu pai viu? Tbém quero, rs.
E esse filhotinho aí? Vai crescer e virar um cachorrão lindo e grande... que legal, adoro animais.
Querida, não fica chateada não, bola pra frente, vamos nos esforçar pra ter um resultado bem legal, como vc mesma disse.
Espero que dê tudo certo por aí, não sei qual a surpresa, mas enfim, desejo tudo de bom pra vc.
Fica bem e vamos em frente
bj

Carol on setembro 03, 2009 3:46 PM disse...

Oi Regina, axei teu blog muito legal e estou te acompanhando. Já q estamos lutando pelo mesmo objetivo, bjo amiga e tudo de melhor!

..... on setembro 03, 2009 4:13 PM disse...

Que cantinho lindo.... adorei.
Cachorrinho novo dah realmente trabalho. Tenho dois e lembro bem dessa fase.
Parabéns e vou acompanhar seu blog...
js

Karine Pimenta on setembro 03, 2009 5:40 PM disse...

É triste ver uma foto como essa. Mas é assim que muitas de nós nos sentimos. Sozinhas e em desacordo com o mundo.

A questão é que só depende de nós mesmo.

Vamos lutar , sempre e nunca desistir.



beijo.........

Aline on setembro 04, 2009 9:04 AM disse...

Passando para conhecer seu blog!
Força na peruca!!
Tenha um lindo final de semana.
Beijos
Aline

O meu blog é esse http://shekhinnah.blogspot.com/

Jaque Slim on setembro 04, 2009 10:23 AM disse...

Oiii Flor...sobre o filhote de labrador...sem querer te desanimar...não é só uma questão de ter ou não espaço. Temos um labrador e te digo ...eles precisam de lugar pra correr e extravazar a energia senão eles descontam tudo isso nos objetos da casa!

Beijocas

Camila on setembro 04, 2009 11:03 AM disse...

oiii Regina , como está ? gostei muito da frase que voçe postou "Minha pesagem foi o reflexo de minha semana, se desejo um resultado melhor, preciso ser melhor esta semana, simples assim. " pior que é verdade só depende de nós ,e o filhotinho tem quantos meses,amo cachorros ,ele em sua casa vai fazer um bem enorme, e só vai trazer alegria bjusss e um bom final de semana!!!!

♥ Mila Wander ♥ on setembro 05, 2009 11:23 PM disse...

Olá!

Venha participar do sorteio que está ocorrendo em meu blog!

Um beijão!

Anabela on setembro 07, 2009 9:11 PM disse...

Amia kerida!
Oi minha linda...nada de desanimar. Temos fases! Umas mais motivantes k outras, mas nos mantemos na luta ok??? Vamos lá!
O cachorrinho labrador precisa de espaço, mas com a vossa ajuda, educando ele, vai td correr bem e ele vai crescer feliz e fazer vcs ainda mais felizes com a existencia dele aí
Felicidades para tds.
Mil bjs de carinho

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare