30 de outubro de 2009

Postado por Regina às sexta-feira, outubro 30, 2009

Bom dia !!!!

Hoje me pesei exclusivamente para a pesagem do Desafio Verão 2010.
Peso de Hoje:
89,00

Fiquei feliz!!! Menos 900 gramas em 3 dias!!!!
Resultado de uma alimentação  hiper mega controlada.

Só mostra que resultados vem com determinação e atitude.

Começei a  tomar a ração humana, subsituir o jantar e o café da manhã por 2 colheres da ração em um copo de leite de soja com um pedaço de fruta.
Fiquei saciada e o gosto não é nada ruim, na verdade não tem gosto de nada. Pelo menos com o leite e a fruta não senti. O resultado foi quase que imediato, intestino funcionou lindamente Rsss.

Volto mais tarde para visita-las, indo no centro comprar umas coisinhas...

Bjos

8 comentários:

Unknown on outubro 30, 2009 11:26 AM disse...

aeeeeee parabens!!! bjus um findi light pra ti!

Martinha on outubro 30, 2009 11:31 AM disse...

Parabéns amiga! Com força de vontade e determinação chegamos lá! Somos forte, nenhum problema nos abate! Vamos lá, juntas nesta luta! beijokas

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR on outubro 30, 2009 12:21 PM disse...

eba Parabéns pelo peso eliminado!!!!

Lindo fds p vc!

xerooo

*VAN* Emagrecendo... on outubro 30, 2009 2:26 PM disse...

Oi flor...vim conhecer seu cantinho e adorei...é tão delicado...
E parabéns pelo peso novo...o meu só vou saber na segunda...é o meu dia oficial de pesagem...eu estou com vc nessa luta tá!estou te seguindo*
bjim

Ana disse...

Querida
Uma dica, almoço e janta são refeições importantíssimas assim como o café... Não se pode dar ao luxo de substitui-los por vitaminas e afins... a ração humana é pra ser acrescentada em sucos, leite, iogurtes, nos lanches paralelos que fazemos durante o dia e/ou noite, mas virar uma refeição é extramente errado.
Bom, acompanho teu blog a um tempo, não comento por falta de oportunidade, mas agora achei necessário.
Sou uma pessoa obesa assim como você, com altos e baixos, algumas vezes mais baixos do que altos. Consegui emagrecer quase 17 quilos em um ano, processo lento, despendioso, cansativo, mas eu espero do fundo do coração que definitivo. Falta muito pra mim, mas eu aprendi a me alimentar, como de tudo, de três em três horas, me exercito, não pulo refeições e nem as substituo por shakes "Milagrosos"... Gostaria muito que respensasse sua alimentação por que do fundo do coração sinto que logo logo você não vai aguentar essa rotina estressante de alimentação e vai cair mais uma vez...

Abraços

Ana Paula

Mi on outubro 30, 2009 3:07 PM disse...

Oi Regina...lembra de mim...heheh! Oi flor estou de volta a luta e dessa vez vou até o fim! Sei que vou conseguir!

Que máximo hein amiga! Parabéns pelo peso novo e continue com essa alimentação perfect...vc só tem a ganhar!

Bjinhos e um ótimo dia!!!

Drê on outubro 30, 2009 3:29 PM disse...

Amiga obrigada sempre por não esquecer de mim...

Miss Pity on outubro 30, 2009 9:03 PM disse...

Nossaaaa que om miga.. nos mostra uma fotinho de como é essa tal ração...
to querendo ver como é isso. hehe beijosss bom find

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare