17 de outubro de 2009

Sabado de sol... e um pouco de chuva.

Postado por Regina às sábado, outubro 17, 2009
Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas como vocês estão???

Eu estou ótima, bem na verdade passando por um hiper, mega problema, mas liguei o botão do pho... O que adianta se estressar e sofrer por antecipação, problemas acontecem e precisam ser resolvidos, porem é fim de semana. E neste caso só vou conseguir tentar resolver na segunda-feira .
Então vou aproveitar meu fim de semana de sol e derrepente chuva e sol de novo kkkk. Hoje não trabalho, olha que delicia!!!! Vou aproveitá-lo para cuidar de mim. Barba, cabelo e bigode.
Por falar e m cuidar de mim, ontem fui à nova medica em outro hospital.
Adorei, ela é super simpática, novinha e comunicativa, Conversamos bastante sobre alimentação, plástica e medicação. Tudo que ela disse, sabemos de cor e salteado, mas no meu caso não pratico nem a metade. Isso me fez pensar e muito...
Fiz vários exames de novo... ainda não peguei os resultados... também fiz ontem né kkkk
Me pesei também, ja estava me esquecendo...
Peso 87 kg cravados... Meu Deus, cheguei em casa e me pesei para conferir a balança... a mesma coisa... não entendi nadinha.
Fiquei apavorada... O que aconteceu esta semana, engordar 3 kg.
Pensei, pensei e pensei mais um pouco e não lembro de nada de errado que tenha feito...
isso causou um estrago durante o dia. Fiquei me io revoltada da vida e comi normalmente como se dieta era coisa na vida só do vizinho, não comi compulsivamente, mas não tive o cuidado de selecionar o que estava comendo e nem fazer a avaliação que faço constantemente "Estou com fome ou estou com gula, quando foi a ultima vez que comi".
Sem stresse, a miragem da re gina magra j á passou, voltei a ver que preciso emagrecer.


Mudando de assunto:

Vi no blog da Jessica* uma foto feita no site Face in hole, gostei tanto que fiz uma também.
A minha não ficou tão boa quanto a Jé, mas esta bonitinha...
Como meu filho disse estou como o rosto maoir que o corpo. kkk Abusado este menino...
Espero que se divirtam com a nova Regina, esta ainda não é de verdade, mas podem esperar que vou ficar mais gostosa que esta ae kkkkkk

Bjos meninas...
Um lindo e delicioso final de semana!!!!

10 comentários:

Drê on outubro 17, 2009 2:41 PM disse...

amei a fotin amigaa!!
se cuida tá?
precisar de ajuda,só xamaaaaaaaaaaar

Miss Pity on outubro 17, 2009 4:18 PM disse...

hehehe adoreiii.. sera que consigo tbm?? vou tentar.. hehehe e fica bem flor.. ainda mais find.. é bom ficar animada, curtir, namorar e até curtir o filhote.. heheh
Beijokasss

Unknown on outubro 17, 2009 5:49 PM disse...

menina adorei a fotinho!!! é bom esse botaozinho fo pho... hehehe , nao se estresse por antecipaçao! bjus linda e bom findi!

Anônimo disse...

A sua foto ficou show!!!! Quero ver você assim... mas não através de montagem.... com força e vontade a gente vai ficar com um corpão e nos exibindo por aí rsrsrsrs.....
Eu tb tenho que aprender a ligar o botão do pho... Vai resolver grande parte dos meu problemas.... rsrsrsrsrs

Força nesse emagrecimento.....!!!!!!!!!
Bjinhosss

«√¡√¡» on outubro 17, 2009 8:27 PM disse...

Oi Regina, sou nova aqui no seu blog e estou adorando!! Gostei muito da foto, assim a gente realmente se inspira!
Beijos...

Vivi on outubro 19, 2009 8:48 AM disse...

Oi Re...

Claro que chega lá.. um dia todas seremos gostosas... hahahahahaha...

Eu ando meio desanimada com meu peso tbm... mas vou fazer o possivel pra usar esse desanimo a meu favor...

Leilinha.... on outubro 19, 2009 2:34 PM disse...

É revoltante engordar, num final de semana que como igual as pessoas normais eu engordo, mesmo sem exagerar, odeio meu metabolismo e a certeza que sempre vou ter que se controlada, m as oque posso fazer ?
bjs

Anônimo disse...

Definitivamente preocupa-se com os problemas antes que eles realmente aconteçam não é nada bom, esse sofrimento por antecipação acabam gerando mais problemas, o ideal e esperar que realmente aconteçam e assim tentar solucionar o problema real e não 'virtual'.
Beijos,
Fran xD

Anônimo disse...

Oi amiga, obrigada pela super força...

To um pouco sumida mas logo volto...

bjao

Karine Pimenta on outubro 21, 2009 7:37 PM disse...

Ahhhhhhhhhhh, tb quero. Ficou massa!!!!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare