30 de setembro de 2009

Eu voltei e agora é para ficar... porque aqui é meu lugar. Assim como diz a canção!!!!

Postado por Regina às quarta-feira, setembro 30, 2009


Bom dia Amores de minha vida!!!!
Nossa quanto tempo né?
Tantas coisas para contar para vocês...
A principal é que como esse mundo virtual me faz falta, estava com abstinência e tudo... Ansiosa para saber noticia de vocês. Ontem aconteceu um fato super engraçado, estava toda pensativa em meu trabalho e uma amiga me perguntou o que eu tinha, respondi na lata estou com saudades de minhas amigas do blog e preocupada por não saber nenhuma noticias...
Finalmente vou colocar minha vida de blogueira em dia.
Vou resumir sobre o tempo de estive ausente, começando de semana passada.
Foi a semana que as poucos tudo se voltava ao normal, crise de compulsação foi embora e mais uma vez peguei firme com a RA.
Sexta-feira tive consulta com meu endocrinologista, porem não fui... motivo simples não acordei para a consulta que era as 8:15. O que me deixa sem remédio durante 40 dias quando tenho minha próxima consulta.
Meninas, confesso que estou com uma mistura de medo e de alivio, o fato é que não posso simplesmente me dar alta por conta, afinal estou em um tratamento medico, mas estou curiosa em ver qual a reação de meu organismo sem ele, como vou me portar em relação a RA, mas o medo de não dar conta e engordar me apavora.
Os primeiro dias foram muito de boa, quase não senti diferença. Estou me alimentando normal dentro de minha RA.
Final de semana foi daquele jeito.
Calorrrrrrrrrrrrrrr. O que leva a sorvete, e este foi meu único pecado do fim de semana. Que por sinal foi hiper mega delicioso, sábado trabalhei, mas domingo passeie muiiiiito como meu filhote. Parecíamos turistas em nossa cidade, fomos para vários lugares incríveis e claro para a sorveteria....
Segunda não me pesei... minha balança realmente endoidou, tadinha... bom me pesei na segunda e meu peso 56,3 kg... sonho meu... já pensou dormir e acordar com o peso abaixo de sua meta.... doideira kkkk
Ontem levei a danada para ver o que era, e era apenas bateria... Obâ, nada que 2 reais não tenham resolvido... o moço queria que eu pesasse na loja para ver se estava ok, fala sério...que abusado... ainda não consigo me pesar na frente de ninguém, mas venho aqui e posto meu peso, engraçado né... mas vocês são minha amigas, sem comparação....
Me pesei ontem.... ai ai. que lindo
Peso: 85,8 delicia.
Meninas, passei para dizer que não desisti de mim e nem de vocês, amanhã vou visitá-las para ver como estão....
Muitas e muitas saudades...
Também termino de contar as novidades...

10 comentários:

Livia Bacan on outubro 01, 2009 1:45 PM disse...

oi Rê querida, saudades XD. que abusado hahahahah pedir pra pesar lá tb nao né :P mas q bom q foi só a bateria, a minha parece q tá começando a falhar, entao vou atras de outra pilha pra nao ficar doida se ela nao ligar heheheh

beijo grande e boa quinta!!

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on outubro 02, 2009 8:38 AM disse...

obrigada pela força e pelo selinho...

xerooo

Joo on outubro 02, 2009 8:49 AM disse...

Olá qto tempo não passo aquii!!!!

estou em novo endereço ok?

http://novasilhueta.blogspot.com/

bjinhus

Karine Pimenta on outubro 02, 2009 10:20 AM disse...

Oi Rê, fiquei com saudade de vc viu??????

Eu tb fico constrangida de me pesar na frente dos outros. Eu me peso na farmácia e um rapaz (boy) de lá sempre soltava uma piadinha. Agora nem solta mais.

Que bom que está de volta e feliz.

Beijo.

Anabela on outubro 02, 2009 11:35 AM disse...

Conta comigo amiga!
Nosso lugar é juntas mesmo, pois a união nos fortalece em qq luta
Mil bjs de carinho e bom fds

Carol on outubro 02, 2009 12:52 PM disse...

Loverrrrr brigadão pelo selinho, hj não vou posta lo pq to meio sem tempo, mas prometo q segunda posto pq no findi passo eio correndo no blog. Bjo grandão e tenha um lindo findi!

Drê on outubro 03, 2009 5:16 PM disse...

nega linda da peste q saudades de vir aqui e saber noticias suas,amiga se sua balança estiver errada ela vai ficar nesse mesmo resultado em dezembro quer ver só?vamos queimar calorias,bjs

Anônimo disse...

Parabéns amiga, mesmo passando por uma crise você consegue ser firme e forte!!! Estou orgulhosa de você!!!

Tambem estava com saudade... não some não tá!!!

Vou postar o selinho, brigadaço mais uma vez!!!

[*-*]

Tita on outubro 05, 2009 11:05 PM disse...

Oi, querida!
É incrivel como depois de um tempo de blogosfera light a gente acaba ficando "viciada", né?! Quando fico longe também sinto uma tremenda falta e, assim como você, não me peso na frente de ninguem, mas revelo meu peso no blog. Haha.
E que bom que você está conseguindo se manter firma na RA mesmo sem a medicação, isto é maravilhoso!!! Parabéns!
Beijão e ótima semana!!

Conquistando Sonhos on outubro 08, 2009 2:38 PM disse...

Gente mas é assim mesmo!
blog vicia!!!

Beijos

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare