9 de setembro de 2009

Estou muuuuito bem, obrigada!!!!

Postado por Regina às quarta-feira, setembro 09, 2009

Oie...

Incrível como meu humor mudou, derepende assim hehehe
Ainda bem por que ninguém merece, mal humor dia e noite...
Isso reflete de uma forma maravilhosa em minha RA, esta semana tem sido otima nada de jacadas e estou me sentindo...
Ontem fiz as unhas e pintei de vermelho, mão e pé, nunca havia pintado o pé de vermelho e confesso que adorei muitooooo.
O que tem feito a diferença é a farinha de feijão branco, estou indo visitar o banheiro todos os dias... Incrível né, para mim que sempre sofri com este mal esta sendo otimo.
Hoje minha chefe veio me perguntar o que estava fazendo para emagrecer tanto. Uma amiga que estava do meu lado respondeu, "passando fome", dei risada por que neste exato momento estava comendo uma pera enorme. Todas demos risada porque pelo o que ela mesma estava vendo não estava passando fome nenhuma, ao contrario estava muito bem servida de pêra.
Bjos flores
Feliz de ver tantas meninas todas empolgadas com o novo Desafio Verão...
Na época da inscrição não estava empolgada mas agora quero também kkkk.
Será que ainda da tempo???????????????????????

Bjos flores

18 comentários:

Srtª Poulain on setembro 09, 2009 11:14 PM disse...

oi querda, acho q ainda dá tempo sim, se não der para se inscrever faz assim mesmo, acompanhando com seus cardápios... que bom que seu astral melhorou, alegria pq vc merece por já ter elimindo tantos kgs... bjkas

Livia Bacan on setembro 09, 2009 11:45 PM disse...

q bom q está melhor!! fico feliz =)

Bia100Brownie on setembro 10, 2009 1:29 AM disse...

Oi eu sou do blog bia100brownie, dê uma passadinha lá para me conhecer, o blog ainda está em construção, mas vou adorar a visita.
Preciso de ajuda na confecção do meu blog.
Puxa vc está de parabéns pelo seu emagrecimento.
Vc será um incentivo e tanto pra mim.
bjs.

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on setembro 10, 2009 11:23 AM disse...

FICO FELIZ PELA ANIMAÇÃO!TENHA MUITA FORÇA E UM LINDIA!!!
OBRIGADA PELA FORÇA !

Anônimo disse...

Olá Regina, tudo bem ? Ja para começar adorei seu blogue e fico muito feliz com suas vitorias :)
Achei vc através de uma pesquisa sobre a farinha de maracujá e acebi descobrindo que vc tabm usou a farinha de feijao branco.... queria saber se realmente tem ajudado :)
Podemos trocar e-mails?
ROnize.bumba@gmail.com

beijos e felicidades

Vivi on setembro 10, 2009 11:56 AM disse...

Oi Re...
Gostei da animação.. hahahahaha...
Eu to é me preparando psicologicamente pras viagens... vou adorar... faz tempo que não viajo... quem não vai gostar muito é minha balança... bom.. mas depois eu recupero...

Unknown on setembro 10, 2009 12:32 PM disse...

sempre é tempo de recomeçar!!! vamso que o verão está aí!!!! bjus!!

Miss Pity on setembro 10, 2009 1:31 PM disse...

oiii que bom que esta bem.. hehe ainda não achei essa farinha de feijão branco aki na minha cidade!!
Acho que da sim para participar ainda... do desafio hehe
Beijokasssssssss

Mi on setembro 10, 2009 1:41 PM disse...

Oi flor! Obrigada por tanto carinho! Mas pode ficar tranquila que já estou bem, mais centrada e vou recuperar essa alegria que relatou ai! Pode acreditar!!!

Hahah adoro esses motivos para o nosso emagrecimento, realmente é pra rir :)

Bjocas e um ótimo restinho de semana!

Drê on setembro 10, 2009 6:04 PM disse...

Olha eu não participo do desafiop de verão mas tenho certeza qas meninas te deixam participar ainda,bjs

Karine Pimenta on setembro 10, 2009 10:58 PM disse...

Ai que orgulho de vcccccccccccccccccc.....

Parabéns. É tão bom quando outras pessoas percebem,não é??

Eu queria usar a farinha de feijão branco, mas meu liquidificador não aguenta, parece q vai partir todo.


Como vc fez????

Anabela on setembro 11, 2009 11:45 AM disse...

oi minha linda!!!!!!!
Chegar aki e ver-te animada, feliz e até contente com a unha vermelha é uma alegria grande!!!
Ninguém merece mm ficar de mau humor mt menos uma amiga linda como tu!
Mtos bjs de carinho e excelente findi!!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on setembro 11, 2009 12:14 PM disse...

vahh para de chorar e me da a tua altura e peso e entra na ning que ta no post de ontem o link :P

Carol on setembro 11, 2009 3:46 PM disse...

Estar de bom humor é ótimo mesmo amiga, obrigada pelo carinho em meu blog, bjo grande e tenha um lindo findi!

Sandra on setembro 11, 2009 5:03 PM disse...

Eh engraçado as pessoas acharem que para emagrecer temos que passar fome. Sendo que o segredo saber o que comer. Parabéns, pq realmente está muito bem. Não sabia desse desafio vou dar uma olhada tb. bjs

Camilla on setembro 12, 2009 12:00 AM disse...

Linda! Que saudadeeees!! Desculpe pq sumi, mas eu não etava conseguindo mesmo passar por aqui estav super atarefada ! Mas estou de volta e com algumas boas notícias

Beijokas !

Joo on setembro 13, 2009 2:21 PM disse...

Oieee que saudade de vir aqui!!! Tô voltando a r.a beijãooooo

Anônimo disse...

Oi amiga, então estou num grande dilema porque todo mundo acha que estou bem, mas eu nao gosto do meu corpo, gosto do meu rosto, mas do corpo vixxe =S

Que bom que está indo bem ein... ah mal humor eh complicado, nossos hormonios nao nos deixam em paz...rsrs

bjs amiga...

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare