6 de outubro de 2009

Estou mal...

Postado por Regina às terça-feira, outubro 06, 2009

Gente desculpe pelo sumiço...
Não estou nada bem nos últimos dias e na verdade nem sei o porque.
Ando triste, desanimada e chorosa. Nem posso colocar a culpa na TPM, por que a minha já passou, menos os sintomas...
Estou me sinto sozinha... carente.
Hoje me pesei... não foi assim aquela coisa mas melhor eliminar do que adquirir nê?!
Peso: 85,3
Apesar do aperto na alma, não estou descuidando da RA. Estou me exercitando e tentando ter uma vida mais saudável possível.
Bom é isso...
Espero que entendam e fiquem tranquilas, é apenas uma face .

18 comentários:

Livia Bacan on outubro 06, 2009 1:03 AM disse...

oi Rê, fica assim não, essa fase passa viu? a gente fica com o emocional a mil mesmo, lidando com nossa alimentação, desejos etc... é comum dar uma balançada. se der vontade de chorar, chore, mas tb tente se animar com coisas que vc goste, uma música, um filme... nao podemos deixar essa tristeza tomar conta né? beijo e se cuida!

Muriel on outubro 06, 2009 6:47 AM disse...

Oi, lindinha....
Se anima... Não fica assimmm...
Nada dura pra sempre.... Levante os lábios e dê um sorriso... Pelo menos vc não ficar com vinco no rosto.... Vamus lá....
Verão tá chegandoooo !!! Olha o biquini que vamos colocar... Força !!!!! Bjus....
tenha ummmm BOMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!

Vivi on outubro 06, 2009 10:51 AM disse...

Oi Rê... espero que a fase passe rapidinho e vc volte pra cá com a gente... sentimos falta de cada amiga q se afasta....

Emagrecendo com saude on outubro 06, 2009 11:08 AM disse...

Amor da minha vida, que q ta havendo?? não quero ver voce assim não, se anime, saia, encontre amigos, logo isso passa, se cuide, sinta- se bem... cuidado com a depresssão...
bjo0o

Karine Pimenta on outubro 06, 2009 11:42 AM disse...

Oi Rê, fica assim não. Estamos todas aqui torcendo e orando para que vc volte a ser alegre e animada, viu?

Qualquer coisa estou aqui.

**Ouve uma música divertida, vai ao cinema...faz uma caminhada num lugar gostoso. Quem sabe não ajuda?

@ Patty @ on outubro 06, 2009 12:10 PM disse...

Oi Re,
Eu fico assim as vezes tbém, sentindo falta de não sei o quê, com saudade de não sei quem, querendo ir não sei aonde... Coisa estranha né?
Mas tudo na vida passa, então desejo a vc que venham dias melhores e que encontre um caminho que te leve a felicidade.
Bjinho querida, tava com saudade de vir aqui.

Miss Pity on outubro 06, 2009 2:27 PM disse...

oii flor.. não fica assim não.. tudo melhora com o tempo tá?! vamos so dar uma ajudinha nessa melhra e faze-la nos mesmas ok?! estamos aki para te ajudar sempre^^
Bjos

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on outubro 06, 2009 2:46 PM disse...

é uma fase sim linda!Tenha muita fé em Deus q td vai passar!

Drê on outubro 06, 2009 4:44 PM disse...

entendemos amiga,temos akele momento para nós,se cuide e nao me esquece

Anônimo disse...

Oi Regina!
Obrigada pela mensagem. Não se preocupe que não vai sentir a minha falta, eu vou continuar a visitá-la! Voçê é uma grande inspiração!

Em relação a esta fase mais tristinha, às vezes acontece e a gente nem sabe porquê, mas sente mesmo... tem que contrariar. Dance uma música bem animada, tente rir das coisas mais pequenas, lembre-se de coisas boas, e principalmente...prepare a festa dos 30 Kg perdidos!!! Está mesmo quase!
Só espero um dia chegar lá tambem...
Um grande beijo, e até breve!

Anônimo disse...

A flor, eu entendo voce... eh dificil quando dá esse vazio dentro do peito, mas ore a Deus que Ele vai te ajudar.. o Senhor é a nossa salvação, o nosso refúgio e fortaleza!!!
Tenha-O como melhor amigo, Ele nunca vai te deixar sozinha... =)

Ontem me deu pitttiii na Riachuelo porque só tinha roupas P e PP em promoção e a maioria das peças tudo M... ou tamanho 40... aff... que falta de consideração pelas pessoas que estão mais cheinhas...

Mi on outubro 07, 2009 2:28 PM disse...

Oi Rê...que que foi?? Espero que esteja melhor! Se precisar estou aqui tá?

Que bom que mesmo nesse auê vc está conseguindo se manter! Menos mal né?

Bjos e melhoras pra ti! Espero que volte logo e com boas noticias!!!

**Má** on outubro 07, 2009 2:47 PM disse...

Que velinha que nada meu bem!!! É que tem coisas que se eu não faço... ninguém mais faz!!! E eu ainda não to muito acostumada com essas responsabilidades da vida adulta!!! Mas as coisas vão se ajeitando... Obrigada pelo carinho flor!!! Um beijo bem grandão no seu coração! E nada de tristeza...

Sou Vaidosa Sim !!! on outubro 07, 2009 5:41 PM disse...

Não fica triste não, seja o que for vai passar.
Parabens pelo que ja conquistou e pelo que vai conquistar.
Beijãoooooooooooooo.
Te linkei no meu blog.

Giovana Anghinoni on outubro 07, 2009 7:37 PM disse...

ooi querida!
não fique triste, isso vai passar!
é so uma fase.

passei pra dizer que eu adorei seu blog e já sou uma seguidoraA!

passa no meu blog dps, vê algumas coisiitas!!
quem sabe nao se anima pra se cuidar mais e sair dessa logo logo!

beeijãoooooooo

VAL- MG! on outubro 07, 2009 8:32 PM disse...

Querida...não fique triste heim...
pq isso atrapalha mto a vida da gente,
perdi mto tempo da minha me preocupando com coisas q nao eram pra preocupar, colocando obstaculos em tudo, mas graças a Deus, mudei o modo de ver a vida e isso ja ta refletindo na minha ra....
Mas conte comigo com o q precisar e nada de descontar na sua alimentação!
bjinhos to torcendo por vc!

Mi on outubro 08, 2009 8:46 AM disse...

Olá! Que bom que está melhor, então agora trate de voltar com tudo amiga, vamos lá! A gente pode e vai conseguir!

Bjos e um ótimo dia!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha on outubro 11, 2009 12:46 PM disse...

Nao consegui comentar la em cima, entao deixo aqui o meu grande beijinho e força ai....tpm ja se sabe como é...o mundo desaba, mas depois ele volta ao normal...força guria, vamuuqvamuuu nada como cuidarmos da gente e ter a auto-estima elevada pra sempre...mega beijo!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare