22 de setembro de 2009

Será que estou com sintomas da TPM?

Postado por Regina às terça-feira, setembro 22, 2009

Oi meninas!!!

Ontem estava no grau, uma paciência que dava até medo...
Tadinho de meu filho, ele soltou a comentário do ano.
"Mãe, acho que deve procurar ajuda para tratar estas coisa que mulher tem uma vez por mês, por que minha avó foi no medico e não fica tão insuportável como você fica, e eu sei que você não é assim"
Gente, choquei!!!!!
Primeiro chorei como uma louca e depois ri até passar mal.
Sintomas muito relacionado também a loucura...aff
Liguei para marcar a consulta... kkkk
Ontem consegui me controlar um pouco em relação a alimentação, ainda não voltei no meu normal mas foi bem melhor que nos últimos dias.
Não fiz nenhum exercio, nada de academia ou caminhada. Chuva e muita dor de cabeça...

Mudando de assunto:



Recebi este selinho lindo da Mia, Obrigada Flor!!!

Regras do Selinho:
Listar 8 características suas;
Repassar para 8 blogs;
Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
Comentar no blog de quem você indicou.

Como estou na correria, volto a noite e indico os Blogs e listo minhas características ok

Meninas obrigada pelo carinhos sempre!!!!

Bjos no coração de todas.

A noite volto para visita-las

17 comentários:

Mi on setembro 22, 2009 9:56 AM disse...

É minha filha o negócio é feio mesmo...hehehe, só rindo mesmo! Mas cuide-se mesmo! Amiga tem selinho pra ti no blog, espero que goste! Bjos mil e um ótmo dia!

Dri on setembro 22, 2009 10:00 AM disse...

Regina, essa frase do seu filho foi ótima!!! hehehe Eles dizem cada uma...
É colega, TPM é barra pesada e todo mês ela dá o ar da graça, às vzes mais light e outras vem pracabar. Pois bem, desejo que passe logo e que a consulta com o médico traga bons resultados.
Bj

Anônimo disse...

Essa época é um saco né! Aff...

Mas você recupera viu, com certeza!!!

Um beijão

Paty on setembro 22, 2009 11:24 AM disse...

HAAHAHAHAHHHHAAAAA!!!!!Só rindo mesmo!!!!!Que saudade de vc!!!!!!!Não tava conseguindo comentar correria!!!!!!!!!Seu filho puxou a inteligência da mãe einh!!!!huahauhau Bem feito !!!!Agora aguenta!!!!Fala pra ele que já vai passar!!rsrsrs
Beijoca querida Tava com muita saudades suas!!!

Miss Pity on setembro 22, 2009 1:21 PM disse...

hahahah adoreiii.. nossa seu filho é esperto neh?! hihi
Meinia tenho selinhos pra ti tbm.. la no meu blog.. Beijokasss

Anônimo disse...

Oi Regina!
Obrigada pela visita. Estava mesmo a precisar de uma força. Tenho-me portado mesmo mal...
TPM é mesmo o pior, mas pelo menos acho que aqueles +2,4 que voçê fala devem ser disso tambem, não são só do que comeu. Vai ver que eles desaparecem num instante.
Espero que passe depressa esta fase difícil!

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on setembro 22, 2009 2:29 PM disse...

è amiga é fogo mesmo, mas temos q cuidar e seguir em frente!!TPM é fodas!!!!


xeroooo

Martinha on setembro 22, 2009 4:12 PM disse...

Oi Regina,
TPM é io fim mesmo! Eu fico simplesmente insuportável, nem eu me suporto, mas é bom mesmo procurar um profissional para cuidar desta maledeta! Beijinhos

* Selena * on setembro 22, 2009 6:57 PM disse...

Oi amiga!
Participa no Desafio: Magra em 2010 ^^
(http://selenadiaz.webs.com)

Beijinhos**

Anônimo disse...

1- Mania ? Sempre que vejo um animal morto na estrada, peço-lhe desculpa pelo egoismo humano.


2 - Pecado Capital? Sem duvida a Gula


3 - Melhor cheiro do mundo? o do meu bebé


4 - Se dinheiro não fosse problema? :) acho que passava a vida em SPAS's



5 - Casos de infância? Eu era Maria Rapaz :) batia nos rapazes todos


6 - Habilidade como dona de casa? Tenho dias que sou optima cozinheira, e outros que sou um desastre

7 - O que eu não gosto de fazer em casa? Passar a roupa a ferro


8 - Frase? Nunca é muito tempo!

9 - Passeio para o corpo? Um bom Hidratante

10 - Passeio para alma? Brincar com o meu filhote

11 - O que me irrita? Injustiça

12 - Frase ou palavra que você mais usa? Deve de ser Verdade! (tom ironico)


13 - Desce do salto ou sobe o morro? esta eu não entendo... a minha cultura de novelas, não chega para tanto


14 - Talento oculto? Gosto de desenhar, se tenho talento é que é outra história

15- Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro? lantejoula






Regras
- linkar o blog que te indicou - Marisa
- passar para cinco amigas e avisa-lás: Ni,Regina, Selena, Miriam e Narayana

http://desafiodieta.wordpress.com

Mi on setembro 23, 2009 7:42 AM disse...

Amiga que tenha um dia perfeito como tanto deseja! O caminho é chatinho mesmo mas a recompensa vale tudo! Vamos, tudo dará certo :)

Sempre que precisar estarei por aqui! Bjos mil

Pe on setembro 23, 2009 8:27 AM disse...

Oi amiga, vc nao ta ficando louca nao!rsrsr
TPM é um terror na vida da mulherada, mas se tiver te prejudicando procure ajuda sim!
bjocas e boa semaninha!

Malu on setembro 23, 2009 9:26 AM disse...

Entao, a papinha nao é assim a coisa mais gostosa do mundo, mas eu uso como alternativa para comer no lugar onde nao tenho muita opção..

quem nao tem cçao, caça com gato né???

bjkas

Emagrecendo com saude on setembro 23, 2009 10:39 AM disse...

Oieee... ai amiga nem me fale em tpm, quando eu não estou irritada fico carente e choro o dia todo... pq mulher tem que sofrer assim hem rsrsrs...
tem selinho pra vc no meu blog...
bjo0o

Martinha on setembro 23, 2009 3:56 PM disse...

Obrigada pelo incentivo amiga! Foi um ganho pequeno, já até consegui perder, mas tenho que ficar atenta! Beijos

Anônimo disse...

Oi Regina, td bem com vc?
E seu filho, como está?
rs, eu li oque vc escreveu sobre o que ele disse, eles realmente desconcertam a gente né..?
rsrsrs
mas á isso aí, muita força, a tpm há de passar...
a minha passou..

ah, vc tem msn??
bjoo
rsrsrs
um beijooooo

Anônimo disse...

Período de TPM é assim mesmo, um turbilhão de hormônios surtados que fucianam acredito sem saber bem o que estão fazendo e quem sofre é a gente que acaba se descontrolando toda, mas ainda bem que passa essa fase, força!
Beijos
Fran xD

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare